Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Qual a história que mais o cativa no Tibia?

Ir para baixo 
+5
Dimitri Drachenorden
Draconian
Paul Robinson
Growl~
Efemero
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Qual a história que mais o cativa no Tibia? Empty
MensagemAssunto: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 12:57 pm

Tibia é praticamente feito de histórias, muito boas afinal, nos primeiros dias jogados, eu tinha enorme interesse no vocabulário Orc. Procurei e descobri um Minotauro Mage preso na quest da Chain Armor, ele representa o grande herói da luta contra os Orcs, que foram escravizados. Queria saber qual a história que mais te cativa no tibia, e porque.

Pra mim é a história dos Heroes (E a princesa Lumélia) e irei dar uma olhada nos nightmare knights em game. Só isso mesmo.

OBS: Tópico feito na área Roleplaying, pela enorme ligação das histórias do Tibia com Roleplay, não foi postado em história pra deixar o canal mais limpo só com histórias mesmo. E não foi feito no OFF porque nao foi preciso. Se quiser mover não tem problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 1:04 pm

Então... Creio que esteja na seção correta.

Sobre a historia que mais me cativa... Tenho interesse em todas que ainda não se sabe o fim... Por exemplo o Basilisco, a linguagem beholder( sim beholder, por que eu não vou me acostumar a chamar aquele monstro de bonelord), os itens perdidos( assim eu chamo os itens que ninguém mais sabe como obter, e que eu acredito que ainda é possível por meio de quests ainda não descobertas pela maioria)... e é isso.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 1:16 pm

As histórias do tibia são de uma pobreza pouco comparável, assim como o resto do jogo...

Estamos aqui pelo que nós mesmos trazemos.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 1:31 pm

Growlmon escreveu:
As histórias do tibia são de uma pobreza pouco comparável, assim como o resto do jogo...

O tópico se chama a História que mais te cativa no tibia...
Se não tem história que te cativa, então a sua presença no tópico se faz desnecessária...evite palpitações ridiculas, ninguem te leva tão a sério como você imagina que aconteça.

@topic

Gosto muito da história do deserto de Jakundaf...mas a que mais me cativa é a do basilisco!

Última edição por Paul Robinson em Seg Abr 09, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 1:46 pm

Efemero escreveu:
Então... Creio que esteja na seção correta.

Sobre a historia que mais me cativa... Tenho interesse em todas que ainda não se sabe o fim... Por exemplo o Basilisco, a linguagem beholder( sim beholder, por que eu não vou me acostumar a chamar aquele monstro de bonelord), os itens perdidos( assim eu chamo os itens que ninguém mais sabe como obter, e que eu acredito que ainda é possível por meio de quests ainda não descobertas pela maioria)... e é isso.

O mais feliz é que eu consegui descobrir algo, sabe? Explorar.

Growlmon escreveu:

Somos aventureiros, não só RPGistas. Há uma diferença imensa, se voce não gosta do jogo tem varios RPG's baratos por aí. Mas não precisa trazer seu comentário sem vida pra o meu tópico, né rpz. Wink
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 1:52 pm

Uma das quests mais divertidas de se fazer (ao meu ver) é a Secret Service. As investigações são bem divertidas se levadas pelo modo roleplay, haha.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 2:07 pm

Vocês não deveriam se ofender assim por uma opinião divergente. Censurar os que não pensam igual é fechar a mente da comunidade e dos seus indivíduos. Isso tem até nome, alienação. E considerar outra opinião também não te impede de continuar com a sua, nem te machuca de qualquer maneira.

Só por que eu parei de falar merdas no fórum não quer dizer que eu espere nada de ninguém. Eu sei que a comunidade tem uma mente própria, e sei que eu tenho uma reputação muito negativa com ela. Mas meu interesse não é me relacionar com a comunidade, só com certas pessoas aqui que são minhas amigas. Se no fórum elas me tratam como essa figura que eu fiz de mim, não vou julgar mal ou deixar de falar com elas.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 2:28 pm

Em suma, poste aonde tem interesse! Se não há interesse em histórias cativantes, não poste por aqui Very Happy
Se houver algum outro tópico no forum que te interesse, poste lá..
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 2:41 pm

Dentre as poucas histórias do Tibia que eu conheço, admitindo a pobreza de todas elas, a melhor é a dos Teshial. Eu sinto intimidade pela parte conceitual.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 2:46 pm

Growlmon escreveu:
Vocês não deveriam se ofender assim por uma opinião divergente. Censurar os que não pensam igual é fechar a mente da comunidade e dos seus indivíduos. Isso tem até nome, alienação. E considerar outra opinião também não te impede de continuar com a sua, nem te machuca de qualquer maneira.

Só por que eu parei de falar merdas no fórum não quer dizer que eu espere nada de ninguém. Eu sei que a comunidade tem uma mente própria, e sei que eu tenho uma reputação muito negativa com ela. Mas meu interesse não é me relacionar com a comunidade, só com certas pessoas aqui que são minhas amigas. Se no fórum elas me tratam como essa figura que eu fiz de mim, não vou julgar mal ou deixar de falar com elas.

Se o tópico falasse sobre as histórias do Tibia você poderia falar o que quiser, a sua opinião não pode ser divergente sobre isso, até porque foi uma pergunta e no fórum você só responde se você tiver envolvido na mesma, ou mesmo se tiver uma resposta.

Tipo: Qual é a cor que voce mais gosta?

Eu não gosto de cores, mimimi.

Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 3:15 pm

"mimimi ele postou o que eu não queria mimimi"

Eu gosto de arco-íris.

Qual a história que mais o cativa no Tibia? Chalk_Rainbow_by_sweet_reality_xo
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 3:21 pm

A que mais me cativa é a do meu char, Lucius.

Concordo com o Agumon quando ele fala que as histórias do jogo são de uma pobreza incomparável, dentre elas só vejo a dos Nightmare Knights com bons olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 3:41 pm

Growlmon escreveu:
"mimimi ele postou o que eu não queria mimimi"

Eu gosto de arco-íris.

Qual a história que mais o cativa no Tibia? Chalk_Rainbow_by_sweet_reality_xo

Ele ficou sem argumento, vamo rir glr. Wink
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 3:45 pm

Quer fazer sexo comigo? Eu não gosto de sucrilhos
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 4:15 pm

Qual a história que mais o cativa no Tibia? List_of_Digimon_Tamers_episodes_09

Se é que vocês me entendem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptySeg Abr 09, 2012 7:46 pm

Growlmon escreveu:
Quer fazer sexo comigo? Eu não gosto de sucrilhos

Porque não? é um bom lubrificante.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptyTer Abr 10, 2012 1:11 am

Falar que a história do jogo é pobre sem nunca ter ao menos feito história com uma personagem, uma quest bem elaborada e tal, é fácil.

Eu gosto bastante dos mistérios de Jakundaf, acho intrigante de mais o basilisco, entre outras..
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptyTer Abr 10, 2012 6:23 am

Gosto do mistério de Jakundaf e de Turgon. Dizem as lendas, claro.
Gosto da Torre. E esqueci o resto. Hahahaha

Canhotaço.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 8:26 pm

corvolo realmente queria decifrar a linguagem dos bonelords. é o q mais me intriga! mesmo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a história que mais o cativa no Tibia?   Qual a história que mais o cativa no Tibia? Empty

Qual a história que mais o cativa no Tibia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1