Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Lilliana Aiako Seg Abr 30, 2012 11:43 am | |
| Lilliana"E a sacerdotisa dos montes caminhava e dançava pela trilha florida, sua voz era doce e seus cabelos eram lindos. Ela cantava a canção dos perfumes de Varlian, de uma maneira que só uma filha legitima da deusa Athva conseguia." Nome: Lilliana Aiako Idade: 15/16 anos Raça: humana Vocação: Curandeira " Eu era um filhote de águia do norte ainda sem penas quando o destino me levou para o sul. Talvez por uma boa causa, vai saber, né? Adotei muitos tios e fiz muitos amigos, pessoas misteriosas e pessoas sorridentes, de expressões duras e coração mole... Eu aprendi muito. Mas o que importa é que agora eu sou livre, e dessa vez carrego comigo o maior poder que um humano ou qualquer criatura pode ter: A imaginação." - Spoiler:
- Citação :
- Perdemos a ultima estalagem ao norte, os bárbaros atacaram pela noite e massacraram os nossos últimos guerreiros. As crianças foram mortas e os homens foram levados de escravos.
A sociedade não pode mais seguir em frente, pois os nossos rituais não podem ser entendidos pelos homens e eles temem ao desconhecido. A inquisição destruiu os dois últimos acampamentos de Folda e os bárbaros destruíram os três de Svargrond . Eu e meu povo nos mudamos para o sul, nos vimos obrigados á sair da terra onde os nossos ancestrais viveram, pois o meu povo há muito não sabe o que é tranquilidade. O véu da paz foi rasgado quando nós tentamos contrariar a vontade do nosso Deus, e agora pagaremos por isso. Eu e o meu povo estaremos fazendo o ritual da passagem quando a lua se esconder entre as nuvens e o sois demorarem a surgir. Você e os seus descendentes são os principais culpados por isso, Sacerdotisa Lin. Você foi destinada á viver pela Talhalla e mesmo assim a ignorou. Eu mandei seqüestrarem o primeiro fruto do seu ventre a fim de retardar o caos que estamos passando, mas mesmo assim você continuou o seu amor proibido com o filho do Ancião Kavart, contrariando a vontade do nosso Deus... E agora a pequena garota nasceu, e você será castigada sabendo que todas as maldições que foram impedidas de cair sobre você e seu povo cairão sobre ela. A terra onde ela pisar perderá a prosperidade e os olhos dela farão muitas pessoas se perderem. O Primeiro me deu a visão de que seu primeiro filho nasceu com o dom da materialização, ele seria um dos grandes da nossa sociedade caso ainda estivesse vivo. Sim, ele morreu. Perdeu o duelo contra uma besta vermelha que alguns chamavam de Darkness. Espero que você seja infeliz e arrependida pelo que fez, Sacerdotisa Lin. Poderia ter se casado comigo e juntos dominaríamos toda a sociedade e todo o poder para o resto da eternidade. Mas agora corra, garotinha. O seu amado não é o único que morrerá antes que isso tudo termine.
Ancião Mestre Baldih Delavos.
Última edição por Samuel em Qua Out 03, 2012 9:37 pm, editado 7 vez(es) | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lilliana Aiako Seg Abr 30, 2012 12:19 pm | |
| Para de criar infinitos personagens e joga direito com um. | |
|
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Lilliana Aiako Seg Abr 30, 2012 12:54 pm | |
| Deixa o cara... Ele tá criando para tentar achar um divertido de interpretar... deixa ele testar o que vai ser melhor... Depois ele para.
Personagens crianças são legais. | |
|
Roleplayer2000 Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Kyle Fisher Vocação: Knight
| Assunto: Re: Lilliana Aiako Sáb Jul 07, 2012 7:44 pm | |
| Concordo com o Growlmon lá. | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Lilliana Aiako Sáb Jul 07, 2012 7:48 pm | |
|
Última edição por Samuel em Qua Out 03, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es) | |