| Ice Society | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Ice Society Qua maio 09, 2012 6:03 pm | |
| Ice Society A sociedade do gelo foi um grupo de magos e curandeiros que viveram nas regiões geladas de Tibia. A lenda diz que existia um único Deus que criou o planeta com o intuito de reinar sobre todas as criaturas que criaria. Acredita-se que depois de criar toda a estrutura do planeta, o cobriu com o mais puro e bruto gelo. O Deus viveu na sua criação por muito tempo, gostava de sentar no topo do mundo e observar todo o universo de lá, mas depois de um longo e longo tempo, pensou que seria bom que mais gente compartilhasse de seu planeta. O Deus então se dividiu em três partes:Tibiasula
: Era a beleza viva do deus do gelo, tudo o que era feito por ela prosperaria.Fardos
: Fardos era o lado ambicioso do primeiro Deus, a Fardos ficou a missão de melhorar o mundo e continuar com a criação.Uman Zathroth
: Uman Zathroth era um único ser que se dividia em dois. Representava o bom e o ruim, o amor e o ódio. Uman foi encarregado de mostrar o que era belo para toda a humanidade, fazer com que a criação vivesse em plena harmonia. Já Zarthroth ficou encarregado de punir os seres impuros e mostrar aos puros que existia um lado ruim, fazendo-os aproveitar ao Maximo as coisas boas da criação. A Sociedade do Gelo foram os primeiros humanos criados, sendo separados dos que foram criados depois. Chamam-se de "Os filhos verdadeiros do frio", o grupo resistiu por milhares de anos, desde a criação até os tempos atuais, sempre se mantendo em numero pequeno de pessoas (cerca de 10 a 15 mil pessoas por geração). Os mitos correm por algumas cidades, alguns dizem que não passa de uma historia para crianças, já outros dizem que já viram e que já tiveram as vidas salvas pelas habilidades medicinais dos membros do grupo.____________ é isso, pessoal. desculpem se eu tiver vacilado no texto, fiz meio na pressa...só joguei depois no word pra dar uma revisada rapida. esse é uma das minhas teorias sobre a criação do tibia, é também um projeto meu que fiz faz muito tempo, mas só agora resolvi postar. | |
|
| |
MarcusCosta Ainda novato
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 7:37 pm | |
| Não entendi...
Como assim rapaz?
É uma teoria que um dos seus personas fez e que difere da criação descrita no Genesis? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 7:52 pm | |
| Marcus, aqui agente não considera nada como regra absoluta. Para nós o gênese tibiano proposto pela cip é só uma teoria entre muitas. | |
|
| |
MarcusCosta Ainda novato
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 7:57 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Marcus, aqui agente não considera nada como regra absoluta. Para nós o gênese tibiano proposto pela cip é só uma teoria entre muitas.
Você não me entendeu. Eu sei disso, e até gosto dessa liberdade. O que eu realmente quero saber, é o intuito desse topico, e se essa é uma teoria elaborada por um dos personagens do Samuel. Por que a primeira vista não entendi se objetivo do tópico era para que opinassemos sobre essa teoria ou só nos mostrar a historia sobre a sociedade do gelo. De qualquer forma, gostei do texto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 8:34 pm | |
| Nenhum dos dois entedeu Não passa de um mito, a sociedade pode tanto existir quanto não. Eu disse que é uma teoria mas não dei bem o sentido, é a teoria da sociedade do gelo. Como no mundo real existem milhares de crenças e religiões, no tibia pode ser igual. A Sociedade do Gelo é meio que um tipo de religião, seita ou qualquer coisa do tipo... Eu meio que fiz o texto no supetão, por isso ficou essa duvida, me desculpem e obrigado pelos comentários. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 8:39 pm | |
| Você não pode dizer que eu não entendi, por que eu não disse nada sobre o seu texto | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 8:40 pm | |
| Eu consigo ler seus pensamentos. E pare de pensar que eu to zuando. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Ice Society Qui maio 10, 2012 9:50 pm | |
| Seria muito legal se, vira e mexe, fizéssemos tópicos desse estilo e incorporássemos elementos criados por nós em um "senso comum" tibiano. Tipo, meu char Tristan. Quando ele for para o norte, vai se perguntar: "Será que encontrarei aquela sociedade?", porque quando criança ouviu essa história, entre muitas.
bom tópico. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 12:20 pm | |
| Curti, Samuel. Pô, muito legal expor essas idéias. Falta o evolucionismo, hehe.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 12:56 pm | |
| @Gilles Haha, Brigado ^.^ Eu me segurei um pouco no texto pra não sair spoileando tudo, mas tô pensando em fazer uma continuação voltada apenas para a organização do grupo, modo de vida e etc...cê acha que isso vai dar muito spoiler?
@Dimitri Vlw, cara. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 3:15 pm | |
| Nossa, foda mesmo. A magia do rp em Tibia é pode cuspir em cima do client e da cip, e criar algo realmente nosso. Parabéns.
E boa idéia a do Davi.
@Gilles Meu personagem Christopher Hart já escreveu alguma coisa que foi semelhante ao Darwinismo... Um dia qualquer eu posto o livrinho aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 3:22 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Nossa, foda mesmo.
A magia do rp em Tibia é pode cuspir em cima do client e da cip, e criar algo realmente nosso. Então imagina como seria legal um rpg sem tibia. Sem cuspir em nada, só criando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 3:23 pm | |
| Mas o ser humano adora cuspir, é natural. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 3:28 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Y2J escreveu:
- Nossa, foda mesmo.
A magia do rp em Tibia é pode cuspir em cima do client e da cip, e criar algo realmente nosso. Então imagina como seria legal um rpg sem tibia. Sem cuspir em nada, só criando. Isso já existe. Se chama RPG de mesa. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 3:51 pm | |
| Do jeito que vc falou, pareceu que não sabia do rpg de mesa.. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 3:53 pm | |
| - Y2J escreveu:
- @Gilles
Meu personagem Christopher Hart já escreveu alguma coisa que foi semelhante ao Darwinismo... Um dia qualquer eu posto o livrinho aqui. Quero ver. Como ainda não me passou esse livro, Matheus? D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 4:21 pm | |
| Pô, é que ficou meio tosco. Vou ver se faço umas melhorias e posto aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ice Society Sex maio 11, 2012 4:49 pm | |
| Eu tava tipo assim, insinuando.