| Thulio is [s]BACK[/s] gone | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Thulio is [s]BACK[/s] gone Qui maio 31, 2012 5:08 pm | |
| Oi galere xD passei aqui com saudade do povo do rpgtibia =P, depois de ver a foto na página do facebook tinha que passar aqui >_<, mas isso não quer dizer que vou voltar = /, apesar de a UFPB estar de greve eu não estou, to viajando esse final de semana pra Salvador pela UFPB pra discutir um encontro nacional de estudantes de direito =) Davi essa é pra você(e pra quem mais faz Direito): http://www.ened2012.com/#!inicioÉ um evento completamente de esquerda ao ponto de que eu acho que serei crucificado ali antes dele terminar, mas estou contando com a participação de mulheres loucas de esquerda de todo o Brasil então se tudo der certo vou morrer feliz 60 horas aula e.... esse é todo o atrativo além das mulheres =D e eu, venha pra me ver ^^ Saudade de vocês talvez eu entre no tibia próxima semana xD.... qual mundo estamos agora? '-' | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Qui maio 31, 2012 5:13 pm | |
| Oi thulio. Você também nem gosta de mim, mas eu gosto de você. Que bom que você sempre dá umas passadas aqui pra dizer oi.
.. estamos em astera. | |
|
| |
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Qui maio 31, 2012 5:14 pm | |
| Oi emo.... quem é você? '-' | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Qui maio 31, 2012 8:02 pm | |
| Aêee, acho que já interpretei com você algumas vezes, ya? Seja bem-vindo de volta, cara. Estamos jogando em Astera, cria um personagem lá quando tiver um tempinho e vamo botar a bagaça pra andar! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Qui maio 31, 2012 8:15 pm | |
| Aloooha, maninho. Queira se fuder novato. Beijos e use camisinha, safadão. :* Saudades, porra. Ow, se eu aparecer, apareça no Skype.
Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Dom Jun 03, 2012 11:40 am | |
| Saudades Thulio. Também vou voltar pra cá com essa greve. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Dom Jun 03, 2012 2:12 pm | |
| Velvar filho-da-puta. Eae, Thulio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Qua Jun 06, 2012 9:00 pm | |
| Kael filho que foi abandonado por todo mundo (Velvar tinha se metido numa quest angelical...)
Isaac xDDDDDDDDDDDD quem disse que voltei? =XXX To quebrando a cabeça com o diretório acadêmico x.x
Bruno *-*, saudade de tu tbm cara acho que desinstalei o skype, eu apareço mais pelo face, mas vou dar uma olhada pra ver se entro no skype | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Sex Jun 08, 2012 11:59 am | |
| Caralho, você tá no DCE? Que massa.
Boa sorte porque participar disso é uma merda. Só se fode, serião. | |
|
| |
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone Dom Jun 10, 2012 10:33 am | |
| DCE?! Deus me livre >_< lá só tem robalheira, tem gente que ainda ta esperando as carteiras de estudante que o DCE fez ano passado, nunca que vou entrar nessa
Faço parte do Diretório Acadêmico do meu curso, é só do curso de direito, mais localizado, e conheço todo mundo dentro e talz, aí tenho confiança de entrar e dizer que o trabalho é feito =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thulio is [s]BACK[/s] gone | |
| |
|
| |
| Thulio is [s]BACK[/s] gone | |
|