Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Oi. Entrem nesse tópico.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. EmptyQua Jun 06, 2012 11:42 am

Então, eu to perdido.
To bem fora do tibia ultimamente, jogando perídodos de uma semana e depois enjoando por algum(ns) meses.

Só que constantemente eu sou atormentado por imagens do roleplay "antigo" (pra mim é antigo).
Naqueles anos 2009 e 2010, em que o pessoal sempre logava, tinha novatos a rodo, e quando eu não sabia o que fazer, me dirigia à frente da sede da Langobardis.

A frente da casa ao lado da prisão (e a dark mansion, mais tarde) era praticamente o point do tibia entre os roleplayers.
E isso me deixa triste. Por que não pode ser assim de novo?
Mas eu sou assim, eu sempre quero que as coisas voltem, só que elas não voltam, ficam diferentes e melhores.

Mas enfim, a questão é:
Quero saber como tá o feeling do pessoal.
Estão interpretando? Vamos organizar algo legal, mesmo que primeiro em off, caso esteja parado?
Que mundo, que players?

Outro, queria voltar (e começar) a ter contato com o pessoal daqui, de forma ou outra essa comunidade me influenciou demais.
Por exemplo, foi só por causa do roleplay que hoje eu tive interesse e esse ano consegui ingressar num grupo de teatro.
Mas enfim, isso é o de menos.

Muita merda pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. EmptyQua Jun 06, 2012 12:02 pm

Oi Van, bem-vindo de volta cara!
Bem... Vou te falar a real. Alguns roleplayers migraram de servidor devido ao power abuse que tava tendo lá em neptera, daí mudamos pra um server non-pvp (Astera). Maaas, perdemos alguns roleplayers no processo de mudança, alguns não queriam ir e ficaram em Neptera fazendo o seu próprio roleplay ou simplesmente pararam de jogar...
Astera tá meio que vazia, você sabe né? Final das aulas, todo mundo ocupado com escola/faculdade (Acho que essa é a razão da ausencia dos roleplayers), enfim, tá vazio e meio parado, mas isso não significa que o Roleplay não exista. Ontem mesmo foi a estréia do bar de Carlin, muitos PG's entraram na brincadeira e foi muito divertido (Né Dan? < pof > HEUAHE).
Eu realmente não sei porque o pessoal não se interessa pelo rpg como antigamente, não falo dos olds ou do pessoal do fórum, falo da comunidade em geral. Os pg's quando não atrapalham ou ignoram, interpretam só ali na hora e nunca mais falam nada, mesmo com os incentivos e referencias que são dados...
Fico feliz em saber que o roleplay ainda vive dentro de ti e que mesmo depois de tanto tempo você ainda demonstra interesse em saber como anda a comunidade... É esse tipo de gente que eu considero um roleplayer de verdade.

é isso, a maioria dos membros estão em Astera, cria um personagem lá e vem brincar com a gente!
Eu normalmente jogo no Satoru Eternall ou na Lilliana Aiako. Se não estiver em nenhum dos dois eu posso estar na Meridya.
A gente se vê =)
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. EmptyQua Jun 06, 2012 12:14 pm

Eu tenho um charzinho em neptera, o Ark tinha me falado, logo logo faço um background.
Bom, o recesso de julho tá chegando, talvez isso dê um gás no pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. EmptyQua Jun 06, 2012 12:45 pm

estou com gás sem precisar do recesso hahahahaa
eu estou jogando em Astera, meu personagem é o Allide Chros, e ontem ele inaugurou o ALLBA'BAR, o centro de bebedeira e perdição dos moradores locais. Lotou, mas como o samuel disse, são apenas aquelas pessoas que simpatizam mas não defendem a bandeira, logo interpretam só na ocasião. Impressionante que encontrei um cara promissor lá, mas não vem ao caso. Enfim estou todos os dias online em astera durante o dia ou mais provavelmente a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. EmptyQua Jun 06, 2012 1:11 pm

Aw, é aquele lance, nada acontece, as pessoas sabem disso, e por consequência não se animam a fazer nada acontecer.

Não precisa ficar triste nem desanimado, lembra do que o tio Isaac disse, algo tipo 'sempre que eu quiser interpretar o rp estará lá, não tem essa de ele acabar, é só chamar a galera denovo.'

btw, se for jogar em neptera, não esquece de falar com agente, aí marcamos os horários para entrarmos todos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. EmptyQua Jun 06, 2012 1:34 pm

Mas parece que tem poquita gente em Neptera, né?
Bom, to com um charzinho em astera :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi. Entrem nesse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi. Entrem nesse tópico.   Oi. Entrem nesse tópico. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi. Entrem nesse tópico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrem nesse tópico! Rápido!
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» nesse tópico eu falo q sou JÊNIO
» Um post por dia nesse tópico até alguém aparecer
» O que você celebra nesse 25 de dezembro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: