Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Jon Skald Qua Jun 20, 2012 9:47 pm | |
| Jon Skald - Palavras e Sangue
Fluíndo só, feito um rio em seu veio, há momentos em que me esqueço, há horas que me pego alheio. Na confusão de um instante que é o universo, nasci bem felizardo, filho de William Arken e Ary Skald. Com Ary, minha mãe, aprendi a caminhar com velhas cantigas, com pena e tinta em uma de minhas mãos. Com meu pai aprendi a galopar, manejar espadas. Guardo minhas mãos para honrar seus ensinamentos. Não busco trilhas, apenas vou em frente, atrás dos meus girassois.
Não sei se desapareço lentamente ou se, afinal, sou eu mais do que nunca quem assenta nesta roupa. Ajoelho-me em respeito ao desconhecido, pois um dia aprendi com meu pai. De rabo de olho a vista erguida, assim dizia minha mãe. Nesse mundo de instantes e mutações, pena e ferro me servem. Ou a pena e ao ferro eu sirvo? Chame-me de Jon e ganhe minha força. Chame-me de Skald e ganhe meu sorriso. Dois mundos e cá estou.- Spoiler:
(Traje Social/Urbano)(Traje de Viagem/Combate)
Caso desconforto venha a me encontrar, na taverna encontro: Carne, cerveja e magia, às cavernas minhas.
- Spoiler:
Seu pulso estava enfaixado com um tecido surrado. Sua mão esforçava-se para dedilhar algumas notas. Já estava ali repousando ao solo com sua cabeça sobre a raiz daquela árvore há tempo. Alguns feixes de luz escapavam por entre as folhas e encontravam sua face, mas ele não se sentia incomodado. Seus olhos fechados estavam voltados para um outro universo. Interno.
Sua respiração era serena, assim como a melodia que dedilhava. Talvez um anjo estivesse em seu corpo naquele momento. Aqueles que passavam o olhavam, curiosos, admirados.
| |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jon Skald Qua Jun 20, 2012 11:21 pm | |
| Ótimo isso aê. Textos muito bem escritos.
Fora que o personagem é gatinhow, uma mistura de Aragorn e Legulas. Curto quando postam foto desenhada assim, pois condiz mais com a 'realidade tibiana'.
E o melhor foi o psicológico, lógico (rimou hihi). Gostei principalmente das partes em que fala que se aprendeu a curva-se a estranhos com os pais.
Boa volta ae Ovelhão, quem sabe eu anime um dia desses.. | |
|