It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less
+2
Paul Robinson
Efemero
6 participantes
Autor
Mensagem
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Qui Jun 21, 2012 10:38 am
Tava de bobeira na net e vi isso na pagina da guild.
It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less than four vice leaders then.
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Qui Jun 21, 2012 11:34 am
É uma pena... minha premium acaba em 8 dias.. e dada a paradeira do pessoal, não estou disposto a renovar
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Qui Jun 21, 2012 12:57 pm
Eu tava sem pc esses dias... Pc tretando. O pessoal tá bem parado mesmo, as coisas até animaram com o rp em rook, mas tá tudo frio de novo... =/
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Qui Jun 21, 2012 5:59 pm
É engraçado como a sign do paul se encaixa nisso tudo.
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Qui Jun 21, 2012 8:46 pm
Ninguém vê essas coisas de bobeira na Net. Eu sei que você é flammer e gosto de caos, Enfermeiro. Quanto ao roleplay, ele continua acontecendo, caras. No Panic ! - Saiam por ai, procurem sua historia. Mas evitem lobisomens.
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Sex Jun 22, 2012 6:42 am
Flammer? Tá louco?
Eu vi que vocês estavam correndo risco de perder a biblioteca e resolvi avisar para porem algum premium de vice... Se tentar ajudar é ser flammer então eu sou flammer... ¬¬
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less Sex Jun 22, 2012 2:46 pm
Todos sabiam já que Enfermeiro era Fre-mer
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less
It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less