Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! EmptyQua Jul 04, 2012 6:44 pm

Estas são algumas propostas baseadas em minha visão e opinião a respeito da comunidade.

1- JOGO SOLO:
O rpg no Tibia não precisa de mais do que uma pessoa para poder interpretar. Você sozinho pode fazer isso, aconselho sempre fazer isso, tanto até pra não cair naquela de só interpretar na frente de outros roleplayers. Se preferir, tire screenshots de suas aventuras solo, mesmo que sejam coisas banais como fazer um bolo, utilize aquele programinha chamdo gadwin que eu coloquei na sessão de downloads. Jogando solo você mergulha de cabeça na interpretação, explore lugares, cace monstros, converse com você mesmo, entre realmente na personagem, faça seu próprio rpg sem precisar de platéia. Busque as quests e tasks do jogo, converse com npcs, traduza as conversas se necessário. Crie um tópico e poste suas experiências, compartilhando com a comunidade a visão da sua personagem.

2- COMPARTILHANDO CONTEÚDO:
Propaganda é a alma do negócio. Nada melhor do que trazer mais roleplayers do que mostrando a eles aonde estamos, como estamos, como somos e quantos somos. Seja solo ou em grupo, criar um registro das suas aventuras, seja com imagens ou com textos, abre as portas para novas possibilidades. Esse conteúdo pode ser divulgado nos outros fã sites, no nosso site que está parado e no facebook. Os jogadores irão ver nosso roleplayer, podem se interessar, virão até nós, conhecerão nosso fórum, nossos métodos e se quizerem irão logar e interagir conosco. Foi assim que eu conheci a Langobardis, foi assim que muitos vieram para o RPG Neptera, e acredito que assim as pessoas virão para o RPG Tibia.

3- GLOBALIZAÇÃO:
Nosso alcance hoje é global. Não somos mais a Langobardis, nem somos mais Neptera. Hoje temos condições de criar uma comunidade brasileira de roleplay multiservidor no Tibia. Quem quizer ficar em Neptera fique, quem quizer ficar em Astera fique, quem quizer qualquer outro servidor, que seja. Queremos todos jogar juntos? Sim, mas também temos o direito de querer jogar no servidor que quizermos e quando quizermos. Como também posso criar uma personagem em cada servidor que tiver roleplay e jogar um dia da semana em cada um. Pode acontecer do pessoal de Neptera jogar mais durante a semana, então na semana eu jogo lá, e o pessoal de Astera jogar mais no fim de semana, então fim de semana eu jogo lá. Simples assim. Não há porque ter uma rivalidade entre servidores.

4- PEQUENOS NÚCLEOS, GRANDE COMUNIDADE:
Vejam a torcida de um time de futebol, em cada canto há torcedores, há pequenos grupos de pessoas que torcem por ele, mas mesmo sendo em lugares diferentes, todos torcem pra ele ganhar. Aqui na nossa comunidade pode ser assim também. Havendo roleplayers, há diversão, não importa em que server seja. Nisso podemos criar pequenos núcleos, em cada servidor. Claro que uma comunidade unida seria um sonho perfeito, mas se não pode ser assim vamos jogar todas nossas esperanças no lixo? Não!

5- PASSO A PASSO:
Jogue solo quando não tiver ninguém on no seu mundo de preferência, jogue em grupo quando houver a possibilidade. Registre tudo que for roleplaygistico com imagens e textos, poste no fórum e compartilhe com a comunidade suas experiência, divulgue em outros sites e faça boa propaganda do nosso estilo d e jogo. Quando os newfangs vierem, eles poderão escolher aonde querem jogar, sem abrir mão de seu server preferido.

6- UM POR TODOS, TODOS POR UM:
O RPG Tibia é uma grande comunidade e nosso dever é mante-la viva. Cada minuto que passa interpretando é um bem a mais para a comunidade como um todo. Compartilhe suas aventuras, faça lendas, conte histórias, interprete, tudo isso alimentará a comunidade e nossas mentes. Compartilhando experiências.

Opinem meus queridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! EmptyQua Jul 04, 2012 7:02 pm

Liqnkr, eu achei lindo.

E vamos fazer um novo guia/tutorial/whatever sobre como interpretar papéis no tibia. A galera entra numa de se recusar a interagir com outros personagens 'por que meu char não tem motivos pra ir falar com o seu' e 'mimimimi'.

~~
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! EmptyQua Jul 04, 2012 7:09 pm

Growlmon escreveu:
Liqnkr, eu achei lindo.

E vamos fazer um novo guia/tutorial/whatever sobre como interpretar papéis no tibia. A galera entra numa de se recusar a interagir com outros personagens 'por que meu char não tem motivos pra ir falar com o seu' e 'mimimimi'.

~~
Obrigado.
Sim, é preciso dar um tapa nos tutoriais existentes e criar novos tutoriais.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! EmptyQua Jul 04, 2012 7:13 pm

Boa, Douglas.
Acho que eu preciso explorar o self-rp, eu fazia isso as vezes mas depois largava por achar entediante...
Devemos investir nos novatos que chegaram por aí também, recebendo-os com um sorriso largo e um pirulito.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! EmptyQua Jul 04, 2012 7:22 pm

Samuel escreveu:
Boa, Douglas.
Acho que eu preciso explorar o self-rp, eu fazia isso as vezes mas depois largava por achar entediante...
Devemos investir nos novatos que chegaram por aí também, recebendo-os com um sorriso largo e um pirulito.
Boa, gostei, esse é o espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! EmptyQui Jul 05, 2012 12:04 am

Claro claro... enquanto está no papel é fácil ver ...

Mas colocando em prática que fica foda, e nem sempre vai agradar a todos, como você acha que vamos solucionar o problema das bibas que foram pra non-pvp por estarem amedrontadas com o estado atual de neptera?

E o pessoal que queria ir pra Nebula então? sem chances, impossivel agradar todo mundo.

É mais fácil fixar um nucleo e começar do 0 novamente, mas ai vocês sabem o quão simpatizantes são os jogadores com o rp... então ja devem saber como funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!   PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROPOSTA POR IRGUL, LEIAM
» LEIAM ISSO
» Liqnkr Polêmico!
» Liqnkr está de volta?
» Uatcha! [ - I LOVE LIQNKR - ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: