| Sobre Dolera | |
|
+8Y2J Arkrotep thiagomeds Shii Paul Robinson Efemero Gilles liqnkr 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 10:12 am | |
| Conhecemos os roleplayers de Dolera atravéz de um post do Thiago chamado Vejam isso!!! aqui no nosso fórum. No post dele, que leva ao TibiaBR, encontramos um vídeo roleplay de um pessoal que joga em Dolera. O autor do vídeo se chama Alexandre e ele é realmente um roleplay, bem no nosso estilo. Dolera é um servidor hardcore-pvp, ou seja, não há punição por matar player, apenas pz blocker temporário. Nas palavras do próprio Alexandre: - Citação :
- Jogo no servidor que eu acredito ser mais propício para uma história de Roleplay.
Dolera por sua natureza pvp-e nunca vai me fazer querer matar um redskull pelo seu loot, ou temer um cidadão por ele ter uma white skull. Tudo fica mais fácil de interpretar, e como a matança é permitida, torna-se mais próximo de um mundo real.
Os problemas desse mundo estão no simples fato de que existem muitos botters. Se o seu mundo tem problema com power abuse e bot, Dolera tem mais.
Random Pk em Dolera é menos comum. Mas os leveis alto estão em guerra. A ultima guerra que esta ocorrendo é entre os Dolerianos puros contra os Liberanos. Recentemente uma guilda de Libera invadiu o servidor e (segundo posts no forum do tibia) está chegando ao topo com uso de programas ilegais. A revolta latente dos Dolerianos puros criou uma guerra.
Enquanto isso.. Jogadores de nível mais baixo pegam leveis tranquilamente, mantendo-se longe de Yalahar. Realmente, Dolera é um mundo calmo, porém violento. Você encontra muitas cavernas vazias, mas também encontra muitos corpos pelo chão. Você pode ser ataco a qualquer momento, por isso é sempre bom andar com muitas potions. Eu já morri 3 vezes, todas na cidade. Atualmente contabilizo entre 9~10 roleplayers em Dolera. Os mais novos estão treinando suas skills, os que já estão treinados começam a pegar leveis e "roleplayar". Em Dolera não tem como ser feliz sem ter um certo level, é preciso lutar para sobreviver. Ontem mesmo eu só não morri de novo porque estava level 20, fiquei apenas com 6 de life devido a uma energy wave. Segue alguns Life Thread de Dolera para vocês: Fabrizia LiberattoMagnus RevolverEphraym"Quando eu chegar em casa eu coloco a minha vip list." | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 10:22 am | |
| Poxa, que bom que tem esse pessoal jogando em Dolera. O negócio é pegar um level razoável para ficar vivo.
Sempre odiei morrer no tibia por preguiça de pegar level novamente (quando era necessário), hehe, mas seria uma experiência interessante. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 10:29 am | |
| Cara, no problems. É só começar jogando com a consciencia de que vai morrer algumas vezes. E agora os P.A. Estão tranquilos com essa historia de treinar ofline. Está mais facil ser forte. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 11:13 am | |
| E mais uma noticia animadora pra vocês: Pelo menos quando eu morri em Dolera, recebi uma mensagem de que a morte havia sido injusta, e devido a isso minha penalidade havia sido diminuida 80%. Em outras palavras, se você for morto sem lutar, fugindo de pk por exemplo, não perde tanto quanto em um pvp, acho. Enjoy | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 11:54 am | |
| - Paul Robinson escreveu:
- E mais uma noticia animadora pra vocês:
Pelo menos quando eu morri em Dolera, recebi uma mensagem de que a morte havia sido injusta, e devido a isso minha penalidade havia sido diminuida 80%. Em outras palavras, se você for morto sem lutar, fugindo de pk por exemplo, não perde tanto quanto em um pvp, acho. Enjoy Faz tempo que a gente não morre em Neptera né? Mas isso é para todos os mundos onde há pvp. A bag a gente sempre perde, mas os skills e level tem a redução de 80%. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 1:02 pm | |
| HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH ok, desculpe, vou tentar morrer mais vezes pra manter informações atualizadas... | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 2:52 pm | |
| Dolera, eu curto o nome e o lugar. Só espero que, quando pisar na main não joguem uma granada em cima de mim pois no jogo não tem raquete para mandar devolta. | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 3:13 pm | |
| Então quer dizer que a culpa é minha? =x Junta geral lá, fica bem mais divertido com todo mundo junto >.< | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Set 04, 2012 5:29 pm | |
| Hey,Hey,Hey, Thiagomeds é nosso rei! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Seg Out 08, 2012 10:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 9:34 am | |
| eu jogo, mas estou sem premiun e cheio de tarefas no estágio e na faculdade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 10:45 am | |
| Então cara, eu to com vontade de voltar a jogar Tibia... mas ta tenso, não sei pra qual dos muitos mundos ir | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 11:49 am | |
| Eu tb tenho vontade de jogar, mas tá foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 4:24 pm | |
| Então Y2J, bora escolher um mundo, que não seja Neptera ou Astera? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 7:12 pm | |
| Onde vms jogatr? Fala o mundo ai, pls | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 7:27 pm | |
| vo nem falar nada que ficar trocando de mundo não vai adiantar nada... vai todo mundo continuar away do jeito que tá.
Eu ainda fico aqui em Nep. vou esperar uns 3 ou 4 meses antes de ir com vcs. Eu falei que Astera não ia durar, e não durou... falei de Nebula, de Dolera... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 7:33 pm | |
| Entre neptera,astera,dolera.... voto em dolera .-.
Mas fiz um charzinho aqui num mundo totalmente randomico: Honera. E tamo ai. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Ter Out 09, 2012 7:35 pm | |
| | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 8:55 am | |
| Vamos todos pra Neptera de uma vez. Deveria tudo se grudar e fazer algum evento/quest hardcore de uma vez. Ou Astera.
Dolera não tem como jogar em paz, pqp. Detesto lá. ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 11:53 am | |
| Jailles meu lindo, vou te adicionar em Honera, tu entra lá de vez em quando? | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 4:34 pm | |
| Nem escutem a Shii, é a fake da Li...quer dizer, nem escutem ela. Premmia FTW. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 4:36 pm | |
| Premia foi invadida por um wild br team. Não é mais aquele local lindo | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 4:41 pm | |
| O problema não é o mundo. É o próprio Tibia, djow. Agora tá treinando nas próprias camas, pra não ser injusto pros pobres premmys tão desfavorecidos que antes não podiam treinar e dormir ao mesmo tempo. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 5:32 pm | |
| O problema não existe, porque ninguém se importa. Mas se alguém se importasse e realmente quisesse fazer rp, pararia de botar a culpa em coisas que não se pode mudar e perceberia que dá pra fazer rp até num papel, ou só falando.
Mas o mimimi é mais legal, vamos continuar chorandinho. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Sobre Dolera Qua Out 10, 2012 6:16 pm | |
| "Ah, não vamos pra Astera não, non-pvp é ruim, criei um char num mundo legal, Honera, huehuehuehuehuehue" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Dolera | |
| |
|
| |
| Sobre Dolera | |
|