| Livros [Sua leitura é sua reputação] | |
|
+10Gilles Bruno thiagomeds Irgulino Efemero Arkrotep liqnkr Samuel Growl~ Y2J 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Sex Nov 09, 2012 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Seg Nov 12, 2012 7:39 am | |
| Sobre o que é esse livro, Lucas? Faz uma sinopse marota aí. | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Seg Nov 12, 2012 1:40 pm | |
| Pô, é bem divertido cara. Cheio das referencias a classicos como Narnia ou Harry Potter, só que mais adulto. E foge dos clichês marotos | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Seg Nov 12, 2012 2:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Seg Nov 12, 2012 2:50 pm | |
| Eu comprei, mas posso baixar e te mandar djow! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Ter Nov 13, 2012 1:46 pm | |
| Me recomendaram ler Walking Dead. Sério, não sei como isso faz sucesso. A história é monótona e sem-graça demais. Fui até o número 10 e parei. Essa foi umas das melhores hq's que já vi. Alan Moore é um gênio. Ainda não terminei de ler, mas tá muito boa. Recomendo a qualquer um. Tu fica realmente preso na história.. Coringa é foda demais =D | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Ter Nov 13, 2012 3:27 pm | |
| - Y2J escreveu:
Me recomendaram ler Walking Dead. Sério, não sei como isso faz sucesso. A história é monótona e sem-graça demais. Fui até o número 10 e parei. Se tivesse te dava um menos um. Hahahhahaha Cara, monótono? Walking Dead é qualquer coisa menos monótono. A tensão da trama toda é demais. E velho, nem lembro onde eles tão no 10 HQ, mas lê: LÊ! Vai ver que a história é muito afudê. Dica, mesmo, mesmo. Canhotaço. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Qui Dez 13, 2012 12:35 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Qui Dez 13, 2012 1:00 pm | |
| Eu tava ouvindo falar muito bem desse livro, aí eu "Hm, sobre o que será que esse troço fala?"
Eu abro numa página aleatória. "hm, uma cena de sexo." Aí eu folheio mais um tanto e paro em outra página aleatória. "Eita, mais sexo." De novo, de novo e de novo, tudo sexo. *Tableflip* Dahora esse mundo. -decepcionado ~ rrrrrr | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Qui Dez 13, 2012 3:51 pm | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Qui Dez 13, 2012 4:03 pm | |
| /\ Exibido.
Curti cara... Bons livros(pelo menos os que conheço). | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Qui Dez 13, 2012 5:04 pm | |
| Ganhou meu respeito com a coleção de HP, não é mais o cara do avatar de macaco. Ponto de Impacto também me agradou. Brinkz, não me jogue no lago de enxofre, ó Grande macaco. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Qui Dez 13, 2012 5:25 pm | |
| Devorando esse livro. Já cheguei na metade e pqp... muuuuuuito foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] Sex Dez 14, 2012 1:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros [Sua leitura é sua reputação] | |
| |
|
| |
| Livros [Sua leitura é sua reputação] | |
|