Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Meriana Qua Out 17, 2012 7:26 pm | |
| Meriana "Meri, Meri... As vezes seu olhar é tão frio e sombrio quanto o do seu pai." Uma garotinha de oito ou dez anos, seus cabelos são de um castanho vivo e forte, quase ruivos. Tem braços finos e fracos, sua pele é branca e delicada.
Nasceu na pequena cidade de Sabrehaven, na ilha de Meriana (Daí o nome), ao sul de Thais. Filha de uma cantora e... Só. Ela não conheceu o pai. Aprendeu a tocar harpa muito nova, por isso gosta de cantar e de escrever algumas canções, também gosta de desenhar. Adorava ouvir as histórias de Ocelus, um djinn facinado pelo mar.
Meriana tem personalidade forte e língua afiada, podendo ser muito agressiva com certas pessoas. Tem uma admiração incomum por Raymond Striker o "Lider" da ilha de Meriana. Tem desprezo pelo Rei Tibianus III e pelo povo Thaiano.
Seu olhar é sério e lento. Gosta de ouro.
Sobre a ilha:
Meriana é uma pequena ilha ao norte de Vandura nas Shattered Isles. Um pequeno grupo de rebeldes ali se fixou e foi criado Sabrehaven, foco de resistência a opressão de Thais sobre Liberty Bay.
Há uma íngreme cordilheira na costa sul que serve para encobrir as atividades rebeldes, evitado assim que eles sejam detectados pelos soldados de Thais, que tem ocupado Vandura. Geralmente, o pequeno grupo de rebeldes não é incomodado pelos moradores de Liberty Bay.
A ilha é bastante segura, com apenas pequenos sapos, caranguejos e vespas e ocasionalmente alguns Toads que vem a praia e às palmeiras. Há aranhas e tarântulas na montanha assim como um tigre.
A Ilha é governada por Raymond Striker. Ele era apaixonado pela Eleonore de Liberty Bay mas foi encantado pela bruxa do mar Marina graças a mágica voodoo dela.
Música do tópico pra quem quiser ouvir:
- Spoiler:
Não, ela não é uma assassina.
Última edição por Samuel em Qua Out 17, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Meriana Qua Out 17, 2012 8:37 pm | |
| Para de colocar músicas que começam sozinhas.
E eu ia te dar um conselho, mas você nem vai ouvir, então pode morrer ae. | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Meriana Qua Out 17, 2012 8:41 pm | |
| Pode falar, não é pq eu não te amo que eu não posso ouvir suas opiniões. btw, acho que ela seria "Para de criar personagens e joga direito com um" ou então "você é um merda." Depende muito da fase. E eu não sou mais aquele novatinho de merda que falava "ae krl heuheuheuheuhe vamos nos comunicar via iphone heuehuehu" Eu cresci. mentira você devia fazer isso também, é tão legal kkkk brinks.
@Editado Música colocada no spoiler. Vlw Álex. <3 | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Meriana Qua Out 17, 2012 9:11 pm | |
| Não lembro quem me deu o conselho, mas o lance é
não diga que seu personagem é assim, mostre que ele é assim.~ | |
|
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Meriana Qui Out 18, 2012 3:45 pm | |
| Arth vai dar um tapa na fuça dela. Vai ver só. q | |