Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Uma história de justiça, esperança, sociologia, amido e hidr Qui Out 25, 2012 9:12 pm | |
| Growl .mon says (22:59) Vou contar uma história se juntem na rodinha. Taverna do RPG Tibia says (22:59) Shii. says: Não, obrigada. Growl .mon says (23:00) Era uma vez um floco de milho Ele se chamava 2,2-dimetil-pentano Growl .mon says (23:01) Porque o pai dele era um lutador bravo da revolução e 2,2-dimetil-pentano é o hidrocarboneto que ele usava como espada. Growl .mon says (23:03) Ele morava na cidade dos flocos de milho que era dentro de uma cúpula enorme na fazenda dos humanos Growl .mon says (23:04) Os flocos de milho eram o único alimento no cenário pós-apocalíptico onde os poucos humanos sobreviviam Todo floco de milho vinha ao mundo sabendo que ia morrer para alimentar os humanos Growl .mon says (23:05) Ah, a linda cidade dos flocos de milho. A cidade é muito mais antiga.. Antes, quando os flocos de milho eram selvagem s quase tanto quanto a opressão humana Growl .mon says (23:06) Eles lutavam e competiam entre si por alimento, parceiros, e território mas um dia foi-lhes dada a sociologia Eles bateram a sociologia na pedra até tirar dela a sociedade Growl .mon says (23:07) e começaram a viver juntos em harmonia e cooperação construindo um grande império Que na verdade era idéia dos humanos manipuladores que simplesmente gostavam de brincar com os flocos de milho simplesmente porque eles podiam simplesmente porque o mundo é Growl .mon says (23:08) simplesmente injusto. Mas eu não me importo com os flocos de milho. Na verdade, ninguém nunca se importou até que aquele floco de milho fez uma diferença 2,2-Dimetil-Pentano Growl .mon says (23:09) O nome que ficou gravado na história, tanto a dos flocos de milho quando a dos humanos A espada hidrocarboneta da JUSTIÇA Growl .mon says (23:10) É, as histórias da hora de dormir dos floquinhos de milhinho também eram coisas que não existiam, tipo JUSTIÇA.
Amanhã eu continuo, boa noite. Vou deixar aqui pra depois compilar num grosso livro best seller mundial que vai me dar mto dinheirinho. | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Uma história de justiça, esperança, sociologia, amido e hidr Sex Out 26, 2012 11:05 am | |
| | |
|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Uma história de justiça, esperança, sociologia, amido e hidr Sex Out 26, 2012 12:35 pm | |
| só achei legal pelo 2-2-dimetil pentano.
E o nome Metoximetano é mais legal... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma história de justiça, esperança, sociologia, amido e hidr | |
| |
|