Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Esse fórum episódio IV

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Esse fórum episódio IV Empty
MensagemAssunto: Esse fórum episódio IV   Esse fórum episódio IV EmptyDom Out 28, 2012 9:02 pm

Linds, título é linds. Seray breve e direto no assunto. Estamos aqui reunidos para, além de compartilhar musicaaaas e porras lokas do ark, interpretar. É nosso interesse em comum. Então vamos fazer isso!!

Blablabla os problemas de antigamente. Agora eu vim propor um jogo de interpretação pelo fórum mesmo. Ohmy, isso n é novidade. Não é mesmo, e as pessoas fazem porque é legal e funciona. É difícil reunir todo o mundo no RRPG/msn/tibia, e cada um desses tem problemas.



O que: Tatatatadadadaaaa, interpretação pelo fórum.

Como: 1~ pessoa é eleita mestre/mediador. Ela é o deus supremo de tudo o que pode acontecer. Os reles mortais postam as ações, e no fim dodia/turno o mestre avalia tudo e diz o que aconteceu, escrevendo na narrativa oficial.

Quando: Todos os dias, durante o dia todo. Nós todos vamos trabalhar, estudar, namorar e olhar para o céu estrelado de forma romântica, e na hora que tivermos disponível para usar o pc postaremos a ação da vez.

onde: tópicos específicos para cada aventura, podendo ter mestres diferentes.

porque: Porque tamos a fim. quem não tiver pode ir decorar cupcakes.

com quem: com o povinho maroto do rpgtibia (quem mais?)


~~~~~~Soooo.... poste aí quem tiver interessado em participar. Anotaray os nomes e bolaray alguma coisa, assim que acabarem as provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Esse fórum episódio IV Empty
MensagemAssunto: Re: Esse fórum episódio IV   Esse fórum episódio IV EmptySeg Out 29, 2012 12:16 pm

único rpg por fórum que eu me distraí fazendo foi no Fur Affinity. O resto eu achei fail e não acho que vai ser diferente aqui... se for algo scy fi, eu to dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Esse fórum episódio IV Empty
MensagemAssunto: Re: Esse fórum episódio IV   Esse fórum episódio IV EmptySeg Out 29, 2012 1:12 pm

Tails escreveu:
único rpg por fórum que eu me distraí fazendo foi no Fur Affinity. O resto eu achei fail e não acho que vai ser diferente aqui... se for algo scy fi, eu to dentro.
Spoiler:

Pode ser tipo scifi, veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Esse fórum episódio IV Empty
MensagemAssunto: Re: Esse fórum episódio IV   Esse fórum episódio IV EmptyTer Out 30, 2012 2:31 pm

nem foi p0rn.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse fórum episódio IV Empty
MensagemAssunto: Re: Esse fórum episódio IV   Esse fórum episódio IV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse fórum episódio IV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse forum está morrendo mesmo
» ESSE VCS VÃO RIR!
» Que personagem é esse?
» Eu só fiz esse post pra dizer
» Já viu de tudo? Não até ver esse vídeo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: