| Erudhis Pater | |
|
+5Firwin Arkrotep Growl~ Gilles Erudhis 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Erudhis Newbie
Ficha da Personagem Personagem: Erudhis Pater Vocação: Sorcerer
| Assunto: Erudhis Pater Qui Nov 15, 2012 8:49 pm | |
| Erudhis Pater foi criado em uma pequena vila do norte, nas terras geladas. A única coisa que se sabe de sua origem é que toda sua família, assim como sua vila, foi destruída por um grupo mercenário. Erudhis descobriu que este grupo mercenário veio de um deserto, nas terras do rei Tibianus III. Assim decidiu iniciar uma jornada buscando vingança. Ele é alto, moreno e de pele muito clara. Não é tao forte quanto se espera de um nórdico. Na verdade, ele nem se parece com um nórdico! Seus olhos são castanhos com um tom avermelhado, cabelos compridos e muito lisos. Possui profundos dons mágicos e é mais cordial que qualquer bárbaro que você possa encontrar. Sempre gostou do fogo, mesmo morando em uma terra congelada. A única coisa fria que existe nele é seu temperamento, o que o torna até mesmo desagradável em alguns momentos. É provido de uma honra e lealdade sem iguais, sendo capaz de dar sua vida por uma amigo querido. Devido ao descaso que o Rei tem com as terras nórdicas, sendo apenas a rainha Heloisa quem os ajuda, Erudhi não nutre nenhuma simpatia pelo monarca de Thais. Esté é Erudhis Pater, meu personagem, espero que gostem!! Estou muito feliz por entrar nesta comunidade. Me alegra muito saber que ainda existem pessoas que valorizam o Role-Play no tibia!! | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Erudhis Pater Qui Nov 15, 2012 8:53 pm | |
| Quanta gente! Fico feliz com esse pessoal chegando.
Seja bem vindo.
Eu particularmente também não me simpatizo com Tibianus. Um abraço, cara. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Erudhis Pater Qui Nov 15, 2012 8:54 pm | |
| Um bárbaro que simplesmente não é um bárbaro. Legal.
Seja bem vindo ae, faça amigos, se divirta, aprenda e acredite na força do seu koi interior! | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Erudhis Pater Qui Nov 15, 2012 9:36 pm | |
| Bem vindo ai mano! Erudhis me pareceu interessante ingame. Continue assim! | |
|
| |
Firwin Newbie
| Assunto: Re: Erudhis Pater Sex Nov 16, 2012 7:34 am | |
| | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Erudhis Pater Dom Nov 18, 2012 12:02 pm | |
| Cara, ele parece ser bem estiloso. Vai ter bom futuro, eu acho.
Quero me "esbarrar" com esse também, por Nep. :3 | |
|
| |
Erudhis Newbie
Ficha da Personagem Personagem: Erudhis Pater Vocação: Sorcerer
| Assunto: Re: Erudhis Pater Dom Nov 18, 2012 4:43 pm | |
| - Ariella escreveu:
- Cara, ele parece ser bem estiloso. Vai ter bom futuro, eu acho.
Quero me "esbarrar" com esse também, por Nep. :3 Opa, obrigado haha. Com certeza vamos nos esbarrar por lá! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Erudhis Pater Dom Nov 18, 2012 7:46 pm | |
| Um bárbaro frutinha. Divertido. Ele me trouxe um ar de "soufoda". Seja bem-vindo, e não se importe com as mãos bobas da galera. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Erudhis Pater Seg Nov 19, 2012 8:03 am | |
| - Citação :
Estou muito feliz por entrar nesta comunidade. Me alegra muito saber que ainda existem pessoas que valorizam o Role-Play no tibia!! Também! Seja muuuuito bem-vindo, k? Tome este par de botas de couro, este alaúde e esta garrafa de rum! Mas hey! fique atrás de mim se quiser manter sua cabeça sobre o pescoço, garoto. Agora que já está equipado, tome esta arma e vamos exploraaaar! < Aponta a espada para a mata fechada > | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Erudhis Pater Seg Nov 19, 2012 2:34 pm | |
| - Samuel escreveu:
-
- Citação :
Estou muito feliz por entrar nesta comunidade. Me alegra muito saber que ainda existem pessoas que valorizam o Role-Play no tibia!! Também!
Seja muuuuito bem-vindo, k? Tome este par de botas de couro, este alaúde e esta garrafa de rum!
Mas hey! fique atrás de mim se quiser manter sua cabeça sobre o pescoço, garoto.
Agora que já está equipado, tome esta arma e vamos exploraaaar! < Aponta a espada para a mata fechada >
Essa bagaça aí parece um vibrador. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Erudhis Pater Seg Nov 19, 2012 3:24 pm | |
| - Efemero escreveu:
Essa bagaça aí parece um vibrador. E essa aqui parece uma arma de brinquedo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erudhis Pater | |
| |
|
| |
| Erudhis Pater | |
|