Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! Empty
MensagemAssunto: EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS!   EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! EmptyDom Jul 13, 2008 4:56 pm

Pelo amor de deus, eu não estou puto, extressado, nem nada disso... Eu só posto usando as palavras do meu char, quando eu falo por eu mesmo e uso Caps Lock... Pô, não tô gritando, é como se fosse para eu destacar que aquilo é importante.

Se eu chinguei alguém, e daí? Todo mundo se chinga aqui e não dá nada, agora quando EU falo isso eu sou: Extressado, agressivo? VAI TOMAR NO CU(Olha só, Caps Lock + Chingamento, que beleza não? E nem estou irritado!)

Agora, por favor.. Não venham falar de coisas que não sabem: "Ele quer imitar o Domainy". Ah, quero? Engraçado, eu tenho users no TibiaBr a mais tempo que o Wakka, e conheci ele depois disso. Mesmo assim eu sempre falava assim, sério. E eu quero imitar ele? Me poupem.

"Pare de ser agressivo": Eu sou agressivo? Não, não sou. Vocês que entenderam errado, talvez por um erro meu de não ter explicado direito.

Agora por favor, ME DEIXEM EM PAZ(Caps Lock e comentário anti-social rulando e... Sem irritação) e parem de falar besteira. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS!   EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! EmptyDom Jul 13, 2008 6:43 pm

Apenas para finalizar: Se alguém se sentiu ofendido, desculpe-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS!   EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! EmptySeg Jul 14, 2008 5:38 pm

sem problemas

esse é o grande mal da intenet

a pessoa escreve de um jeito e quem recebe a mensagem que interpreta como ela foi escrita!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS!   EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EU NÃO ESTOU PUTO DEMAIS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VOCÊS ME DEIXARAM PUTO DEMAIS!
» Astinos Puto + bônus
» Estou com dengue
» Não estou morto :D
» Uhuuuuuuuuullll !!!!!!!! ESTOU LIVRE \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: