| Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 11:38 am | |
| https://www.google.com/takeaction/Governo quer censurar a internet DENOVO. Google está lutando para a nossa liberdade, pois então, meus guerreiros, assinem aí e vamos à luta. u_u | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 11:59 am | |
| Não vou botar meu dentinho em nada até saber de todos os interesses envolvidos nessa bagaça.
Sugiro que façam o mesmo flww~ | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 1:30 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Não vou botar meu dentinho em nada até saber de todos os interesses envolvidos nessa bagaça.
Sugiro que façam o mesmo flww~ Vou dar uma patadona na sua fuça, se não assinar. q | |
|
| |
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 1:55 pm | |
| Ah, você tem razão. O discurso ideológico, o apelo emocional, a lógica indutiva e a veracidade inquestionável das acusações ambíguas e generalistas do google me convenceram. Acho que vou dar thumbs up na budega e entregar arbitrariamente o poder do meu voto para uma empresa* fodástica. Que nem eu já faço nas eleições brasileiras. - * http://pt.thefreedictionary.com/empresa escreveu:
- empresa
1 organização econômica que fornece bens e serviços | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 3:15 pm | |
| Cara, eu tô pouco me lascando, eu faço por que tô afim.
Dane-se se os caras vão ganhar ou perder, pra mim é indiferente. Se eu fosse relevar algumas coisas no mundo, eu ficaria doida, então eu prefiro fazer o que me dá vontade e deixar o resto explodir, pra mim não vai mudar nada.
I ♥ Google. q | |
|
| |
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 3:30 pm | |
| Nuss, eu sou idiota demais. Desculpa ae. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 5:34 pm | |
| - Shii escreveu:
- Cara, eu tô pouco me lascando, eu faço por que tô afim.
Dane-se se os caras vão ganhar ou perder, pra mim é indiferente. Se eu fosse relevar algumas coisas no mundo, eu ficaria doida, então eu prefiro fazer o que me dá vontade e deixar o resto explodir, pra mim não vai mudar nada.
I ♥ Google. q Dracolindo curtiu o seu comentário. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 6:17 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 7:34 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Shii escreveu:
- Cara, eu tô pouco me lascando, eu faço por que tô afim.
I ♥ Google. q Dracolindo curtiu o seu comentário. Draco, Draco, Draco me lembra alguuuma coisa, mas não sei o que. o3o | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Seg Dez 03, 2012 7:51 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ Ter Dez 04, 2012 7:42 pm | |
| - Y2J escreveu:
HAHAHAHHAHAHA Porra Rafa, new-oldfags te zuando. hahahhahaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ | |
| |
|
| |
| Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta ~ | |
|