| Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) | |
|
+7Y2J Irgulino Arkrotep Growl~ Efemero Bruno Astinos Lamael 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 5:34 pm | |
| Olá caros companheiros de fórum, cá estou eu mais uma vez com uma nova edição das estatísticas xD, como estou doentinho e cansei de estudar vim aqui falar merda, e já que vou falar merda, vou falar com propriedade, comentando as estatísticas do nosso querido fórum. Vamos começar! - Citação :
- Estatísticas globais do fórum
Estatísticas Valor - Estatísticas Valor
Número de tópicos: 4150 - Tópicos/Dia: 2.31
Número de Usuários: 125 - Usuários/Dia: 0.07
Abertura do fórum: Qui Jan 10, 2008 7:09 pm - Idade do fórum (dias): 1795
Data do registro do último usuário: Sex Dez 07, 2012 11:20 pm - Último usuário cadastrado: lucasviniciusr
Data do recorde de conexões: Sex Maio 14, 2010 5:20 am - Número de usuário conectados ao mesmo tempo: 77 Estatísticas geradas: Sex Dez 07, 2012 7:17 pm Como podemos ver, nós falamos pra k***** e também nesse ritmo temos um novo integrante a cada 14~15 dias xDDD aproveito pra deixar aqui as boas vindas para lucasviniciusr e torcer pra você não ser mais uma daquelas contas criadas apenas para fazer propaganda de bots xD Nosso fórum está rumando para o 5º ano de existência *-*, em compensação já tem um bom tempo que não batemos o recorde de usuários online = / - Citação :
- Tópicos mais ativos
Rank- Respostas - Tópico
1 - 1013 - CHAT da Lango! 2 - 990 - MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] 3 - 763 - SS's de cada dia 4 - 453 - TOPICO DAS PORRA LOKA DO ARK 5 - 448 - MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] 6 - 379 - 24 Horas de Flood 7 - 369 - Fire at Will 8 - 322 - Panic button PRESSED! 9 - 314 - Afinal de contas, quem?? 0.o 10 - 302 - Tópico para jogar dados Me sinto muito feliz em ver 4 tópicos meus entre os mais ativos yo soy foda!!! Chat da lango, bons tempos xD flood em excesso, musica admito que quando vi ser criado nunca imaginei que duraria tanto tempo 0.0 Agora SS's de cada dia é meu orgulho x) lembro de como tinha gente que reclamava sobre o rpg estar morrendo (sempre reclamam) enquanto alguns outros diziam que não estava, mas não tinham saco de fazer um tópico com as fotinhas de suas aventuras, esse é o objetivo principal desse tópico, mostrar que o roleplay não morreu e compartilhar as aventuras e momentos que cada um viveu sem precisar criar um novo tópico =) Fire at will ç.ç velho nunca mais floodaremos como floodamos naquele tópico, todos os lutadores e campeões daquele tópico fugiram para as colinas quando os homens de preto administradores destruíram aquele bondoso universo junto com cyborg Astinos, o escolhido Draconian, entre outros valentes heróis ç.ç O 8º lugar só me lembra os bons tempos da lango enquanto lutávamos para manter a sede =D O 9º lugar ainda hoje me faz derramar lágrimas másculas com a mais épica batalha por mulheres que o fórum já viu em toda sua história, Leifa Skallagrimson jamais será esquecida :') E o bom e velho tópico para jogar dados x) serviu seu propósito e espero que ainda hoje sirva xD - Citação :
- Tópicos mais visitados
Rank - Visto - Tópico
1 - 12077 - SS's de cada dia 2 - 10640 - MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] 3 - 10047 - Trilha Sonora de Senhor dos Anéis 4 - 10018 - Empalamento 5 - 10011 - O Senhor dos Anéis: Batalha pela Terra Média Anthology – PC 6 - 10010 - Doses de I-Doser em MP3 7 - 10005 - Camtasia Studio 5 + serial key 8 - 10002 - Curiosidades sobre pinguins 9 - 9325 - CHAT da Lango! 10 - 8219 - TOPICO DAS PORRA LOKA DO ARK PRIMEIRO LUGAR /o/ Trilha sonora de senhor dos anéis xD ainda hoje escuto pra ler os livros que compro Ainda não acredito que "Empalamento" ainda existe 0.0 tópico mais sádico do fórum que também me lembra a velha máxima [+não enfiem um palito no meu c*] - Citação :
- Os que mais criam tópicos
Rank - Nome de usuário - Tópicos - Porcentagem
1 - liqnkr - 223 - 15% 2 - Zé dos Corvo - 187 - 12% 3 - Irgulino - 186 - 12% 4 - Dimitri Drachenorden - 174 - 12% 5 - Wk~ - 132 - 9% 6 - Y2J - 123 - 8% 7 - Arkrotep - 122 - 8% 8 - zack746 - 121 - 8% 9 - Xiahou Dun - 118 - 8% 10 - Thulio Santos Almeida - 115 - 8% Minha soberania está ameaçada DDD= último lugar ç.ç como chegamos a esse absurdo? Temos a nova geração tomando espaço nas estatísticas, uma coisa a se notar é Dimitri que mesmo perdendo várias contas do fórum ainda se mantém firme '-' Ainda bem que to fazendo mais um tópico xD, vai ficar mais difícil me tirar daqui - Citação :
- Os membros mais ativos da semana [Segunda 03 - Domingo 09]
Rank - Nome de usuário - Mensagens - Porcentagem
1 - Efemero - 62 - 25% 2 - Jailles - 49 - 20% 3 - Shii - 28 - 11% 4 - Growlmon - 27 - 11% 5 - Arkrotep - 23 - 9% 6 - Y2J - 19 - 8% 7 - Tails - 13 - 5% 8 - Samuel - 9 - 4% 9 - Kaoto - 8 - 3% 10 - Zé dos Corvo - 8 - 3% Parabéns ao Enfermeiro, Jailles e Shii pelo pódium xDD e é sempre bom ver moderadores sempre presentes =) - Citação :
- Os membros mais ativos do mês [Dez 2012]
1 - Efemero - 72 - 22% 2 - Jailles - 57 - 18% 3 - Shii - 50 - 15% 4 - Y2J - 32 - 10% 5 - Arkrotep - 31 - 10% 6 - Growlmon - 28 - 9% 7 - Tails - 17 - 5% 8 - Kaoto - 15 - 5% 9 - Zé dos Corvo - 11 - 3% 10 - Samuel - 11 - 3% Nada a acrescentar, geralmente o pódium da semana reflete no do mês, mas cuidado com zé dos corvo, ele é um exímio flooder e sempre galga posições - Citação :
- Top dos mais postadores
1 - Zé dos Corvo - 6165 - 17% 2 - Draconian - 4895 - 13% 3 - Thulio Santos Almeida - 3967 - 11% 4 - Yuri - 3854 - 10% 5 - Y2J - 3393 - 9% 6 - Irgulino - 3166 - 9% 7 - Arkrotep - 3111 - 8% 8 - Dimitri Drachenorden - 3088 - 8% 9 - Will =] - 2602 - 7% 10 - Growlmon - 2577 - 7% Agora sim xD essa é a estatística mais concorrida do fórum, O Top dos mais flooders postadores, ainda estou em terceiro xDDDDD *-*, trabalhei muito para isso, lembro da época que concorria com Will, meu eterno ídolo no roleplay xDDD "e quem nunca o viu deverá lamentar isso"(Lamael, Astinos. Turgon Arken III) Xela na sua eterna posição de primeiro colocado, nunca se viu um flooder maior, nem mesmo seu dito sucessor Draconian Nosso emo preferido na quarta posição xDDD e novamente mais membros da geração x do fórum marcando presença nas estatísticas. O resto das estatísticas é só um pouco de besteiras sobre "Número de tópicos nos últimos 12 meses", "número de mensagens nos últimos 12 meses" e "número de inscrições nos últimos 12 meses" só me preocupa que de janeiro pra cá as mensagens caíram muito = /, mas a chama nunca apagará xD | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 6:16 pm | |
| Afinal de contas... Quem?! Caaara, altas lembranças. Épico é pouco para o que foi aquilo tudo. Até hoje o velho Elvelius vai até Carlin deixar um 'oi'.
Parabéns a todos. Wo, wo!
Canhotaço. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 6:16 pm | |
| Olha, sou o membro mais ativo...
Acho que não ter a citação do membro mais passivo, é bullying com o Gilles. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 6:39 pm | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 6:59 pm | |
| Que isso, aquele tópico fail que eu postei links do falecido Megaupload pra vocês baixarem o jogo do SdA tá entre os top? Babado. Haha. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 7:00 pm | |
| E o negócio é voltarmos a floodar como loucos u_u porras lokas do ark, kd? [ALERTADO BÉÉÉ] Double post? Flood? Fikdik | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 7:04 pm | |
| "Curiosidades sobre pinguins" sendo um dos tópicos mais visitados. Enfim, não sintam orgulho por serem flooders sem conteúdo. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 8:16 pm | |
| Que isso, quinto lugar. Agora é aproveitar a inatividade do Yuri e galgar posições.
edit: E por uma marmelada, um tópico da "geração x" do fórum não está em primeiro. MUSICAAAA devia tá no topo, heim! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Dom Dez 09, 2012 10:49 pm | |
| Eu quero de volta o fire at will. Efêmero, procura lá aquela opção que ignora os posts de certo topico para a contagem total de posts e rep do usuário. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Seg Dez 10, 2012 5:16 am | |
| Não sou ativa, sou flooder, falo mesmo. ASHEUIASEHUASIHEUISHHUIHESIUA
Aqui é a floodolância em pessoa. (?) | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Seg Dez 10, 2012 1:52 pm | |
| - Shii escreveu:
- Não sou ativa, sou flooder, falo mesmo. ASHEUIASEHUASIHEUISHHUIHESIUA
Aqui é a floodolância em pessoa. (?) Floodolência OKAOPSKPOAKSPOKASPOKAS É, esse tipo de tópico so me dá saudade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Seg Dez 10, 2012 2:12 pm | |
| Velho, ainda lembro como se fosse hoje as brigas acaloradas e como Astinos ficava bêbado no bar e com raiva de Bruno ter a atenção de Leifa uahuahauhauahu | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Seg Dez 10, 2012 2:31 pm | |
| Eu tenho uma carta da Leifa, lalalalá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Seg Dez 10, 2012 8:36 pm | |
| Eu tenho uma carta de Leifa! Há, há, há. E outros tesouros dela estão com três amantes. Uuuuh!
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Ter Dez 11, 2012 11:29 am | |
| eu tenho o machado dela =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Ter Dez 11, 2012 12:46 pm | |
| Como sabe que é o machado dela? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Ter Dez 11, 2012 1:11 pm | |
| Por que ela deu a Astinos '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Ter Dez 11, 2012 3:04 pm | |
| E como você pode provar que foi ela quem te deu? Como a gente vai acreditar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Ter Dez 11, 2012 9:20 pm | |
| Duvida de minha idoneidade? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Qua Dez 12, 2012 5:02 am | |
| Thulio, tu deu o machado dela pro Elvelius. Kisses. Hahhaahhahaha Draco estava com o anel, Astinos com a armadura e Elvelius usa, até hoje, o elmo dela. <3
Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Qua Dez 12, 2012 5:16 am | |
| o elmo é o unico q abre controversias...
well, belas estatisticas xD meu top parece nao estar ameaçado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Qua Dez 12, 2012 7:01 am | |
| Aí. Nem precisei duvidar, ok? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) Qui Dez 13, 2012 1:04 pm | |
| ç.ç quero meu machado de volta, Astinos mentiu pra Bruno :^) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) | |
| |
|
| |
| Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada) | |
|