Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 2:39 pm
desde o dia em que ao mundo chegamos caminhamos em rumo do sol there is more to see that can ever be seen more to do that can ever be dooonee
são tantos caminhos pra se seguir e lugares pra se descobrir and the sun rolling high on the sapphire sky nos mantéeem nesse rio a fluiiiirrr
Izza circle of liiiiifeee and it moves us aallllll through despair and hooopeeee through faith and loooooveeee
'til we find our plaaaaace on the path unwinding neeesse ciclo the circle of life
TUM
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 2:47 pm
mic mic mic mic blaf A vida não é justa, não é mesmo? Entenda... eu não serei rei, e você jamais verá a luz do dia. Adieu. Scaar, sua mãe não lhe ensinou a não brincar com a comida? Ora zazu, você me fez perder o meu lanche. Uhh, estou tremendo de medo Scar, não olhe pra mim desse jeito. GNAW SCAR. Largue ele. Sempre pontual, majestade!
E como o irmão do rei deveria ser o primeiro da fila Ah, eu era o primeiro da fila, até nascer a bolinha peluda.. A bolinha peluda é meu filho e seu futuro rei.
Não dê as costas pra mim, scaar. ahnão, mufasa, é melhor VOCê não dar as costas pra mim
rawwrrr rawrr gnawrrr
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 2:59 pm
Acho que o seu filho acordou... vamos pai acorda você prometeu anda anda anda acorda vamos lá nhhhgrunt *yawn*
Tudo que o sol toca Mas e aquele pedaço escuro ali? Lá é além das fronteiras do nosso reino. você jamais deve ir lá.
Devemos respeitar todos os seres vivos até as formiguinhas E os antílopes? nós comemos antilopes Simba, veja. Quando um leão morre, o seu corpo se torna grama, e os antilopes comem a grama.
HIENAS nas terras do rei zazu, leve simba pra casa, eu cuidarei disso
Tio scar, quando eu for rei você vai ser o que?
um... tio do macaco. Hehe, você é esquisito. Você não faz idéia *grin*
Ah não, ele disse que eu não posso ir lá. E é claro que não, lá é muito perigoso. Só os leões mais corajosos vão lá. Mas eu sou corajoso, o que tem lá? Ah lamento, simba, mas não posso te dizer. Um cemitério de elefantes não é lugar para o meu sobrinho favorito Prometa-me que nunca irá àquele lugar horríiivel. não tem problema!
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 3:08 pm
E onde fica esse lugar tão legal? Ahn, lá perto do olho d'água. Olho dá-? Shhh. te mostro quando chegarmos lá
Não do modo que eu vejo. TUM
Quando eu for rei ningúem vai me vencer em nenhum duelo Well I've never seen a king of beast with quit so little hair -pluck
I'm gonna be the mane event like no king was before I'm brushing up on looking down I'm working on my ROAR
Thus far a rather un inspiring thing
Ninguém dizendo não faça isso ou então STOP THAT No one say see heere
NOW SEE HERE!
Livre pra poder viveeerrr free to do it all my waaaaaaaaaayyyyyy
Well I think it's time for you and I to arrange a heart to heart Reis não tem que ter calau nenhum pra aconselhaar Eu vou embora daqui da áfrica, eu vou me aposentar. Cuidar dessa criança eu não ireeeeii
O que eu queero masi é ser reeeeeiii
Everybody look left Everybody look right everywhere you look I'm standing on a spotliight
NOT YET
E todos os seus amigos vão vibraaar quando a boa nova se espalhaaar e o novo rei simba vai reinaaarr
OH I JUST CANT WAAAAAAAAAAAAAIT
TO BE KIIIINNGG
*chaos* TOMP
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 3:22 pm
Você tá postando enquanto assiste, ou essas cenas você tem na memoria?
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 3:26 pm
da memória. Sadly nunca achei na internet
You just hafta realize the truth. What truth? There is no spoon.
Do. Or do not. There is no try.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 6:23 pm
O Alex não gosta de meninos (as)
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 6:29 pm
Alex.
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 6:32 pm
Não sou pedófilo mano.
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 7:51 pm
Duas páginas de baitolagem e nenhuma morte... Alertem o growlmon por flood no tópico de floods.
Decepcionado, Xela? Ta apoiado ai e não disparou nenhum tiro? < Tira um muffin da barba dele > Hmm... Passas. < As meias se aproximam e reprogramam o cyborg Thulio para dançar macarena ao som de Gangnam Style, mas é claro que há uma surpresa ai... >
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 7:55 pm
"crio coelhos brancos"
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:12 pm
*Enfileiro todos os pacatos cidadãos da pacata cidade faroestiana. Todos são amarrados e postos de joelhos com vendas nos olhos* Gnaw. Morte é o que não falta por aqui. *destravo o revolver e aponto pra nuca do primeiro cidadão* Se o xerife não se entregar, eu vou matar um por um.
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:13 pm
< Efemero volta em sua moto incendiaria e derrapa parando ao lado de Wk e Xela> Saca um Magum 357 e aponta para Wk. Até agora só eu que atirei nessa merda!!! < Em seguida abre fogo contra a dupla de simios>
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:18 pm
*a pequena sirene começa a tocar, avisando que um trem vai passar em alguns segundos*
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:34 pm
< Os tiros acertam em cheio a barba do Xela > Vish... < Como o Wk desviou, só Deus sabe... >
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:41 pm
< Um portal intergaláctico se abre dois centímetros atrás do wk, e de lá sai o trem de trinta vagões carregados de carvão mineral enriquecido a 90 km/h. Agora a única saída é calcular em unidades do SI a força realizada sobre o trem para acelera-lo a essa velocidade. Dados: ... >
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:45 pm
< Boqueaberto, olha pra cima onde tudo acontece > Por Deus, porque nas outras versões não bolei nada foda? < Corre em circulos desesperado >
< Após duas voltas para, olha pra cima, puxa um canivete, bota o lenço e ajeita os distintivos no uniforme > Venimin, seus putinhos!
Canhotaço.
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 8:58 pm
Bota o lenço...Esses gaúchos se entregam, omg
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qua Dez 12, 2012 9:18 pm
venhao me cherar, leidies.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qui Dez 13, 2012 9:39 am
< Crava o canivete na testa de Kael > Seu ignorante de merda. É um lenço escoteiro, bicha.
Canhotaço.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qui Dez 13, 2012 10:18 am
< saca seu punhal e arranca o lencinho de Bruno > Ainda assim é coisa de boiola, mermão! < começa a tocar macho man ao fundo >
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qui Dez 13, 2012 1:08 pm
< Começa a dançar Gangnam Style enquanto vê dois viadinhos brigando por causa de um lenço, pega um lança chamas no chão e queima o lenço enquanto dança > Era um lenço de viado caras, era
< Dispara o lança chamas contra os dois enquanto vai dançando >
Assunto: Re: Fire at Will (Again) Qui Dez 13, 2012 3:20 pm
Por sorte, entre os dois centímetros que me separavam do trem havia uma das meias sacadas em meu primeiro movimento. O trem bate com força nela e desintegra.
Agora eu coloco esta carta virada para baixo no modo de defesa.