Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Artemis Lunae

Ir para baixo 
+8
Esdras
Tails
Samuel
Arkrotep
Growl~
Efemero
grandpoke
Shii
12 participantes
AutorMensagem
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artemis Lunae  Empty
MensagemAssunto: Artemis Lunae    Artemis Lunae  EmptyQui Dez 20, 2012 7:41 pm

Artemis Lunae  2akhixv

Artemis Lunae  1zx2otyArtemis Lunae  4shfeaArtemis Lunae  2d7zj1l

As cavernas de dragões sempre foram e sempre vão ser os lugares mais irritantes de ir. Não só pelo perigo daqueles seres reptilianos em todos os cantos, e principalmente o calor que dá a sensação de estar no inferno, como se fosse algo que te agonizasse e consumisse aos poucos. Mas, não existem muitas escolhas, mesmo que ali seja um lugar deplorável de estar, era o que gerava mais lucro. A extração de líquido tóxico encontrado dentro desses dragões, líquido altamente inflamável que explode com o simples contato com o ar. É bastante utilizado em navios, principalmente navios piratas. A pele pode ser usada para criação de armaduras, já que é bastante resistente. No geral, são produtos caríssimos, pois não é qualquer um que se arrisca para matar aquelas imensas criaturas. Os mais audaciosos, entram nas grutas e cavernas e só voltam quando têm certeza que estão ricos.

Na condição atual da população, existe algo que deixa todas as pessoas intrigadas, desconfiadas e até descrentes. Esses sentimentos de duvida, incerteza são por um motivo cheio de razão: Caçadoras. Mulheres sempre são vistas como sexo frágil pela grande maioria das pessoas, além disso, que devem ficar em suas casas. “Essa moça é muito estranha.” Esse é o pensamento mais comum, quando se dá de cara com a mulher que se nomeia caçadora de dragões. Pode parecer uma grande mentira, mas seu rosto deixa bem entendido que é exatamente isso que ela faz. Um corpo esbelto, bem estruturado e em forma. Uma pele clarinha, acompanhado de dois olhinhos cor de mel levemente puxados para verde. Olhos que geralmente, ninguém vê, graças ao capuz preto, junto de uma longa capa. Mas, mesmo escondendo aqueles belos olhos, havia algo que mais chamava a atenção. Eram aqueles lábios rosados e carnudos, juntamente com uma cicatriz que começava na borda do lábio inferior e descia pelo pescoço, indo para dentro de sua camisa, que era uma malha aparentemente de preço alto. Parecia uma marca de um arranhão...

Artemis Lunae  2m4bxag

Artemis Lunae  33wpild

~ escreveu:
É quando você olha ao seu redor e vê... Que a vida é mais traiçoeira do que você imaginava. Às vezes parece que as coisas são tão fáceis, mas nossas escolhas as tornam mais difíceis. Eu posso ver, no vento, no céu, as lembranças girarem na minha mente, como algo inacabável e agridoce. “Essa manhã está tão linda”. Eu penso, repenso. É tão complicado! Eu só queria me jogar na grama alta e encarar o céu, deixar o tempo passar, mesmo que eu esteja só, nada mais importa. Eu só quero que as coisas mudem... E irão mudar. “Eu queria voar.” Qual é a sensação de estar no céu? Será que poderei pegar as estrelas? Talvez sim, talvez não. Por que elas não chegam mais perto de nós? Tão distantes... Assim como as pessoas que eu amei. “Por que se importar com isso? É passado.” Eu tento deixar tudo para trás, mas ninguém me disse que é difícil e nem como fazer isso! Será que eu vou lembrar-me disso pra sempre? Eu não quero mais lembrar... Mas mesmo assim, não posso esquecer quem eu sou. Por isso, todas as manhãs eu olho meu reflexo na água, para lembrar-me de cada coisa que aconteceu em minha vida...

Spoiler: