As cavernas de dragões sempre foram e sempre vão ser os lugares mais irritantes de ir. Não só pelo perigo daqueles seres reptilianos em todos os cantos, e principalmente o calor que dá a sensação de estar no inferno, como se fosse algo que te agonizasse e consumisse aos poucos. Mas, não existem muitas escolhas, mesmo que ali seja um lugar deplorável de estar, era o que gerava mais lucro. A extração de líquido tóxico encontrado dentro desses dragões, líquido altamente inflamável que explode com o simples contato com o ar. É bastante utilizado em navios, principalmente navios piratas. A pele pode ser usada para criação de armaduras, já que é bastante resistente. No geral, são produtos caríssimos, pois não é qualquer um que se arrisca para matar aquelas imensas criaturas. Os mais audaciosos, entram nas grutas e cavernas e só voltam quando têm certeza que estão ricos.
Na condição atual da população, existe algo que deixa todas as pessoas intrigadas, desconfiadas e até descrentes. Esses sentimentos de duvida, incerteza são por um motivo cheio de razão: Caçadoras. Mulheres sempre são vistas como sexo frágil pela grande maioria das pessoas, além disso, que devem ficar em suas casas. “Essa moça é muito estranha.” Esse é o pensamento mais comum, quando se dá de cara com a mulher que se nomeia caçadora de dragões. Pode parecer uma grande mentira, mas seu rosto deixa bem entendido que é exatamente isso que ela faz. Um corpo esbelto, bem estruturado e em forma. Uma pele clarinha, acompanhado de dois olhinhos cor de mel levemente puxados para verde. Olhos que geralmente, ninguém vê, graças ao capuz preto, junto de uma longa capa. Mas, mesmo escondendo aqueles belos olhos, havia algo que mais chamava a atenção. Eram aqueles lábios rosados e carnudos, juntamente com uma cicatriz que começava na borda do lábio inferior e descia pelo pescoço, indo para dentro de sua camisa, que era uma malha aparentemente de preço alto. Parecia uma marca de um arranhão...
~ escreveu:
É quando você olha ao seu redor e vê... Que a vida é mais traiçoeira do que você imaginava. Às vezes parece que as coisas são tão fáceis, mas nossas escolhas as tornam mais difíceis. Eu posso ver, no vento, no céu, as lembranças girarem na minha mente, como algo inacabável e agridoce. “Essa manhã está tão linda”. Eu penso, repenso. É tão complicado! Eu só queria me jogar na grama alta e encarar o céu, deixar o tempo passar, mesmo que eu esteja só, nada mais importa. Eu só quero que as coisas mudem... E irão mudar. “Eu queria voar.” Qual é a sensação de estar no céu? Será que poderei pegar as estrelas? Talvez sim, talvez não. Por que elas não chegam mais perto de nós? Tão distantes... Assim como as pessoas que eu amei. “Por que se importar com isso? É passado.” Eu tento deixar tudo para trás, mas ninguém me disse que é difícil e nem como fazer isso! Será que eu vou lembrar-me disso pra sempre? Eu não quero mais lembrar... Mas mesmo assim, não posso esquecer quem eu sou. Por isso, todas as manhãs eu olho meu reflexo na água, para lembrar-me de cada coisa que aconteceu em minha vida...
Spoiler:
Haggor, tu é foda.
Última edição por Shii em Ter Jan 08, 2013 5:17 pm, editado 4 vez(es)
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Artemis Lunae Qui Dez 20, 2012 7:42 pm
P.S Quando eu conseguir encontrar uma foto "RL" que combine com a moça aí, eu posto.
O resto que vocês se lasquem aí descobrindo. u-u
grandpoke Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Dennis Kane Vocação: Um arqueiro que usa clava
Assunto: Re: Artemis Lunae Qui Dez 20, 2012 8:03 pm
Cara, Nunca vou chegar a este nivel, nunca mesmo.
Sem brincadeira, é muito bem feita, cheia de detalhes, até com musica...
Shii Pessoa Normal
Assunto: Re: Artemis Lunae Qui Dez 20, 2012 9:04 pm
Thanks. x3
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: Artemis Lunae Qui Dez 20, 2012 9:12 pm
Ficou bom... Curti.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Artemis Lunae Qui Dez 20, 2012 9:20 pm
Tira o autoplay svp.
Vocês tem altos talentos e desperdiçam no tibia. Comecem a pensar grande.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: Artemis Lunae Sex Dez 21, 2012 5:41 am
Shii, maldita D: Tira essa música. e.e
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Artemis Lunae Sex Dez 21, 2012 11:57 am
Aí uma imagem pro BG:
Spoiler:
VEMK DARQNES DESGRAÇA
Enfim, gostei do texto. A música... hmmm... Não acho que seja o tipo de espirito que ela tem. Gostei do BG, deu pra perceber como que é o intimo da personagem e tal.
Mas isso não faz ela parar de ser putinha. bjokas. :3
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: Artemis Lunae Sex Dez 21, 2012 1:19 pm
ah... o bg ficou muito bem feito, sérião.
mas eu nem tenho vontade de caprichar nos meus bgs, dá muita preguiça e é algo que nem vale tanto.
Esdras Nobre
Assunto: Re: Artemis Lunae Sex Dez 21, 2012 2:01 pm
Concordo com o Talles, dá muita preguiça, mas amo BG bem estruturado.
Ela mudou pelo jeito... ainda anda tão indecisa?
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Artemis Lunae Sex Dez 21, 2012 2:43 pm
Bonito. Só não consigo gostar de Japonês. Curto o ritmo, mas a voz me desagrada. Curti!
Canhotaço.
Shii Pessoa Normal
Assunto: Re: Artemis Lunae Sex Dez 21, 2012 3:18 pm
Digamos que a música é apenas... Um momento da vida dela.
Bem, Esdras. Ela não anda indecisa, pelo menos nem demonstra mais isso. Ela só deixou de se importar com as coisas...
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: Artemis Lunae Dom Dez 23, 2012 1:32 am
ah, eu sabia que isso aconteceria...
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Artemis Lunae Dom Dez 23, 2012 1:53 am
Hm. Uma menina desacreditada e desiludida. Usa preto e tem uma letra cursiva irritante de tão perfeita. Talvez seu reflexo n'agua seja sua melhor compania.
Gostei, até da música, que por ser japonês tenho o preconceito de achar que não gostarei, mas nesse caso combinou com o personagem, assim como uma boa musica de abertura de desenho combina com a abertura de um desenho, e bah, periodos longos.
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: Artemis Lunae Dom Dez 23, 2012 4:39 am
Seguinte, a desilusão é consequência das escolhas dela... Pelo menos é o que eu acho.
Sobre o BG, acho que você já criou todo uma imagem da personagem com esse BG. Está muito detalhado, e esse desenho passou um imagem quase perfeita, combinando com o texto e com a trilha sonora. Não acho que seja uma boa ideia troca-lo por uma foto RL.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Artemis Lunae Dom Dez 23, 2012 8:56 am
Artes tem olhos puxados?
Shii Pessoa Normal
Assunto: Re: Artemis Lunae Qua Jan 02, 2013 9:14 pm
Nem vi aqui mais.. SHAUSHAUSHA
NEM TEM, JAI.
Efemero, tem razão!
E valeu, Y2J. :3
Shii Pessoa Normal
Assunto: Re: Artemis Lunae Ter Jan 08, 2013 2:51 pm
@Main post atualizado.
Chorem aí, lindos(as).
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: Artemis Lunae Ter Jan 08, 2013 4:04 pm
Tomatecru essas músicas @_@
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Artemis Lunae Ter Jan 08, 2013 5:10 pm
Gatona.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Artemis Lunae Ter Jan 08, 2013 5:39 pm
Tadinha ~~
Shii Pessoa Normal