Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sirios - O brilhante ignorante

Ir para baixo 
+3
Astinos Lamael
Draconian
Yuri
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sirios - O brilhante ignorante Empty
MensagemAssunto: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 3:27 pm

Magnus Sirios

Alto e um pouco acima do peso, quase um meio-gigante, seus cabelos são longos, brancos, consequencia da idade, e tem a barba da mesma cor, tão cumpridos ao ponto de ser possivel prende-los no cinto. Seus olhos são incrivelmente estranhos, são cintilantes, brilhantes, penetrantes, o direito puxado para um tom verde, e o esquerdo meio azulado, e um longo e tortuoso nariz, que parece ter sido quebrado pelo menos duas vezes, sua mão é exageradamente grande e pesada. Magnus tem uma cicatriz acima do joelho esquerdo, a causa da qual se desconhece, na forma de um mapa das minas de kazzordoon. Geralmente é visto usando vestes sujas, velhas e raramente são trocadas, que arrastam pelo chão e botas de couro animal com um odor horrivel.

É descrito como uma pessoa extremamente rabugenta, com mania de perseguição. É um tanto solitário, devido a ele se achar superior por dominar poderes misticos e por pensar que possui grandeza de espirito. Age sempre com muita arrogancia, falta de educação e desprezo ao proximo, não tem o minimo de bom senso e de boas maneiras.

Magnus gosta de animais exoticos, e de muita bebida, passa grande parte de seu tempo bebado. Mais sabe-se que possui uma grande afinidade com doces. Apesar de ser um ótimo feiticeiro e possuir poderes brilhantes, mal sabe ler e é um completo ignorante.

Tem um rato de estimação chamado Gordon, o animal vive em suas vestes e é muito especial para ele, sempre o protege com enorme afinco, Magnus diz que o animal é o unico ser no mundo que consegue entende-lo.

Podemos dizer que, as unicas coisas realmente boas neste senhor são, a sua sinceridade e a sua lealdade. Quando ele jura ser fiel a algo ou alguem, se presciso daria sua vida para protege-lo.

De onde ele veio e para onde ele vai? Nem os deuses sabem...

Sirios - O brilhante ignorante Gandal10

Última edição por Yuri em Ter Jul 15, 2008 10:03 pm, editado 22 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 3:31 pm

Porra, juntar SDA com HP é foda em? Ainda mais juntar um cara do bem com um do mal... LOL
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 3:35 pm

Eu não juntei nada...

Só usei o nome do Gandalf que nem é do senhor dos aneis, Gandalf é um deus celtico se não me ingano, e ele só tem a aparencia do Dumbledore, mais nem é igual. Vou editar a imagem ainda, só postei pra vocês verem mesmo, por que vai mudar muita coisa ainda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 3:42 pm

Grindewald é do HP, LOL. E quando se fala de Gandalf, pensa-se diretamente em SDA. Então, juntou sim.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 3:47 pm

Tá bom cara... Nos nomes eu juntei sim.

Mais é uma coisa provisória ainda...

Vai mudar muita coisa... Se eu pensar em um nome melhor eu mudo o nome também.

Abços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 3:57 pm

Só tô dizendo que ficou estranho essa junção, mas tu que sabe. Eu só dei uma dica.

Btw, nice Back...
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 4:10 pm

^^

Obrigado.

Mais então, vou acolher a dica.

Estou pensando em um nome melhor.

Abraços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 6:05 pm

SoritoxD escreveu:
Só tô dizendo que ficou estranho essa junção, mas tu que sabe. Eu só dei uma dica.
Sorito, eu não queria fazer isso, mas não posso perder uma oportunidade dessas. Vão dizer que eu quero arranjar intriginhas mas olha só o que você falou logo ali em cima.
Lembra do que me falou? "não gosto que me dêem dicas, nem meus melhores amigos."
Isso me lembra a frase: "Faça o que eu mando, não faça o que eu faço."

@Topic
Eu só achei que a foto não combinou com a descrição...
"Ele tem um rato de estimação. FUUCK? Aquilo ali é uma Fenix!" aijeiajeoaijea zuera.
Ta bom o Back, só acho que poderia trabalhá-lo um pouco mais, mas quem sou eu pra falar? O meu ta um lixo oiajeiajoeiaea

Abraços,
Hallco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 6:11 pm

LOL, EU DISSE QUE NÃO GOSTO QUE ME JULGUEM

Isso se você quer falar da conversa in-game.

Se tá falando do topico, naquela hora eu ainda tava zuando, só percebi que tavam putos mesmo comigo quando Corvolo me deu um toque.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 7:06 pm

Uhul, HP e SDA juntos? Amagaad! Ó mô Deusô! Run to the Wills!

Bom, belo back, ficou bacana.

E eu realmente gostei do título =D

=*
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 7:35 pm

Sorito não colocou [+EU TO BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CU]

Run to the hills 0.0
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 7:39 pm

... testando sign ...
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 8:37 pm

Editado!

Vejam se ficou melhor agora...

Abços
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 8:51 pm

eu gosto de outro ticpo de back

=]
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 8:53 pm

Como?

Com as informações tudo detalhadas?

abços
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 8:57 pm

outra coisa
não gosto de compulcividade por mudanças de chars!
=]
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptySeg Jul 14, 2008 9:06 pm

Não foi compulsividade cara.

Eu fui hackeado, perdi 50 dias de premium...

Não consegui recuperar.

Por isso que vou fazer outro char, se não ficaria com o Thor mesmo, gostava de rolaplayar com ele.

Abços
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyTer Jul 15, 2008 11:55 am

bom back...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyTer Jul 15, 2008 12:01 pm

kabelo escreveu:
bom back...
Por favor caro kabelo, comentários curtos assim podem ser interpretardos com flood Wink.

aBRacos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyTer Jul 15, 2008 12:20 pm

Grande merda... olha o resto do forum
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyTer Jul 15, 2008 12:29 pm

Firemihe escreveu:
Grande merda... olha o resto do forum

peguca mode on

aqui não é lugar para reclamações contra a moderação, favor postar tal conteudo na area correspondente.

peguca mode off

(gostei disso =P)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyTer Jul 15, 2008 7:24 pm

Blahh... Não acredito que você comprou a premmy in-game thor
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyTer Jul 15, 2008 9:54 pm

lol

Não comprei in-game cara.

Foi assim... Uma amiga minha paro de joga tibia e me deu a account dela, tinha 68 dias de premium ainda, ela me deu com o email, a recovery key, tudo certinho...

Só que ai eu fui jogar em uma lan-house e o filho da puta dono da lan me hackeou.

Mais não comprei in-game, só compraria in-game se confiasse bastante no cara que estivesse vendendo.

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyQua Jul 16, 2008 1:00 am

o Thor tava vendendo premmy hj a tade
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante EmptyQua Jul 16, 2008 1:30 am

Firemihe escreveu:
o Thor tava vendendo premmy hj a tade

:O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sirios - O brilhante ignorante   Sirios - O brilhante ignorante Empty

Sirios - O brilhante ignorante
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: