| Banda do Isaac | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Banda do Isaac Sex Jan 11, 2013 7:29 pm | |
|
Essa é uma música que fiz esses dias. Não liguem pra guitarra, foi improvisada. Eu queria apenas tirar a ideia da música no baixo e bateria. Vou colocar algumas batidas e palmas eletrônicas, mas um sintetizador leve e ajeitar essa guitarra. Dêem suas opiniões.
| |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 2:04 pm | |
| cara, fiquei com pena de ngm ter postado nada, então posto eu... Eu gostei bastante da música, acredito que com o sintetizador vai ficar melhor ainda. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 2:09 pm | |
| Opa, ainda não tinha vindo escutar Oo
Cara, ficou legal mesmo, bem suave. Mas, como assim palmas? e__e | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 2:16 pm | |
| Eu curti, cara =D Vai gravar essa música pra valer um dia? Tipo em estúdio e talz? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 6:49 pm | |
| Cara, finalmente ouvi a sua musiquinha. Fiquei desapontado, achei que ia ter letra.
Porém, achei a música muito boa (tirando o começo da guitarra, que ficou tenso. o "solinho" até que ficou bacana, mas o começo tá mesmo cagado). O som é meio contagiante, mas melancólico também. Palmas se encaixariam perfeitamente nela, tenho certeza que vai ficar muito boa. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 7:32 pm | |
| To ouvindo o baixo e achando genial. Curti. Curti a batida. A guitarra tá massa, Rafa... Não sei porque não curtiu. Pra ser improvisada ficou massa.
Tocou qual instrumento, Isaac? Well! Curti. Como não vi esse tópico antes?
Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 8:12 pm | |
| Eu toco baixo nessa música, Bruno. Eu fiz o baixo e bateria na cabeça, a estrutura é bem essa. O inicio é uma merda mesmo. É pra ser um dance mesmo, saca? O cara da guitarra que é burro pra caralho e não entendeu o que eu disse.
Modestia parte também achei o baixo muito bom mesmo. Eu fiz um baixo interessante dia desses, que vai mais ou menos nessa mesma listinha de "baixos incrivelmente dançantes". Vou tentar tocar um pouco ele e mostro depois pra vocês.
| |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Banda do Isaac Seg Jan 21, 2013 8:53 pm | |
| Quero comprar um novo baixo e voltar a praticar. Na real vou de violão do meu irmão, antes. Hahahahha! Parabéns, Isaac gatão!
Canhotaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda do Isaac | |
| |
|
| |
| Banda do Isaac | |
|