Na noite em que todos os lugares estão em um silencio mortal, a neve cai. Em minha mão, eu seguro um floco de neve, mas ele derrete assim que a toca. A neve é como uma pilha de luz sem som, você a junta e sorri. Como minha voz esta soando agora? Mesmo se eu responder, você não consegue ouvir mais nada. Diga-me se você sente dor, se você se sente só, pois eu irei te encontrar em qualquer lugar. Por favor, não me deixe sozinha, por favor, eu te imploro... Não estamos compartilhando uma só vida? Enquanto a neve se empilha você vai desaparecendo e eu não consigo fazer nada além de te segurar firme. Mas... Se possível, só mais uma vez me deixe ouvir sua voz... Mais uma vez, só mais uma vez... Chame meu nome...
Nesse mundo cinzento tudo é sem emoção exceto pela neve. Você fica frio, sua voz se foi e nós nem podemos derreter ou ao outro como um só. Escute-me! Sorria para mim de novo! Se possível leve minha voz embora e a de para a minha pessoa preciosa... Se eu vou ser deixado num mundo sem você... Me deixe desaparecer com você. Eu quero dizer tanto, mas estou incapacitada de te dizer. Nosso mundo está alcançando o fim. Por mais forte que eu grite nem sua voz e nem você irão voltar. A neve vira tempestade e eu te imploro, por favor, não pare de cair e me leve para longe com ele... Deixe tudo desaparecer com minha voz miserável, deixe tudo... Branco.
Última edição por Shii em Ter Jan 22, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Emo.ção Ter Jan 22, 2013 9:30 pm
P.S É coisa random minha que vem tipz, do nada. Não tem motivos pra budega nenhuma e podem me chutar. DAE
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Emo.ção Ter Jan 22, 2013 9:45 pm
Textinhos emos não fazem mal a ninguém. :3 E não são emos, são bonitinhos u-u
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Emo.ção Ter Jan 22, 2013 9:50 pm
Citação :
Em minha mão, eu seguro um floco de neve, mas ele derrete assim que toca em minhas mãos.
Repetiu 'mão'. "Em minha mão seguro um floco de neve, porém ele derrete assim que as toca." ficaria melhor, saca?
Gostei! E nada é por acaso, Shii.
Canhotaço.
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Emo.ção Ter Jan 22, 2013 9:54 pm
Bruno escreveu:
Citação :
Em minha mão, eu seguro um floco de neve, mas ele derrete assim que toca em minhas mãos.
Repetiu 'mão'. "Em minha mão seguro um floco de neve, porém ele derrete assim que as toca." ficaria melhor, saca?
Gostei! E nada é por acaso, Shii.
Canhotaço.
Sim e tô dispensando os erros de correção. Mas mesmo assim, obrigada! ~
E o correto seria "porém ele derrete assim que a toca" É a mão e não as mãos. Então não fica assim que as toca. QQQQQQ AHEUAHEAEUHEAU Sofri.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação: