Olá galera...
Desta vez o meu problema é na inicialização do computador, ele fica parado pelo menos 1 minuto na tela de "iniciando o windows", e passado esse tempo ele continua na mesma tela, porém apitando. Depois de um certo tempo apitando, ele desliga sozinho como se eu tivesse tirado ele da tomada. Contei 36 bipes, e ele fica mais ou menos um minuto apitando até desligar.
Fato:
Ouvi dizer que podia ser memória. Abri o computador retirei o pente de memória e limpei com borracha branca, como recomendaram. Recoloquei e o problema persistiu;
Como tinha dois espaços pra colocar pentes de memória, mas só um pente, me disseram que eu podia tentar inserir a memória no outro conector, esperando que fosse um problema de contato no conector inicial. Fiz a troca e o problema persistiu.
Como eu tenho o notebook da minha namorada em casa, e ele não está funcionando porque deu pau na ligação da fonte energética, eu tive a idéia de pegar uma memória do pc dela e colocar no meu, pra ver se funcionava. Passei a memória do notebook dela para o meu, mas o problema ainda persistiu.
Como eu sou universitário, já se pressupõe que meu dinheiro é muito curto, o suficiente para eliminar a opção de levar ele numa assistencia técnica ou pior, comprar um novo. Tenho que resolver pelas minhas mãos. Alguem saberia acrescentar algo que me ajude a resolver esse problema? Obrigado!