Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Carta ao filho Seg Fev 04, 2013 11:15 pm | |
| Ele era um bom menino. Acordava instantes antes de nascer o sol para treinar com a espada e escudo. Seu Tio sempre o fizera treinar. Após a morte da mãe, o menino fora deixado aos cuidados do Tio, cuja devoção ao pai do garoto era quase que eclesiástica. À tarde, escamava os peixes para a venda, e à noite treinava a escrita e a leitura. Sempre disciplinado, sempre obediente. Sabia que o futuro lhe reservava algo, e que, embora suas pretensões fossem iguais as de qualquer cidadão pobre de Northport, toda essa preparação parecia começar a adquirir um propósito cada vez mais concreto. Sua rotina foi quebrada num fim de tarde como qualquer outro, quando os sóis já tocavam o mar, em um dos mais belos crepúsculos de Tibiasula. O menino chegava do serviço, e ao entrar na pequena cabana que dividia com o Tio, viu um estranho pacote em cima de sua cama, alongado, como que para portar uma tocha. Com o coração palpitando, o menino cortou as cordas com os dentes e rasgou o excesso de papel inútil que o circundava, encontrando um chapéu marrom, de couro de boa qualidade; uma espada embainhada, de igual alto padrão; e uma carta. Ele sentou na cama, com a espada ao colo, e iniciou a leitura da carta, com facilidade proveniente dos anos de estudo das letras. ______________________ Querido e amado Pequeno Terkil,
Aqui quem escreve é seu pai, o Grande Terkil - grande por ser adulto, apenas. Se você está lendo isso, provavelmente não estou mais a desandar por Tibiasula, e há tempos devo ter encontrando minha redenção.
Em você, assim como em mim, fervilha o sangue de um aventureiro, de um desbravador de Novos Mundos, de um ser com consciência de que há uma imensidão a se conhecer antes que finalmente findemos com nossas dívidas. Com consciência de que há mais a se almejar do que simplesmente escamar o peixe e vendê-lo na feira.
Enquanto a mim, lhe digo que cheguei mais alto do que um dia sonhei, vivenciei muito mais do que me era concebível enquanto pescador. Enfrentei criaturas obscuras, que se escondiam nas sombras, cheguei a enfrentar as próprias sombras, em detrimento daqueles que necessitaram de minha espada.Vivenciei a glória da batalha, ao mesmo tempo que testemunhei os horrores da guerra. Presenciei a euforia do viver, assim como as infinitas nuances que levam ao fim das amizades. Lembre-se: o sol nasce, e não dura mais que dia, logo, é nosso dever fazer valer cada instante desta breve existência que nos é oferecida.
Enfim, apenas lhe peço que sonhe, meu filho, como um dia sonhei, e, agora que lhe dou minha bênção, vá à procura daquilo que tanto almejas, pois o futuro é inexorável, e sua sina há de se cumprir longe deste antro de miséria. Vá, e encontre a incrível imensidão do Mundo.
______________________ À porta, seu Tio o observava com um sorriso triste, e, com a voz embargada, disse: -O dia chegou, garoto. Não, não, continue sentado... Temos muito a conversar. - Spoiler:
Última edição por Lipex em Seg Fev 04, 2013 11:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Carta ao filho Seg Fev 04, 2013 11:18 pm | |
| FODA PRA CARALHO! ISSO AÊ, PORRA! :3 VAI SE FUDER, FILIPE <3
Última edição por Dan em Ter Fev 05, 2013 7:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Carta ao filho Ter Fev 05, 2013 7:20 am | |
| | |
|
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Carta ao filho Ter Fev 05, 2013 3:20 pm | |
| O cara que ensinou o Kael a pegar na espada? Curti. | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Carta ao filho Qui Fev 07, 2013 9:17 pm | |
| Demorei, mas. Curti, cara. Terkil é uma das personagens que mais gosto e uma das mais misteriosas, pra mim, o que aumenta o meu interesse nele.
Canhotaço. | |
|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Carta ao filho Qua Fev 20, 2013 9:08 am | |
| | |
|
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Carta ao filho Qui Set 19, 2013 8:35 pm | |
| | |
|
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Carta ao filho Sex Set 20, 2013 4:04 pm | |
| | |
|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Carta ao filho Dom Set 22, 2013 5:10 pm | |
| | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Carta ao filho Ter Set 24, 2013 6:49 pm | |
| Tô confuso. Espero que tenha voltado. Comer carne de Rotworm é igual comer no McDonalds's. Tudo minhoca. | |
|
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: Carta ao filho Qua Set 25, 2013 4:57 am | |
| Só espero coisa boa.
Bom retorno! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carta ao filho | |
| |
|