| Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qua Abr 03, 2013 9:14 pm | |
| ...tesuda, fantástica,bem feita,tocante e maravilhosa que vi nos últimos tempos. Esse vídeo, senhoras e senhoras, me prendeu do inicio ao fim, durante seus nove fucking' minutos de duração. E o final.... de tocar o coração caraleo, altas lagrimas derramadas. The Reward from The Animation Workshop on Vimeo. Simplesmente recomendo, neste exato momento, que acabei de ver o vídeo, tenho vontade de envolver ele nas minhas mãos e sair correndo por ai, socando ele na cara de todos. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qui Abr 04, 2013 12:57 pm | |
| Epic high five HAUHAUHA Eu achei o video bem foda, cara. Eu esperei um pouco mais do final, mas mesmo assim, epic. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qui Abr 04, 2013 4:37 pm | |
| MAS WTF IS THAT, EU POSTEI ISSO E NINGUÉM COMENTOU NADA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qui Abr 04, 2013 5:25 pm | |
| Obviamente as pessoas só gostam quando o ark posta. Acredito em que isso seja possível causa de ciúmes. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qui Abr 04, 2013 5:45 pm | |
| Achei exagero, mas legalzinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qui Abr 04, 2013 7:51 pm | |
| Cara, o final é lindo, eles chegando lá no "X" e vendo que a recompensa foi o que eles se tornaram e vivenciaram, lição de vida pô! Tá certo, tem altos apelos pro lado cômico, nudez e pa, mas isso não tira o feeling do vídeo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Qui Abr 04, 2013 9:44 pm | |
| caralho, já é a setima vez que vejo | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Sex Abr 05, 2013 4:02 pm | |
| - Growl~ escreveu:
- Obviamente as pessoas só gostam quando o ark posta. Acredito em que isso seja possível causa de ciúmes.
sim, é. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... | |
| |
|
| |
| Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... | |
|