Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQua Abr 03, 2013 9:14 pm

...tesuda, fantástica,bem feita,tocante e maravilhosa que vi nos últimos tempos.
Esse vídeo, senhoras e senhoras, me prendeu do inicio ao fim, durante seus nove fucking' minutos de duração.

E o final.... de tocar o coração caraleo, altas lagrimas derramadas.

The Reward from The Animation Workshop on Vimeo.



Simplesmente recomendo, neste exato momento, que acabei de ver o vídeo, tenho vontade de envolver ele nas minhas mãos e sair correndo por ai, socando ele na cara de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQui Abr 04, 2013 12:57 pm

Epic high five HAUHAUHA
Eu achei o video bem foda, cara. Eu esperei um pouco mais do final, mas mesmo assim, epic.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQui Abr 04, 2013 4:37 pm

MAS WTF IS THAT, EU POSTEI ISSO E NINGUÉM COMENTOU NADA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQui Abr 04, 2013 5:25 pm

Obviamente as pessoas só gostam quando o ark posta. Acredito em que isso seja possível causa de ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQui Abr 04, 2013 5:45 pm

Achei exagero, mas legalzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQui Abr 04, 2013 7:51 pm

Cara, o final é lindo, eles chegando lá no "X" e vendo que a recompensa foi o que eles se tornaram e vivenciaram, lição de vida pô! Tá certo, tem altos apelos pro lado cômico, nudez e pa, mas isso não tira o feeling do vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptyQui Abr 04, 2013 9:44 pm

caralho, já é a setima vez que vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... EmptySex Abr 05, 2013 4:02 pm

Growl~ escreveu:
Obviamente as pessoas só gostam quando o ark posta. Acredito em que isso seja possível causa de ciúmes.

sim, é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...   Simplesmente a coisa mais linda, exuberante... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simplesmente a coisa mais linda, exuberante...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: