| Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund | |
|
+7Bruno Gabriel Esteves Draconian Zé dos Corvo Arkrotep Growl~ Thomaz Wolfhund 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Sáb Jul 27, 2013 10:56 pm | |
| Para o desgosto de muitos hards, vou disponibilizar, não na íntegra, mas grande parte, do acerto colhido pelo monge e pelo bardo (só o acervo feito pelos players). Qualquer contribuição é bem vinda! Faço isso porque, o que mais me deixa desesperado são inúmeras situações, histórias, contos, aventuras, diversões, serem esquecidas, jogadas ao lado. Aos velhinhos que lembram de mim, sabem da minha tara pelos livros e histórias (tanto que meus três principais personagens (Predan Ekahal, Tobi Wolfhund e Ralf Greenwood) são, respectivamente, um monge escritor/bibliotecário, um bardo e um velho contador de histórias. Espero que desfrutem o que eu lhes posso oferecer. Cartas não serão todas publicadas, por terem MUITO spoilers sobre roleplays e quests que ninguém ainda realizou (que eu tinha programado). Outras porque são de cobrança de taxas e impostos (parece que Predan era um velho monge safado que nunca pagava nada, hahahaha). Se quiserem essas últimas publicadas, só postar. Muitos dos livros do Predan sumiram com a biblioteca Langobarda! PS: alguém está com a biblioteca langobarda? hahahaha Preciso, necessito, desejo vê-la de novo! - O Espírito Barba-Longa, AMAKIIR, Tharivol - Página Um:
"Agradeceria a grande alma de Corvolo que me inspirou a escrever tal obra. Dentro dele também caberiam mil homens, fora dele, nenhum. Que a integridade, coragem e honra confiem aos passos da Langobardis o encargo de cavalgar pelas campinas Thaisienses levando o verdadeiro valor, a verdade. A verdade que muitos disseram e poucos escutaram.
"Primeiro estranha-se, depois entranha-se." Autor Desconhecido
É difícil. Ultimamente tem sido corrosivo, amargo, ácido. Responder o que é ser um Langobardo tem sido pra mim um pesar. Podem ser coisas de velho, ou apenas meu coração cansado. Entretanto há de se concordar que muitas são as respostas e muitas as opções. Temos de soldados do rei a familiares, entre muitas outras definições que se misturam e se mesclam criando um alvo impalpável e desunido."
O trabalho segue por mais 3 páginas, totalizando 4 páginas de escrito
- Aviso Importante!, ALDREFIA, Adara:
"Chuck Northman, Ares Dragontooth, Liria Kora Dragontooth e Vitor Dragontooth são acusados da morte de Tesah Aldrefia, Thear Aldrefia e Luch Valassa.
Não se enganem pelas aparências,.."
O documento continua, por mais algumas linhas, totalizando 1 página de pergaminho
- Carta - CATH, Lucius:
"Predan Ekahal Thais
Olá, Langobardo. Daqui a menos de dois meses teremos eleições em uma reunião. Membros Menschens ou de hierarquia mais elevada podem se candidatar, se você quiser fazê-lo me mande.." A carta segue, completando seu corpo único.
- Carta - DRAGONTOOTH, Argos:
"Predan Ekahal Thais
Prezado Predan.
Venho por meio desta saber quanto ao andamento dos livros da História Langobarda. Muitos aprendists estão pedindo os exemplares, mas foi acordado que não prosseguiremos passando os antigos.." Carta segue, corpo único
- Carta - GOLDSTORM, Aragorn:
"Predan Ekahal Thais
. Monge, pedi a Quentin endereçar esta carta a você.
Vi seus livros e gostei muito deles, e é sobre isso que quero conversar. Pensei naquele assunto sobre paz e amor e etc. e acho que não é a morte que quero para mim.
Quero seguir seus passos. Não ser um monge!..." Carta segue em seu corpo, único.
- Folhetim de Thais [edição 1], HALTZ, Kevin:
"Folhetim de Thais
Edição N.1, Fl.1
[Alguma notícia? Envie uma Carta para Kelvin Haltz]
- Kelvin Haltz
[Langobardos em pé de Guerra]
É fato que Langobardos nunca tiveram exatamente momentos de sossego, concorda, caro leitor? Pois inicia-se uma nova guerra, agora contra o Dragão. (Quem diabos é dragão?!). Não esqueçam das cartas, claro. A guerra foi oficializada por Velvar Lamael, atual líder dos Langobardos em uma festa para celebrar o amor. O amor, dá.." O jornal prossegue por mais uma folha, totalizando dois pergaminhos.
- Folhetim de Thais [edição 2], HALTZ, Kevin:
"Folhetim de Thais Edição N.3, Fl.1
- Alguma notícia? Envie uma Carta para Kelvin Haltz
[Superfaturamento]
Sam, o vendedor e comprador de armas e armaduras de Thais, anuncia o grande lucro que obteve no último ano com a compra de objetos para revenda. Segundo ele, tal fato por ser atribuído a crescente preguiça dos moradores da cidade que não se sentem confortáveis para procurar alguém.."
A edição segue por mais 3 documentos, totalizando 4 laudas.
- Folhetim de Thais [edição 5], HALTZ, Kevin:
"Folhetim de Thais
- Edição Número 5 -
~ Kelvin Haltz ~
~*~
Alguma Notícia? Envie uma carta para Kelvin Haltz!
[ Sumário ]
- Página 2 - Escândalo: Garota mantem irmão preso. Inquisição: Que querem com perguntas?
- Página 3- Violência: O que se passa em Thais.
- Página 4 - Ordem do Dragão: Quanto aos membros. O Caixote do Ferreiro Cego.
- Página 5 - História: Vingança - Pt 1. Autor: Johannes.
~*~
Assinatura: 1000 moedas por 16 edições. Aluguel de página: 50 moedas por meia página e 100 moedas por página inteira." O jornal continua por mais 3 laudas, totalizando 4 páginas.
- Folhetim de Thais [edição 6], HALTZ, Kevin:
" Folhetim de Thais
- Edição Número 6 -
~ Kelvin Haltz ~
~*~
Alguma Notícia? Envie uma carta para Kelvin Haltz!
[ Sumário ]
- Página 2 - Ordem do Dragão: Membros II.
- Página 3- Quando o Vandalismo acaba? Apontamentos sobre a Guerra.
- Página 4 - Salão de Exibição. - Página 5 - História: Vingança - Pt 2. Autor: Johannes.
~*~
Preço da Edição: 50 moedas. Assinatura: 1000 moedas por 16 edições. Aluguel de página: 50 moedas por meia página e 100 moedas por página inteira."
O jornal continua por mais 4 páginas, totalizando 5 páginas.
- Folhetim de Thais [edição 7], HALTZ, Kevin:
[ Sumário ]
- Página 2 - "Estranhos" em Thais. Frodo e Aruda.
- Página 3- Ladrões. - Página 4 - Apontamentos sobre a Guerra. - Página 5 - Cartas Estranhas. P: Caixote do Ferreiro Cego P: Charutos Arkrotep
- Página 6 - Uma Homenagem a Anthrax Anarchy
- Página 7 - História: Vingança - Pt. 3 ~*~ Esta edição do jornal totaliza 8 páginas
- Documento: Neuling; LAMAEL, Astinos:
"Documento: Neuling
Eu, Astinos Lamael, declaro oportuna a entrada de Predan Ekahal na Langobardis, sob a condição de Neuling e supervisão da hierarquia Balz.
Tendo jurado perante o livro das leis respeitar a instituição..." O documento segue, em corpo único.
- Um estudo sobre a Flora de Greenshore", WOLFHUND, Tobi:
"Por Tobi, o Bardo.
Depois de viver em Greenshore por quase três anos, resolvi escrever livros sobre a cidade e os campos verdejantes que a circundeiam.
Esse primeiro tratado será escrito sobre a flora da península. Outros livros talvez sigam esse, mas não sei ao certo..." Documento sugere ter mais páginas, mas só tenho uma comigo. Obs: escrito em 2008!!!
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 12:13 am | |
| E faz muito bem em publicar. Já que mencionou, estou à procura de alguém com o espírito de bibliotecário para cogitar passar adiante o meu acervo, hoje em dia infinitamente bagunçado devido a tantas mudanças de casa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 12:15 am | |
| Seu acervo é de que mundo? E, o que ele contem? Alguém sabe onde foi para o acervo da Langobardis? | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 12:30 am | |
| Nep. Agora que parei para ver, é bem menos do que eu imaginava, mas ainda tem uns 2k oz de livros, 60% do tibia, 40% escrito por roleplayers. E se eu estivesse atraz de qualquer livro em neptera, iria procurar com o Gilles primeiro. Apostaria de 4 para 3 que tem coisas da biblioteca langobarda com ele, se não tudo. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 12:32 am | |
| Parte do acervo da Langobardis foi parar no meu dp quando ela desbandou. Entreguei pro Caio/Gilles há muito tempo. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 5:00 am | |
| a grande alma de Corvolo acolhe os agradecimentos de Tharivol... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 1:51 pm | |
| QUE LINDO! Pena eu não lembrar de metade dos fatos ali citados hahaha. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Dom Jul 28, 2013 8:53 pm | |
| Ai, essa saudade. Que gosto de reviver bardos! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 12:01 am | |
| Grande parte dos livros da primeira biblioteca da Langobardis estão comigo, no Bruno Elvelius. Ele está protegendo elas, até hoje. Velho caduco. Posso passar pra ti, Thomaz.
Aliás, to lendo essas coisas. Do caralho!
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 12:38 am | |
| Opa, 'brigadão, Bruno! Vai passar in-game ou seremos PG e me passará por parcels?? hahahahah Disseram que tem uma parte como gilles também.. confere?? | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 4:46 pm | |
| tenho algumas livros da 1ª biblio da Lango que roubei num dia que quebrei a GH toda | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 4:55 pm | |
| exevo frigo hurtá calor < :p > - 'Fighter, Darkness. | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 5:59 pm | |
| Ah, passem-me, por favor então!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 6:09 pm | |
| Salvem os livros todos em documentos de texto ou aqui no fórum. Imagina se junta tudo na conta de uma pessoa só e acontece alguma coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Ter Jul 30, 2013 6:18 pm | |
| É o que eu pretendo fazer, Growl, além de um pensamento melhor, se minha bolsa for prorrogada na faculdade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Qua Jul 31, 2013 2:43 am | |
| a maior parte nao ta com o gilles? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Qua Jul 31, 2013 10:34 am | |
| Tem uma parte com a Livia também, eu acho... Não sei se ela já passou a parte da biblioteca dela pra alguém. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Qua Jul 31, 2013 10:40 am | |
| Tipo... acho que vocês não precisam passar pra ninguém, mas seria LINDO cada um colocar tudo o que tem num arquivo .doc e upar aqui no fórum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Qua Jul 31, 2013 4:59 pm | |
| seria lindo alugar a s.t. e transformar TUDO em biblioteca... | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Qua Jul 31, 2013 5:38 pm | |
| Esse é meu plano, Zé, se conseguir renovar minha bolsa na faculdade..> Alugar uma casa e deixar como biblioteca permanente... talvez mais perto de Thais/outra cidade do Tibia que a SN (que também precisa ser ocupada por guilda, não?) Ai deixar aberta a qualquer player (com alguma regrinhas, etc..) | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Qua Jul 31, 2013 7:23 pm | |
| nesse caso te passamos tudo com certeza xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Seg Set 02, 2013 12:15 am | |
| Então, alguém pode passar algo? D: | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Seg Set 02, 2013 1:12 am | |
| tenho muitas cartas e livros Está juntando cartas de conteúdo pessoal, ou só as mais gerais mesmo?
A quem eu devo enviar? =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund Seg Set 02, 2013 8:20 pm | |
| Ao Predan, se puder. Eu estava juntando livros da antiga biblioteca, e tudo o que quiserem mandar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund | |
| |
|
| |
| Acervo Pessoal de Predan Ekahal/Tobi Wolfhund | |
|