| Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] | |
|
+4Samuel Kael Growl~ Astinos Lamael 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 8:49 am | |
|
FUCK YEAAAAAAH Meu sonho de longa data que eu nunca consegui cumprir, eu consegui hoje xDDDDD Porra Thulio, só isso? Só isso o kralho meu caro padawan, toda vez que eu juntava 3 das 4 partes eu morria e perdia uma. SEMPRE! Mas dessa vez não, xD consegui!
Bônuses Ta ficando cada vez mais difícil o negócio Já era sedutor desde novinho Já que to relembrando o passado, oia eu no trote da minha turma =P It's a Fucking Royal! Foi meu primeiro =P Essa aqui foi só pra combater a linha Furry do fórum To enferrujado nos bônus, mas também nem jogo mais tibia direito >_< vim jogar hoje depois de muito tempo =P
Última edição por Thulio Santos Almeida em Dom Ago 25, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 9:11 am | |
| Thulio Thulio, eu não te entendo, mas ainda quero jogar com você um dia! | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 1:35 pm | |
| Gostei da foto...de você criança... | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 7:53 pm | |
| Thuliu criança tá parecendo o link: E btw, eu sei como é isso de ter sonhos sinistros, meu sonho de noob era ter uma boh. Depois que eu consegui a boh, meu sonho foi ter uma Justice Seeker, e agora que eu tenho uma justice seeker, meu sonho é pegar uma asiática. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 8:16 pm | |
| Ele tá fantasiado de tartaruga ninja cara, você não entende nada. Meu sonho tibiano era ter level 75 pra usar set de fire resist +firewalkers e ter mana suficiente pra quantos utevoresinas precisassem, pra esfregar na cara de todo o mundo que me atacava com fogo e ria. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 8:52 pm | |
| E outra, essa mina não tem cara de ter saido de um site que posta fotos do tipo... Tô achando que isso aí é arquivo pessoal, heeeein. Já pegou néeeee, safado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Ago 25, 2013 9:07 pm | |
| Naaah, nunca postaria nada do meu arquivo pessoal na internet, é parte do motivo de ele ser pessoal =P essa aí foi tirada direto do facebook =P Essa foto minha é de um evento do colégio >_< todas as crianças tavam igual =P Desde que eu comecei no tibia ter o crown set era meu sonho =P é um sonho old pakas, mas que eu nunca completei, em parte porque eu nunca tive saco de ficar caçando por dinheiro pra comprar. Hoje dei uma entrada tranquila e por curiosidade fui ver quanto tava, dei uma caçada rápida em Mount Sternum e consegui juntar o dinheiro =P, apesar de considerar o set de outro char meu ainda melhor: | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 2:52 pm | |
| Então o arquivo existe, hein? | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 3:53 pm | |
| Achei bizarro esconder a arma mas deixar o skill, mas tá valendo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 3:54 pm | |
| é que a arma da pista quanto a quem é >_< | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 4:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 4:51 pm | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 5:42 pm | |
| Como se alguém se importasse em saber esses lances hoje em dia .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Ago 26, 2013 7:26 pm | |
| Então porque mencionar isso em primeiro lugar? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Ter Ago 27, 2013 12:17 pm | |
| Não fui eu que mencionei tio | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Ter Ago 27, 2013 3:59 pm | |
| É o próprio Vitor. O pouco que eu te conheço, sei que você não tem dois personagens com skill 80. Então, na real, você sempre carregou uma club, mas o que o Vitor usava mesmo era uma sword.
Mistério resolvido/eu já sabia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Ter Ago 27, 2013 4:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Ter Ago 27, 2013 4:46 pm | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa teoria xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Ter Ago 27, 2013 7:20 pm | |
| Nada, ele tinha 56 de club! | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Ter Ago 27, 2013 9:19 pm | |
| Exato.
Por isso propositalmente ele escondeu o club fighting. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Qua Ago 28, 2013 7:43 pm | |
| Como tu subiu lá na fogueira? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Qui Ago 29, 2013 10:26 am | |
| | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Dom Out 27, 2013 6:08 pm | |
| Os caras acham que Astinos tinha skill baixo, ok | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] Seg Out 28, 2013 1:12 pm | |
| Ele subiu com levitate, duh. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] | |
| |
|
| |
| Dream Successfully Acomplished =DDD [+Bônus] | |
|