Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân
+5
Dan
Draconian
Growl~
Samuel
Arkrotep
9 participantes
Autor
Mensagem
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qua Set 11, 2013 5:32 pm
E tinham aquelas músicas que tu amava cantar junto
EU NÃO VOU DESISTIR, NÃÃÃÃÃ~~AÃÃÃÃÃO
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qua Set 11, 2013 6:00 pm
RPM mitou na trilha sonora do Spirit. Aliás, RPM sempre mitou, em qualquer coisa :V
Btw, era foda a época em que eu chegava da escola e corria pro meu quarto botar o VHS cinzento do tarzan... E alguns anos depois, o dvd do Irmão Urso que eu assistia quase duas vezes por dia e chorava feito um viadinho.
;_;
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qua Set 11, 2013 6:31 pm
Tinha que rebobinar.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qua Set 11, 2013 8:15 pm
Se eu não me engano, foi só o Paulo que interpretou as músicas do Spirit, nessa época o RPM tava separado. Mas de qualquer forma, mitou demais.
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qua Set 11, 2013 8:37 pm
Foi só o Paulo mesmo, mas ficou foda! Hoje de manhã na escola, eu a galera estavamos batendo um papo sobre essas animações e tal, po, nostalgia total hauhahu.
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qui Set 12, 2013 12:04 pm
Sozinho no mundo o amigo catdog!
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qui Set 12, 2013 1:47 pm
EUU VIAAAAJAAAREEIIIIII
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Qui Set 12, 2013 9:21 pm
Como assim ninguém citou o desenho que faz até o Clint Eastwood chorar mais que uma pirralha de cinco anos após meter o dedo na tomada?
Toy Story, :3.
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Sex Set 13, 2013 10:21 am
Achei que só eu curtia. Bom demais.
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Sex Set 13, 2013 3:28 pm
Tenho que confessar que nunca assisti Toy.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân Seg Set 16, 2013 11:37 am
Assisti infinitas vezes~
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân
Aqueles filmes fodasticos em desenho, que marcaram sua infân