Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Memórias Dom Set 15, 2013 2:17 pm
(Esse tópico é narrado em parte por mim e em parte pelo personagem Astinos Lamael, devido a situação de Astinos após a sua morte vejam cada momento de emoção como se fosse minha interpretação do que ele sentiria e também do que eu realmente sinto.)
Prólogo
Quanto tempo faz que eu não vejo todos eles, todos aqueles "loucos" de Thais, eles se espalharam pelo mundo, depois sumiram... todos. Fico a observar os locais de suas histórias e há relembrar os tempos de glória, tempos de alegrias e tristezas, raiva, angústia e honra. Varridos pelo tempo eles foram esquecidos pela maioria como algo passageiro, pisoteadas pelas botas de guerra suas épicas histórias foram soterradas no meio de outras tantas histórias esquecidas do passado. Será que ninguém enxergava a beleza presente no modo de vida daquelas pessoas? Ninguém via sua bravura de se levantar contra os mais fortes mesmo quando sabia que a derrota era quase certa? A bravura de ser algumas vezes apenas uma pessoa simples que quer viver a vida. A dificuldade de tentar se divertir e aproveitar a vida em meio a tantos assassinos e inimigos que os odiavam apenas por serem eles mesmos. Foram descartados como mais um pequeno trecho insignificante ante a imensidão de fatos que ocorrem em um mundo marcado por guerras e lutas. Mas eu não me esqueci, eu nunca vou me esquecer, porque eu nunca poderei descansar, eu sempre estarei aqui, velando ossos e memórias de tempos e eventos há muito transcorridos.
(Para uma melhor imersão no tópico é altamente recomendável que o leia enquanto escuta uma dessas músicas)
Memórias
Parece que foi ontem que tivemos nossos primeiros membros, o que tinha começado como algo organizado aos poucos ganhou ares mais formais e hierarquizados, então começou a ser necessário uma aprovação para integrar o nosso grupo, nos ajudávamos e tentávamos viver em um mundo difícil da forma como podíamos, ainda me lembro das primeiras admissões ao nosso grupo cada vez maior.
Depois disso tivemos muito mais admissões, algumas vezes até de várias pessoas ao mesmo tempo...
Foram inúmeras pessoas se juntando a nós, algumas vezes até admitimos outros seres que não humanos...
Tivemos nossas aventuras, unidos...
...ou sozinhos.
Mas não nos limitamos apenas em aventuras, como todo ser humano nós tínhamos matérias do coração há atender, nos casamos...
... e tivemos alguns casos passageiros.
Brincamos, nos reunimos em bares e demos festas.
Algumas vezes as pessoas nos antagonizavam, tentavam nos matar alegando que eramos vagabundos, que desperdiçávamos nosso tempo, alguns nos desprezavam, outros nos xingavam, alguns poucos tentavam de tudo para nos impedir de vivermos nossas vidas, sabíamos como tratar dessas situações, não fugíamos de uma luta...
...algumas vezes até, as coisas escalonavam para batalhas grandes...
... e algumas vezes os inimigos eram simplesmente muito fortes ou muito numeroso, ou ambos.
Fizemos revoluções...
...guerreamos com os Étrios...
... e com a odiada Ordem do Dragão.
Alguns fatos e personagens se tornaram lendários!
... nunca me esquecerei de Turgon Arken, o maior de todos os Langobardos...
... de Corvolo, o mago de barba longa...
... Sorito Nightmare...
... de Domainy, o fundador...
... ele sempre foi lembrado por todos os langobardos e seus ensinamentos perduraram por gerações...
... Draco Zephayn, com ele compartilhei boas brigas e risadas, as vezes eu ria dele também...
... Argos Dragontooth....
... Nigan Katondart...
... Paul Robinson e Rick Bonecrusher...
... o sempre odiado e incompreendido Darkness'Fighter que entrou para a história como o maior inimigo de todos nós...
... meu grande e precioso amigo irmão, Bruno Elvelius...
... gosto de pensar que eu também virei uma lenda, faz bem ao meu ego.
Enquanto existimos nunca esquecemos de nossas origens e sempre passávamos o conhecimento adiante.
Tivemos Aprendizes...
... mas as vezes tínhamos acidentes de percurso.
Algumas coisas aconteciam que todos ficavam sabendo rapidamente...
... outros acontecimentos ficavam ocultos da maioria.
Também tivemos reuniões...
... muitas reuniões.
Nos mudamos bastante também e fizemos história em cada uma de nossas casas.
Desconfio que ninguém nunca saberá todas as nossas histórias por completo, você acha que tem como saber?
Mas independente do que eu sinta, algumas coisas são verdades irrefutáveis...
... ainda assim...
... estarei sempre aqui.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 2:40 pm
Me emocionei e chorei, tanto que aqui estou. Vocês não sabem, ou sabem, o quanto tenho admiração por todos. Amo vcs de coração e nunca vou me esquecer das histórias que tivemos juntos.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 2:52 pm
Eu queria ter chegado na época da Langobardis... O que eu consegui pegar da Lango foram só informações e personagens que participaram. Enfim, é muito triste quando teu personagem morre... Ainda mais o teu favorito.
Spoiler:
Eu achei isso tão engraçado hahaha
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 4:23 pm
Cara, meus olhos encheram de lagrimas. Nem acredito. Isso tudo foi muito bom, cara. Muito obrigado por esse post, Thulio. Muito obrigado mesmo, cara.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 5:25 pm
Vocês são muito fofos, caras. Parem com isso. E tomem abraços, por favor.
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 7:25 pm
Cheguei na conclusão que o roleplay no Tibia é inversamente proporcional ao level do Darkness. Não que uma coisa tenha a ver com a outra. Eu acho.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 8:04 pm
Hoje eu entendo mais que antes e isso não me deixa feliz..
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 9:19 pm
Simplesmente perfeito. Guardo boas lembranças e um saudosismo que não terá fim. Mas que de certa forma me faz bem do jeito que é. VIVA LANGOBARDIS! VIVA RPG TIBIA! ~Foram muitas vidas, muitas aventuras, muita tristeza e alegria dentro de fora das telinhas. Tudo que aprendi, amadureci e vivenciei nesse tempo não tem preço!
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
Assunto: Re: Memórias Dom Set 15, 2013 11:07 pm
Triste, muito triste, de fato. Eu tenho esse sentimento quando vejo essas imagens. Uma dor profunda, e uma saudades absurda desses tempos. Da mesma forma, ou até mais intensa, que eu sinto quando olho o fórum de Roleplay do Tibiabr, do qual eu era membro ativo desde, o que, 2007? São 6 anos(!). Foram várias caçadas, vários personagens, várias histórias, vários amigos. Muita dor de cabeça e muita risada. Muitas piadas, muitos poemas/canções (no meu caso), muitas, muitas, muitas tardes/noites/dias de rp. As vezes dá vontade de viver esse tempo de novo, só para aproveitar tudo de novo, ver como era gostoso tudo isso. Sensações, emoções indescritíveis, pessoal. Obrigado por tudo. E obrigado, Astinos, pelo lembrete!!!
(PS: eu tinha escrito, em 2009, uma "Morte" de Tobi, já. coçando a mão para publicar)
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Memórias Seg Set 16, 2013 9:40 am
Cara, que trabalho monstruoso. Parabéns, Thulio. Ficou lindo.
É muita coisa. Muitas lembranças, muitas memórias. Tinha coisa aí que eu não lembrava, algumas das quais inclusive participei! Heuioehauh.
Ai, é triste que a gente cresça e nos falte tempo. Guardo cada um de vocês no coração.
Obs: Nunca fiz juramento a Langobardis.Mesmo tendo sido Menschen, Senat e Bawling, OIUHuoieae.
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: Memórias Ter Set 24, 2013 8:39 pm
Acho que esse foi o melhor tópico que eu já vi nesse fórum! Gerações anteriores e futuras deveriam se inspirar nele para levar o rpg adiante em tibia. Que trabalho absurdo que vc fez, parabens!