Tô criando esse tópico pra avisar que eu não vou poder fazer parte da nova geração do rpg em neptera, e talvez não vou mais poder participar tanto assim do fórum.
O vestibular tá chegando aí, e eu meio que percebi que não posso perder tempo nenhum com essas coisas. Desativei minha conta do facebook, desinstalei o tibia e tudo o que é de jogo que tinha no meu pc, porque eu REALMENTE não posso mais enrolar.
Enfim, eu vou continuar dando uma olhada no fórum, vez ou outra, mas não poderei participar das quests, dos eventos ou de qualquer coisa que vocês fizerem... Sinto muito por isso, mas não posso mesmo. Desejo sorte pra quem for fazer parte dessa última tentativa de reviver o rpg, e sinto muitíssimo pela minha ausência. Espero que vocês realmente consigam se divertir, mesmo que uma comunidade "grande" não se forme e mesmo que seja só uma coisa temporária, divirtam-se e não sejam cuzões uns com os outros. Eu não sei quando que eu vou voltar porque se eu não passar de primeira, vou continuar estudando até o próximo vestibular (pelo menos pretendo fazer isso, porque não quero entrar em qualquer faculdade de esquina...), e por esse motivo eu não sei qual será o destino da minha conta ou dos meus personagens.
Enfim, é isso... Quem quiser falar alguma coisa comigo pode me mandar uma pm aqui no fórum ou pode me adicionar no Skype: Samuellrv (sim, eu vou manter meu skype mas não entrarei tanto também... Talvez nos fins de semana).
Enfim... Por último eu queria dizer
Não tô fazendo isso porque "enjoei" do jogo ou dos amigos que eu tenho... Isso vai ser difícil pra mim - o afastamento e tudo mais - mas é um mal necessário... Vou sentir saudades de vocês, do rpg, dos personagens e das histórias.
Até mais, amiguinhos.