Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Aluka Ter Set 24, 2013 2:22 pm | |
| Aluka Zers "Você acredita no que vê?
Aluka é um viajante desde que se entende por gente. Como muitas crianças deste mundo, não conheceu pai e mãe, veio das ruas mas aprendeu a conquistar seu sustento e viver com dignidade. Bom, dignidade é relativa. Conquistar também, eu acho. ... Mas independentemente do passado, ele sempre olha para o futuro com bons olhos.
Seu maior sonho é ser um grande ilusionista. Acredita que uma coisa tão bela como a magia não pode ser desperdiçada com destruição. Ele quer mostrar às pessoas a verdade, quer mostrar a mentira, e quer mostrar que é possível sorrir com as duas. O mundo está errado, e ele planeja mudar isso. Sonhos da juventude, que eu e você já tivemos. E que nunca deixamos de ter.
Aluka não gosta muito das cidades. A aventura está no seu sangue. O mundo lá fora está cheio de maravilhas só esperando para serem descobertas. E tesouros! Ele também não esquece dos tesouros...
Ele é uma figura fácil de reconhecer mesmo de longe. Está sempre preocupado com a aparência; roupas exóticas e o cabelo rebelde fazem um contraste com pessoas normais, diga-se de passagem. Costuma carregar sua mochila lotada de cacarecos e bugigangas que, imagina ele, possam vir a ser úteis. Mas a maioria não serve pra nada mesmo.
Não é muito forte, mas é rápido. Aluka está sempre confiante em suas habilidades. Nunca perdeu uma briga justa (nem lutou uma)
| |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Aluka Ter Set 24, 2013 2:47 pm | |
| | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Aluka Ter Set 24, 2013 2:48 pm | |
| Xô flooder. Vai estudar, vai? | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Aluka Ter Set 24, 2013 6:45 pm | |
| "Aloka"
"Nunca perdeu uma briga justa (nem lutou uma)" TF mandou beijos.
Gosto que ela também mostra a mentira. A vida somente com a verdade é triste. | |
|