Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 FELIZ ANIVERSARIO ARK <3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 9:26 am

Eu poderia encher essa merda desse tópico de coisas sentimentais, né? E é isso que eu vou fazer.

Meu primeiro char "sério" no rolê foi o aclamado e, mais tarde, odiado por toda a guilda, Kipherius Devor Terceiro, aka Kiph Devor aka o elfo retardado que foi amaldiçoado por um manto branco que sugava seu sangue e ele precisava beber sangue élfico pra sobreviver aka o cara mais legal do rolê

Taí que eu lembro perfeitamente as primeiras interações fortes que eu tive com esse char. Teve o char do Filipe que eu não lembro o nome... aquele com a mão/luva escrota, sabem? Nael.. Kaell... KEAN. Kean alguma coisa, que era nightmare. Aquele bosta mandou o Kiph pegar 300 dirty fur e eu peguei. Tenho no dp até hoje (sério)

Aí teve o Jack Croft, que ensinou altas paradas de Thais pro Kiph e, paralelo, o viny foi me passando altas paradas do rolê em off. Valeu Viny. Mas hoje não é seu dia.

E, mais importante, teve o Arkrotep, aquele druida-elfo-trapalhão de cabelo branco cuja irmã o Kiph comeu (OH YEAH) e se casou (pois é) e depois abandonou (OH YEAH) e enfim. Nós dois éramos super noobs na parada e, mais ou menos naquela época (mais tarde, ctz) comecei a falar contigo em off. Desde então tamo aí.

Eu tinha, sei lá, catorze anos. Falava muita asneira e não sei como vocês me aguentavam. Eu e o Ark aka lucas aka Faraó trocamos altas ideias ao longo desses anos aí com períodos de distância e períodos de proximidade. Jogamos em OTs e inclusive começamos um OT nosso (com ajuda do Haggor, Gorn e do Caio. E acho que o Viny também)

Apesar de te odiar, eu te amo, cara. Me dá um abraço <3

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Parabens905823
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 10:37 am

É aniversário do Ark? Hmm.
Parabéns aí, e valeu por tudo. Mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 11:14 am

PARABÉNS, ARK! APESAR DE TER ME ENGANADO COM A HISTÓRIA DA NAMORADA E A TAVERNA, EU AINDA GOSTO DE TI. BEGOS <333
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 11:58 am

Ark é gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 11:58 am

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Images5.fanpop.com_back-to-the-future-29447185-1366-768



HAHAHAHAHH!
Van, seu lindo <3 Um dos primeiros que troquei ideia nesse fórum
obrigado ai cara!

Dan, o camarada <3
Alex, que é o que eu conheço a mais tempo daqui <3, até hoje tenho o wooden shield que você me deu em Amera, 2008/2009 só que não HEHUEUHE
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 11:59 am

Samuel, min abraça cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 EmptySex Out 04, 2013 1:00 pm

Sou homofóbico.

Zoa.

*abrass*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO ARK <3   FELIZ ANIVERSARIO ARK  <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ ANIVERSARIO ARK <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Aniversário...
» Feliz Aniversário!!!!!!
» Feliz aniversário!
» FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
» Feliz aniversário Rafinhaaa! *---*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: