grandpoke Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Dennis Kane Vocação: Um arqueiro que usa clava
| Assunto: Alex Kane Sex Out 18, 2013 10:26 am | |
| Alex KaneHistóriaSua história se inicia com um grito (Ou pelo menos o que ele lembra da história), de Amber ao ver um estranho sangrando em uma de suas camas. O estranho quase morto éra eu, tinha levado tanta pancada que estava sangrando muito. Não sei exatamente quem fez aquilo comigo, só sei que, quem me salvou havia me deixaram em boas mãos. Amber cuidou de min, me dando comida e roupas novas, e uma clava. Sem qualquer lembrança, não conhecia ninguém e ninguém me conhecia, era um grave problema. Meu nome só foi descoberto com um bilhete ao lado de minha cama escrito "Vá para o Deserto de Darashia jovem Alex Kane, algo lhe espera". Infelizmente Amber não sabia o que era o Deserto de Darashia. Felizmente, ela me mandou falar com Cipfred, o monge da cidade, o qual sabia exatamente onde ficava, e o que era o Deserto, ele me explicou que era um local quente e cheio de monstros, e que eu não estava preparado para aquilo, me falou também que para chegar lá, precisaria de uma ordem do Rei, me permitindo viajar de barco. Junto disso, me deu as informações sobre como sair daquela ilha. Então agora minha jornada é de treinamentos, e caçadas, para melhorar cada vez mas, e ficar pronto para o Deserto de Darashia. Quando finalmente chego a MainLand, escolho a cidade de Thais como ponto de partida. Em um primeiro momento, recebo um saco com cristais e uma carta, tudo falando sobre a Adventurers Guild, minha opção foi visitar a guilda, conseguir algumas informações sobre o Deserto de Darashia. Na guilda me deparo com (Nome de algum ser que tem na Guild, já que agora o Tibia não está funcionando), e pergunto sobre o Deserto, como chegar e como andam as coisas por lá? Infelizmente as respostas não me animaram nem um pouco, ela(e) me disse o que já sabia que era necessário uma autorização do Rei, e que cada autorização dura apenas 1 mês, mas ela(e) me disse outra coisa que não me agradou ... me falando que o Deserto estava muito estranho, múmias, besouros e até fantas ... mas, que pessoalmente duvido que existam, ainda sim todos sabem que tem algo de errado com o Deserto, ele está cada vez mais agressivo. Todas estas mensagens não estavam me deixando mais tranquilo, cada vez sentia mais medo de ir até lá, e via que minha preparação teria de ser grande, se quisesse chegar até lá. | |
|