| Prokhor Zakharov | |
|
+4Paul Robinson zack746 Efemero University of Planet 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
University of Planet Newbie
| Assunto: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 11:34 am | |
| "Nas mãos de alguns, a tecmaturgia é uma ferramenta. Nas de outro, e uma libertação."
O ar do laboratório sempre fora pesado, mas, naquele dia em especifico, o ar parecia especialmente pesado. Um gás levemente inflamável, incolor, inodoro e extremamente toxico saia de uma pequena grade no chão, onde quantidades absurdas de carvão estavam sendo queimadas para nutrir um experimento arriscado e tortuoso. Um homem abandonado por sua loucura se escondia em meio à neblina que tal gás criou, ele falava com sigo mesmo, em um discurso delirante:- Como um homem, eles me usaram pelo meu conhecimento... Um som terrivelmente alto seguiu a fala do homem, uma pequena explosão, obviamente controlada, irrompe na bancada logo a frente dele. Um gás de coloração diferente se mistura ao ambiente, levemente verde, mas muito mais toxico que o outro. O homem tosse freneticamente, de uma forma doentia e gutural: a tosse de um homem doente, que caminha desesperadamente em direção a sua morte.- E tomaram credito pelo meu trabalho... Assim que a palavra “meu” sai de sua boca os olhos do homem faíscam de raiva, mas quando a frase encontra seu final, não existe mais coloração nos olhos do homem, era como se, de um momento para o outro, um ser vivo tivesse se tornado um boneco de pano. Mas como uma fênix, os olhos dele tornam a se abrir, mas com uma terrível coloração azul no lugar.- Mas eu não sou mais um homem... A palavra homem saiu de sua boca de forma gutural, enquanto ele lentamente entrava em uma capsula de aproximadamente dois metros, encrustada de runas e descrições e linguagens élficas e anas. Quando ele finalmente se depositou lá dentro, a maquina se fechou, e todo os gases que estavam no ambiente do laboratório foram sugadas par dentro da maquina. Era possível ouvir o homem gritar de dor e rir de uma forma maníaca ao mesmo tempo – mas então a maquina se abriu, e uma voz robótica e psicótica emergiu: - E em breve, todos verão minha gloriosa evolução!”Metal pode consertar todas as suas falhas." Com 1 metro e 89, Prokhor Zakharov tende a manter sua aparência robótica escondida enquanto ela ainda se adapta e se transforma, por isso e normalmente visto trajando longas roupas com capuzes, mas quando retirados revelam uma aparência quase 100% composta por peças metálicas, engrenagens, runas e outros tipos de brinquedos mágicos. "O combate me moldara, eu adaptarei, aprenderei, e o meu novo corpo se adaptara a estas mudanças com 1oo% de precisão e eficiência" | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 12:00 pm | |
| Interessante. Me lembrou o Vladimir Stoker. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 12:30 pm | |
| Muito bom! Você é novato? | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 1:41 pm | |
| Que background do caralho! Parabens! | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 1:52 pm | |
| Destruir e depois aprimorar. É meu campeão preferido. - Spoiler:
Ah, valia a pena ter colocado a imagem, vai
BG Foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 1:58 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Muito bom! Você é novato?
Sim senhor! Obrigado pelo elogio também. - Paul Robinson escreveu:
- Que background do caralho! Parabens!
Obrigado cara - Jailles escreveu:
- Destruir e depois aprimorar.
É meu campeão preferido.
- Spoiler:
Ah, valia a pena ter colocado a imagem, vai
BG Foda. Realmente eu extrai muito do Viktor, ele não e meu campeão favorito mas e um dos que eu mais gosto, e alem disso sou apaixonado pela combinação de magia/autômatos e os Anões do Tibia tem a tecmaturgia deles então não resisti a fazer isso. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 2:52 pm | |
| Muuuuuito foda! Cacete, quero muito ver isso in. Viktor>Ahri. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 2:56 pm | |
| Muito bom! Espero te ver ingame!
ME CHAMEM PRA JOGAR LOL, EU SOU MUITO BOM NESSE JOGO
"Leoxes" meu nome de invocador | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 3:14 pm | |
| Vo curtir rpar com esse aí. | |
|
| |
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov Qui Nov 21, 2013 6:24 pm | |
| - Dan escreveu:
- Muuuuuito foda! Cacete, quero muito ver isso in.
Viktor>Ahri. Obrigado cara E lambda, lambda, lambda! - Leonardo escreveu:
- Muito bom!
Espero te ver ingame!
ME CHAMEM PRA JOGAR LOL, EU SOU MUITO BOM NESSE JOGO
"Leoxes" meu nome de invocador Espero te ver ingame também cara - Shii escreveu:
- Vo curtir rpar com esse aí.
Digo o mesmo. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prokhor Zakharov | |
| |
|