| O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) | |
|
+7Leonardo Dan Samuel Gilles Worthness Efemero Van 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 2:34 am | |
| O Soldado da Ordem Se ergue da terra e se martiriza Sente que a noite lhe traz de volta a vida Abandona tudo aquilo que foi um dia E busca de novo aquele que o cria [/spoiler] O Soldado da Ordem, pt 2 Tic Tac Três caem no campo de batalha Tic Tac Três se sufocam na água da calha Tic Tac Um se protege da morte iminente Tic, tac, tic, tac. O feiticeiro se faz da vida dos crentes Tic: Não sabe o que diz, não sabe o que faz Tac: Se finge, se mascara, é cobrado pelo que guarda a paz Pois a paz existe, sim, no campo de batalha Entre uma espada e outra Entre uma morte e outra No espelho da lâmina de uma alabarda Quando aqueles, vivos, erguem-se no fim do dia E comemoram a flecha que errou sua testa a lâmina que não viu sua garganta E, por fim, lamentam pelos mortos que impedem a festa. O soldado é soldado, seja em morte ou em vida Serve sua causa para que a mesma viva Levanta, luta, e repousa. Na primeira desembainha a espada Na segunda já luta, incansável. E volta pra cova na última badalada _______________________________________________________
Última edição por Van em Qui Dez 12, 2013 7:20 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 7:01 am | |
| | |
|
| |
Worthness Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Hallmaro Vocação: Berserker
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 7:04 am | |
| Maneiro, cara. Me lembrou aquele morto vivo do filme Abracadabra. Pô, é você que faz esses desenhos? | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 7:59 am | |
| Valeu os comentários, gente (: Worthness, a maioria é sim, esse é um exemplo. Tem uns desenhos meus beeem antigos (de uns 4 anos atrás) perdidos aí pelo fórum também, haha (: | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 8:07 am | |
| Ficou massa, Vanessa.
cause this is thriller thriller night~ | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 8:11 am | |
| AHHHHHHHHHHHHH, agora saquei qual é a do "nessinha". | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 12:54 pm | |
| | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Ter Dez 10, 2013 8:33 pm | |
| Pô que legal, no aguardo =D | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qua Dez 11, 2013 8:06 am | |
| O personagem é teu, Vando? Porque eu já enterrei um cara nesses redondezas... | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qua Dez 11, 2013 8:32 am | |
| Foda, van!
@Kael
Não é ele. HAOEUHOAUEHUOAHUEHA | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qua Dez 11, 2013 8:39 am | |
| Ah, acho que essa pedra é tão coletiva quanto a casinha da cachoeira, hahahahaha
@Topic
Acompanhando então. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qua Dez 11, 2013 10:56 am | |
| Uma ótima ideia sendo interpretada de uma maneira não tão obvia. Muito interessante, acompanhando. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qua Dez 11, 2013 7:08 pm | |
| Poxa a personagem é minha sim. Valeu mesmo pelos comentários, gente, anima pra continuar (: | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qua Dez 11, 2013 7:15 pm | |
| Eu achei uma droga. - Spoiler:
Uma vez me disseram "Se não tem nada de bom pra dizer, melhor ficar calado". O que eu penso disso? Foda-se! Diversidade de opinião não faz bem para as minorias, mas faz pro todo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 5:16 am | |
| Álex, quando não se gosta da coisa é legal que se diga o porquê você não gosta e como você acha que seria melhor. Sei lá, só uma dica pras suas avaliações futuras (:
Em breve atualizo. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 7:32 am | |
| Post duplo:
Atualizei e acho que terminei. Pelo menos por ora, enquanto as coisas que supostamente aconteceram acontecerem de verdade.
Não, não é a Ordem do Argos. Beijos, espero que gostem.
Desculpem pelo desenho, foi a minha primeira tentativa da vida de colorir nesse meu tablet e sei que tá uma droga, principalmente os efeitos de magia.
Té mais (: | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 7:59 am | |
| EU já disse que gostei dos desenhos, v4md0. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 8:00 am | |
| Ordem é uma palavra muito utilizada né? Atualmente temos 3 rolando hahaha Gostei da maneira como o tópico foi arranjado, bem cativante Esse personagem Bernaer aí, eu já cruzei com ele, não lembro se foi com o Paul Robinson, ou com o Alyn... mas quando eu o vi tinha certeza que era um personagem relacionado ao roleplaying hehehe Acompanhando | |
|
| |
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 8:05 am | |
| Três? Rapaz, só sei de duas! E po, a culpa foi do Davi que fez um nome copiado só pra fazer alvoroço. Depois ele fala mal do meu char só porque se chama Lucius \:
Valeu Dan, continuo confiando nas suas criticas <3
Cláudio, o char é bem antigo! Comecei com ele lá pra 2010/2011. Foi literalmente o meu primeiro char bem pensado do roleplay, gosto muito dele. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 8:25 am | |
| Com certeza eu vi o seu, porque isso foi há umas duas semanas no máximo hehehe | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) Qui Dez 12, 2013 1:38 pm | |
| BERNAER!
Bem na hora, Van, temos MUITO o que conversar hahaahah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) | |
| |
|
| |
| O Homem que não sentia (atualizado: O Soldado da Ordem) | |
|