| Feliz natal a todos vocês | |
|
+4Growl~ Arkrotep Tails Astinos Lamael 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 1:50 pm | |
| Galera, podem me esculhambar por mais uma vez simplesmente largar o roleplay no tibia >_< não darei desculpas, eu simplesmente sumi e tem gente que quer minha cabeça numa estaca por isso =XXX Mas passo aqui pra dizer que apesar de longe de meus olhos todos vocês tem um lugar especial no meu coração =), nunca esquecerei as horas que passei me aventurando com cada um nas cavernas, florestas e cidades do tibia e sempre com a imaginação a flor da pele. Passo aqui pra dizer que desejo a todos um natal próspero e feliz. Passo aqui para pedir que lembrem sempre de nossas aventuras e das aventuras que cada um teve sozinho. "Em alguns dialetos da Itália, "amarcord" significa aproximadamente "eu me lembro" (isto é, continua guardado dentro de mim), pois aí está presente o substantivo latino cor, cordis (coração)." (CORTELLA, Mario Sérgio, Não Nascemos Prontos. 2012.) Amarcord, eu me lembro, de cada aventura vivida e de cada personagem marcante, passo aqui para dizer isso, eu me lembro e nunca vou me esquecer. Eu ainda sinto o mesmo que senti ao fazer essa imagem. Feliz Natal galera | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 1:50 pm | |
| Ps.: o que senti não foi tédio, e sim um sentimento de realização e de saudade tremendos. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 2:27 pm | |
| Tive que quebrar meu no-post time pra postar nisso aqui. Eu lembro que eu era criança e cresci com muita gente aqui que sinto falta de ver nos dias de hoje. Sinto falta de saber como tão, como vão e tudo mais... Além do mais, era muito divertido na época, tinha uns caras muito doidos. Eu não sei se senti nostalgia só porque vi o roleplay de antigamente, que eu amava, mas acho que também porque cresci com muita gente que tá aí na print e que me influenciou a ser o cara chato que sou hoje... E eu não mudaria nada. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 8:14 pm | |
| Ah, que lindo essas imagens que o Thulio faz, eu vejo meus personagens nela e até chego a me sentir amado Mas é turma, estamos aqui já faz um longo tempo, olha só. Um feliz natal pra todo mundo aqui presente, pros que já ficaram para trás e também para os que um dia vão aparecer para acrescentar mais histórinhas ao grande livro RPGTibia. é sempre nessas horas que lembro de uma galera que já se foi e fico tristinho | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 8:35 pm | |
| | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Ter Dez 24, 2013 10:31 pm | |
| Feliz Natal! \o
#VoltaThulio | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Qua Dez 25, 2013 1:31 am | |
| Feliz Natal. Que seus sonhos se realizem e que a verdade seja dita.
Amém. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês Qua Dez 25, 2013 6:55 am | |
| Feliz Natal pessoal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz natal a todos vocês | |
| |