Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Feliz natal a todos vocês

Ir para baixo 
+4
Growl~
Arkrotep
Tails
Astinos Lamael
8 participantes
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 1:50 pm

Galera, podem me esculhambar por mais uma vez simplesmente largar o roleplay no tibia >_< não darei desculpas, eu simplesmente sumi e tem gente que quer minha cabeça numa estaca por isso =XXX

Mas passo aqui pra dizer que apesar de longe de meus olhos todos vocês tem um lugar especial no meu coração =), nunca esquecerei as horas que passei me aventurando com cada um nas cavernas, florestas e cidades do tibia e sempre com a imaginação a flor da pele. Passo aqui pra dizer que desejo a todos um natal próspero e feliz. Passo aqui para pedir que lembrem sempre de nossas aventuras e das aventuras que cada um teve sozinho.

"Em alguns dialetos da Itália, "amarcord" significa aproximadamente "eu me lembro" (isto é, continua guardado dentro de mim), pois aí está presente o substantivo latino cor, cordis (coração)." (CORTELLA, Mario Sérgio, Não Nascemos Prontos. 2012.)

Amarcord, eu me lembro, de cada aventura vivida e de cada personagem marcante, passo aqui para dizer isso, eu me lembro e nunca vou me esquecer.

Feliz natal a todos vocês 9r9a


Eu ainda sinto o mesmo que senti ao fazer essa imagem. Wink Feliz Natal galera
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 1:50 pm

Ps.: o que senti não foi tédio, e sim um sentimento de realização e de saudade tremendos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 2:27 pm

Tive que quebrar meu no-post time pra postar nisso aqui. Eu lembro que eu era criança e cresci com muita gente aqui que sinto falta de ver nos dias de hoje. Sinto falta de saber como tão, como vão e tudo mais... Além do mais, era muito divertido na época, tinha uns caras muito doidos. Eu não sei se senti nostalgia só porque vi o roleplay de antigamente, que eu amava, mas acho que também porque cresci com muita gente que tá aí na print e que me influenciou a ser o cara chato que sou hoje... E eu não mudaria nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 8:14 pm

Ah, que lindo essas imagens que o Thulio faz, eu vejo meus personagens nela e até chego a me sentir amado  I love you 

Mas é turma, estamos aqui já faz um longo tempo, olha só. Um feliz natal pra todo mundo aqui presente, pros que já ficaram para trás e também para os que um dia vão aparecer para acrescentar mais histórinhas ao grande livro RPGTibia.






 Sad é sempre nessas horas que lembro de uma galera que já se foi e fico tristinho
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 8:35 pm

Bom... que natal esquisito, esse. Esquisito mas feliz. Tails, o seu presente foi o melhor do universo, valeu mesmo. I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  Volta pro fórum, cara, você tem tanto lugar aqui quanto todos os outros. Vai brincar no porras lokas do ark, eu sei que você gosta. Se alguém for babaca com você eu como. TÃO OUVINDO?! EU QUERO UNIÃO NESSA PORRA!!!

Já enjoei de fazer discursos bonitos pra voces, vou passar o bastão. *levanta um copo* um brinde ao rpgtibia, que continuemos juntos para compartilhar muitos outros momentos bons e ruins. muito amor e penis a todos.

Raawwr~
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 8:45 pm

Feliz natal a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyTer Dez 24, 2013 10:31 pm

Feliz Natal! \o

#VoltaThulio
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyQua Dez 25, 2013 1:31 am

Feliz Natal. Que seus sonhos se realizem e que a verdade seja dita.

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês EmptyQua Dez 25, 2013 6:55 am

Feliz Natal pessoal  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz natal a todos vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz natal a todos vocês   Feliz natal a todos vocês Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz natal a todos vocês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Natal!
» Feliz Natal!
» Nerd Feliz no Natal!
» Feliz Natal gurizada
» Feliz natal e ano novo :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: