Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > Seg Jan 27, 2014 11:53 am | |
| Hoje é aniversário do Nicolas a.k.a SORAWA, GALEROOOOS paint skills over 8000000Parabéns para o novato do ano que criou as vagabundas mais safadas que esse rpg já viu e tal, que teve uma personagem que fez aborto com um cabide e outra que conseguiu botar um par de chifres extras na cabeça do darkness! | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > Seg Jan 27, 2014 12:24 pm | |
| ai sim parabéns mano
mais putas e menos roupas é o que te desejo de todo o coração.
bjsflw | |
|
Sorawa Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > Seg Jan 27, 2014 1:38 pm | |
| Essa foto resumiu perfeitamente como eu encaro a vida.
(e minha assinatura?) | |
|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > Seg Jan 27, 2014 7:22 pm | |
| auhahuauhauhahua tinha que ter feijão-manteiga no meio... auhahuahuahuauuahuahuahaa
Mano, me fala qualquer item no valor de até 100k que é seu | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > Seg Jan 27, 2014 8:23 pm | |
| | |
|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > Ter Jan 28, 2014 4:09 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: < Sua atenção é atraída pelo forró que toca neste tópico > | |
| |
|