| Como vão vocês? | |
|
+4Van Caio Sorawa Paul Robinson 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Como vão vocês? Seg Jun 02, 2014 10:35 am | |
| Interajam. Estou sumido, com saudades de dar umas voltas pelo jogo. Muitas coisas aconteceram na minha RL desde meu sumiço, mas os ânimos estão se acalmando a vida está ficando tranquila e mais fácil, dando uma liberdade para retornar aos poucos. Confesso que senti uma enorme tristeza quando visitei aqui e vi só postagens antigas, isso não está mais andando? E o Tibia? Senhores, não morram | |
|
| |
Sorawa Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Como vão vocês? Seg Jun 02, 2014 10:53 am | |
| "Seja bem-vindo ao RPG CIMITÉRIO TIBIA! Entre,pegue uma pá e cave sua cova. Venha fazer parte do nosso buraco!" Nem renovei minha premmy. Termina hoje,quem quer a minha casa torre? | |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: Como vão vocês? Seg Jun 02, 2014 11:25 am | |
| As coisas andam bem paradas, espero que por causa das aulas e tudo. Eu estou disposto a jogar sempre, já que minha faculdade está de greve por tempo indeterminado. Mas já não encontramos roleplayers aleatoriamente por aí, nas ruas de Thais. Volte para nós e salve o RPG | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Como vão vocês? Seg Jun 02, 2014 4:29 pm | |
| Essa é a estiagem já muito conhecida entre os membros dessa comunidade. Todos os anos, quando chega lá fevereiro, março e abril a gente acaba se distanciando do tíbia, simplesmente porque não temos muito tempo mesmo.
O segredo é mantermos contato pra que, quando tivermos tempo, possamos voltar a interpretar ingame. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Como vão vocês? Seg Jun 02, 2014 7:22 pm | |
| Eaí bro. Sentimos saudades. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Como vão vocês? Ter Jun 03, 2014 12:33 am | |
| Ocupadíssimo com minhas músicas (vou tocar num evento em julho), a faculdade e meu estágio. Mesmo assim esses dias me bateu uma saudade imensa e resolvi dar uma volta por aqui semana passada. Realmente a estiagem bateu pesado esse ano. Ao menos eu vi uma briga irracional com o Thalles num dos tópicos e recobrei os ânimos.
Enfim, estou pensando em algumas coisas legais esse ano. Infelizmente ainda estão muito vagas e eu não tenho muito tempo agora pra organiza-las, mas acho que até o final do ano ainda jogarmos.
| |
|
| |
Sorawa Pessoa Normal
| Assunto: Re: Como vão vocês? Ter Jun 03, 2014 8:55 am | |
| Eu também já tive ideias mas eu tenho um pouco de receio de começar qualquer coisa aqui.
| |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Como vão vocês? Qua Jun 04, 2014 2:22 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Como vão vocês? Dom Jun 08, 2014 12:40 pm | |