Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Dário Ferraz Ter Fev 24, 2015 6:41 pm | |
| Dário Ferraz Um rapaz jovial e, sob o ângulo certo, belo. Sua arma principal é a lábia, sempre afiada, mas a navalha no bolso também é confiável caso a primeira falhe. Vive em meio à boemia dos botequins e bordéis de Venore, carregando seu fiel alaúde e compondo canções para as moças do cabaré. O álcool, o fumo e a noite andam lado a lado com Dário. Talvez amigos, talvez rivais, mas sempre lado a lado. "Do fio da navalha a camisa de seda me salvou, rapaz."
- Spoiler:
Última edição por Van em Ter Fev 24, 2015 10:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Dário Ferraz Ter Fev 24, 2015 7:15 pm | |
| Muito bom cara, só faltou a música! | |
|
Sorawa Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Dário Ferraz Qua Fev 25, 2015 9:32 am | |
| Esses magrelos metidos a ladinos mercenários sempre encontram uma morte rápida por conta de suas ganâncias desenfreadas. Desejo-lhe condolências antecipadas (: | |
|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Dário Ferraz Qua Fev 25, 2015 8:55 pm | |
| ô Sorawa, não é bem assim! Malandro que é malandro sabe dizer sim Nem sempre é hora do não, mas enfim Isso aqui fica entre você e mim
Malandro da boemia, esse não vive só de rataria, não senhor! Sabe julgar bem alguns lugares: o balcão, a roda e a saída. E da saideira, direto pra porteira, quando o relógio bate a hora. As vezes só, as vezes acompanhado de mulheres. Malandro vive o agora. Vive o hoje, a euforia, a rua e a boemia. Vive o samba, o cabaré, a cerveja e a bigamia. Porque na hora da seresta, meu amigo, malandro não tem rédea pra mulher de vestido. É filho da noite, marido da rua e amigo do perigo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dário Ferraz | |
| |
|