| Vamos bater o recorde | |
|
+5Zé dos Corvo Shii Arkrotep Van Not The Facepalm 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Vamos bater o recorde Sex maio 20, 2022 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Ter maio 31, 2022 9:59 pm | |
| Caralho 2010 o rp tava estralando lembro de ficar logado o dia todo | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Ago 31, 2022 3:19 pm | |
| - Van escreveu:
- Caralho 2010 o rp tava estralando
lembro de ficar logado o dia todo Grande Kiph segurando as paredes da Dark Mansion. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Ago 31, 2022 4:50 pm | |
| Eu li a mensagem pela metade e acabei lendo tipo "Vamos bater o rebuliço"
Perdemo | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Ago 31, 2022 5:13 pm | |
| Estamos quase lá, gente! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Ter Abr 18, 2023 6:46 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
lembro de ficar logado o dia todo
Grande Kiph segurando as paredes da Dark Mansion. Nossa, não tankei "segurando as paredes da Dark Mansion" Galera, como que isso tá online e funcionando bonitão ainda em 2023? É domínio e hospedagem grátis? Os botões e o menu estão okay, lembro de entrar aqui uma época e eles estarem bugados, alguém consertou? | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Seg Abr 24, 2023 5:12 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
Grande Kiph segurando as paredes da Dark Mansion.
Nossa, não tankei "segurando as paredes da Dark Mansion"
Galera, como que isso tá online e funcionando bonitão ainda em 2023? É domínio e hospedagem grátis?
Os botões e o menu estão okay, lembro de entrar aqui uma época e eles estarem bugados, alguém consertou? Eu chuto que o gilles deve ter feito um trabalho divino para manter tudo em ordem. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 12:16 pm | |
| - Efemero escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
Galera, como que isso tá online e funcionando bonitão ainda em 2023? É domínio e hospedagem grátis?
Os botões e o menu estão okay, lembro de entrar aqui uma época e eles estarem bugados, alguém consertou? Eu chuto que o gilles deve ter feito um trabalho divino para manter tudo em ordem. Sim, hospedagem e domínio gratuitos. Incrível, não? Teve uma epoca que "perdemos" o fórum por um dos moderadores ter excluído todos os outros e tomado o poder. Como o adm supremo era o saudoso Daxt~, levou um tempo ate conseguirmos resolver. Talvez o bug tenha se passado nesse entretempo. Mas agora tá tudo lindo e creio que ficará até o forumeiro deixar de existir (espero que permitam exportar o banco de dados antes disso). | |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 12:35 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Efemero escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
Os botões e o menu estão okay, lembro de entrar aqui uma época e eles estarem bugados, alguém consertou? Eu chuto que o gilles deve ter feito um trabalho divino para manter tudo em ordem.
Sim, hospedagem e domínio gratuitos. Incrível, não?
Teve uma epoca que "perdemos" o fórum por um dos moderadores ter excluído todos os outros e tomado o poder. Como o adm supremo era o saudoso Daxt~, levou um tempo ate conseguirmos resolver. Talvez o bug tenha se passado nesse entretempo.
Mas agora tá tudo lindo e creio que ficará até o forumeiro deixar de existir (espero que permitam exportar o banco de dados antes disso).
Tudo muito incrível isso. Lembro de que o dono supremo era o Daxt~(mas eu nunca tive contato com ele). Ele ainda é, correto? Eu tenho a impressão que lembro também dessa crise em que um moderador excluiu os outros, acho que não foi isso... Talvez você sabe o ano que essa crise ocorreu? | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 3:31 pm | |
| Abro um e-mail antigo e me deparo com uma newsletter da Langobardis... Quantas surpresas | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 3:34 pm | |
| Isso tudo é de propósito. Tem alguém querendo ressuscitar a langobardis e usou essa newsletter para trazer todo mundo aqui. | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 6:12 pm | |
- Draconian escreveu:
- Efemero escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
Os botões e o menu estão okay, lembro de entrar aqui uma época e eles estarem bugados, alguém consertou? Eu chuto que o gilles deve ter feito um trabalho divino para manter tudo em ordem.
Teve uma epoca que "perdemos" o fórum por um dos moderadores ter excluído todos os outros e tomado o poder. Como o adm supremo era o saudoso Daxt~, levou um tempo ate conseguirmos resolver. Talvez o bug tenha se passado nesse entretempo.
Mas agora tá tudo lindo e creio que ficará até o forumeiro deixar de existir (espero que permitam exportar o banco de dados antes disso).
Tudo muito incrível isso.
Lembro de que o dono supremo era o Daxt~(mas eu nunca tive contato com ele). Ele ainda é, correto?
Eu tenho a impressão que lembro também dessa crise em que um moderador excluiu os outros, acho que não foi isso... Talvez você sabe o ano que essa crise ocorreu? Sim, ainda é (sou?). Fiquem tranquilos que a minha conta agora está em boas mãos. Foi em 2016 ~ 2017. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 6:38 pm | |
| E não é que ele brotou mesmo | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 6:58 pm | |
- Draconian escreveu:
- Efemero escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
Lembro de que o dono supremo era o Daxt~(mas eu nunca tive contato com ele). Ele ainda é, correto?
Eu tenho a impressão que lembro também dessa crise em que um moderador excluiu os outros, acho que não foi isso... Talvez você sabe o ano que essa crise ocorreu? Cê teve contato com o Daxt sim, jogamos juntos no começo da Langobardis. Ele tinha uma personagem feminina que era meio maluca, não lembro o nome agora. Teve uma vez que o Draco tentou dar um golpe em uma das primeiras eleições pra Konig (quando a sede era em Kazordoon) e essa personagem apoiou. Talvez tenha sido até o Corvolo quem ganhou na época. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde Qua Abr 26, 2023 7:08 pm | |
| - Daxt escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Draconian escreveu:
- Efemero escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Van escreveu:
Eu tenho a impressão que lembro também dessa crise em que um moderador excluiu os outros, acho que não foi isso... Talvez você sabe o ano que essa crise ocorreu? Sim, ainda é (sou?). Fiquem tranquilos que a minha conta agora está em boas mãos.
Foi em 2016 ~ 2017. 2016~2017 deve ter sido isso sim então! - Draconian escreveu:
Cê teve contato com o Daxt sim, jogamos juntos no começo da Langobardis. Ele tinha uma personagem feminina que era meio maluca, não lembro o nome agora.
Teve uma vez que o Draco tentou dar um golpe em uma das primeiras eleições pra Konig (quando a sede era em Kazordoon) e essa personagem apoiou. Talvez tenha sido até o Corvolo quem ganhou na época. Ah sim! Lá na casa do Aahmed! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos bater o recorde | |
| |
|
| |
| Vamos bater o recorde | |
|