Convidad Convidado
| Assunto: Terud Isy Ter Ago 05, 2008 8:21 pm | |
| Nome do personagem: Terud Isy Nome do usuário Tibiabr: eoBlaze Horário online no Tibia: A partir das 22:00 +/-, até 01:00 e no máx. 02:00... Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: Até quando conseguir. Email para contato: itsuki.hikari@gmail.commsn: - icq: - orkut: - Adicional: Eu jogo tibia escondido, porque? Fiquei viciado uma vez, meu pai me proibiu, e sempre tira o tibia. Mas agora coloquei senha no meu usuario do computador, alterei o icone e o nome do jogo e jogo de noite pra ninguém notar ;D |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Terud Isy Ter Ago 05, 2008 8:27 pm | |
| - Griffin escreveu:
- Adicional: Eu jogo tibia escondido, porque? Fiquei viciado uma vez, meu pai me proibiu, e sempre tira o tibia. Mas agora coloquei senha no meu usuario do computador, alterei o icone e o nome do jogo e jogo de noite pra ninguém notar ;D
HSiuAHSiuHSI Que foda cara. Mais essa hora num tem ninguem na sua casa? Ou o Pc é meio escondido? Nossa... É foda isso, uma época (na época do power gamer) eu tava proibido de jogar também. Agora é de boas. ^^ Ahh... Bem vindo de novo. xD | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terud Isy Ter Ago 05, 2008 8:38 pm | |
| Tipo o pc fica na Sala , mas ele fica em um ângulo que não dá pra ver o que tão fazendo xD |
|