Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Table Board! Qui Ago 07, 2008 6:56 pm | |
| - Griffin escreveu:
- Enfim, talvez eu consiga.
@Alguém tem itens para me vender em off para quando eu sair de rook? se eu ver alguem vendendo qualquer porra q seja pra outro em off faço questão de comer o cu dos dois (6) compre em in ^^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Table Board! Qui Ago 07, 2008 7:09 pm | |
| Esqueço o trade? ;x btw, eu achei um programa leve, que tem rolador de dados e os usuarios podem roleplayar lá de boa. No site há contos e bastante material para download, como livros, fichas entre outros. Sem mestres fixos, você pode criar uma sala e especificar o sistema que vai ser usado no jogo. Confira aqui! |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Table Board! Qui Ago 07, 2008 8:22 pm | |
| - Domainy escreveu:
- Aliás, vou fazer alguns exercícios de fisico-química e química orgânica pra relaxar.
O cara faz exercícios pra relaxar depois de estudar o dia inteiro! - Domainy escreveu:
- Minhas melhores matérias são Biologia e Química, se precisar é só avisar.
Okay, mas as minhas notas ruins são por pura preguiça e falta de interesse, não por não entender. Se bem que agora eu vou ter que me esforçar, e pegar o ponde andando... Então vai ser um pouco mais difícil. Mas eu acho que consigo ;D Digo isso em Química, pois Biologia é fácil. Obrigado de qualquer jeito =D | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Table Board! Qui Ago 07, 2008 9:29 pm | |
| Ahhh... Eu vagabundeio bagarai tbm.
Nunca peguei no caderno em casa, afinal... Nem tenho mais caderno.
Esse ano tô um relaxo total na escola.
HsiuAHSuaHS'
Mais mesmo assim, nunca tive uma nota vermelha... juro, minha menor nota no boletin foi 7.
Isso desda 5ª serie, tô no 2º agora.
=]
Escola estadual rules, só não tira nota quem for vagabundo¹²³ from hell. | |
|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Table Board! Qui Ago 07, 2008 9:49 pm | |
| Bem nessa, no meu ensino médio eu não estudava, passei em quatro faculdades diferentes, mas não na que eu queria.
Por isso esse ano tenho que correr atrás do prejuízo. Não adianta falar, a cabeça de terceironista só pensa em festa, curtição e zoação. São raros os que percebem que no final do ano eles vão enfrentar um teste que vai decidir o futuro deles.
É preciso primeiro tomar uma bomba na cara pra se tocar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Table Board! | |
| |
|