Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Projeto - Layout do site da lango.

Ir para baixo 
+5
Paul Robinson
Will =]
Wk~
Xiahou Dun
Yuri
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 18, 2008 10:59 pm

Coloquem o video "For Revenge" e tá tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Olá!   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 3:56 pm

Daew galera tudo bem? To me cadastrando aki agora, ja tinha visto sobre a langobardis antes e talz, mais a preguiça nao me deixava entrar "^^

Hoje pretendo entrar para ela, logico se possivel =p, mais gostaria de saber como tenho q fazer e talz, q dai crio um char e upo em neptera...


Bem, agora quanto ao assunto do topico.

Sou desenvolvedor web, se precisarem de ajuda, principalmente na area de programação em php, pode contar comigo Very Happy
o meu ultimo projeto q ainda estou trabalhando, eh este http://www.materdeiapucarana.com.br atualmente trabalho pra 3 colegios e estudo, mais fds e as vezes no trabalho tenho um tempinho livre ^^


Ah, e otra coisa, não, flash não pesa não, logico q em uma internet discada vai pesar, mais dai qlqr coisa pesa lol!
Mexo com flash tb, intao se kiserem msm fazer os botoes e talz tb posso ajudar Surprised ele soh pesa qndo eh exagerado ou usa 3d =p



Bruno~
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 4:27 pm

goste do site garoto ^^ não investiguei, mas dei uma olhada rápida e pareceu bem feito ^^


bem vindo e AEW MAIS UM INTELIGENTE PRA AJUDAR NO SITE XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: =)   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 4:58 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
goste do site garoto ^^ não investiguei, mas dei uma olhada rápida e pareceu bem feito ^^


bem vindo e AEW MAIS UM INTELIGENTE PRA AJUDAR NO SITE XDD


Hehehehe se precisar tamo ai "^.^

E ai, como que eh a historia de entra na langobardis?!

Ah, e esse q passei eh o atual, eu errei, ia passar o q to desenvolvendo ainda geek
Mais tah aki ele http://www.materdeiapucarana.com.br/novo/ Ainda falta algumas koisas, mais to trabalhando nele agora

Ahh, e muito obrigado pelo inteligente =P

EDIT: errei algumas koisas ^^* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 5:35 pm

entra na langobardis do seguinte modo:
se apresenta no fórum(ou não, é opcional)

e procura conversar com agente no jogo, mas se lembre VOCÊ NÃO NOS CONHECE NO JOGO, SOMOS DESCONHECIDOS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 5:47 pm

qr entrar pro grupo? vá nos topicos fixos e procure pelo topico "como começar"...

qto ao site... se foda se o flash é pesado, flash é dor de cabeça =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 6:20 pm

Corvolo escreveu:
qr entrar pro grupo? vá nos topicos fixos e procure pelo topico "como começar"...

qto ao site... se foda se o flash é pesado, flash é dor de cabeça =P

Dor de cabeça pq? se kiser eu faço a parte do flash, mais nao eh dor de cabeça nao, a nao ser q nao saiba nd de ActioScript ou msm de flash lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 6:22 pm

Cara... me add no msn.

yurisktbrd@hotmail.com

Vamos botar esse site pra funfa!

xD

Presciso de idéias e de ajudas no photoshop.

Por que é assim, tô fazendo curso técnico de web, mais tá no começo ainda. Ai conform eu vou aprendendo eu vou fazendo o site, mais assim vai demorar muito.

Pode me dar uma força?

Pelo visto vc curte skate tbm né?

xD

eu ando.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 6:40 pm

eu pretendo nunca encostar em flash na minha vida...

KISS (keep it simple stupid) ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 9:20 pm

ui eu gostei =D GOGO SITE DA LANGO E DEPOIS DOMINAÇÃO MUNDIAL FR0M H3LL Ó.Ò

Manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 9:48 pm

Corvolo escreveu:
eu pretendo nunca encostar em flash na minha vida...

KISS (keep it simple stupid) ;D

Intao infelizmente na web tu nao tem lahhhhh akeles futuros nao Smile

pelo menos o minimo de flash se usa... nao tem nem como escapar =P


@yurinhuh

ja tah add kra, soh esperando tu aceita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 11:14 pm

eu sei fazer akelas animações em flash dos nego palitinho preto que luta com milhares de negos ao mesmo tempo e faz akeles movimentos de matrix....
serve?
sauisahsauhsusa
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 11:41 pm

uAOShOAUShOAS
eu tbm sei fazer essas coisa no flash
quando aprendi eu fiz um bem batuta dum palito jogando bumerangue e no fianl o bumerangue voltava na ultima vez e incravava na cabeça dele e jorrava sangue e talz
hASOhOAUShoA
eu tinha uns 14 ou 15 anos....

no site acho que muito flash deixa carregado demais para abrir emq aulquer lugar não é mesmo??
e muitos dos usuários (todos) jogam tibia e alguns por motivo de pc lento ou podre sei lá, não é legal o site carrega demais e dxa o pc lento causando uma diminuição da velocidade do jogo para os que como eu gostam de deixar as páginas importantes abertas enquanto joga!
e acho que flash é mais interessante para fazer abertura da página e animações nas trocas de páginas, nada muito pesado, coisinha facil e leve!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 7:34 am

Will =] escreveu:
uAOShOAUShOAS
eu tbm sei fazer essas coisa no flash
quando aprendi eu fiz um bem batuta dum palito jogando bumerangue e no fianl o bumerangue voltava na ultima vez e incravava na cabeça dele e jorrava sangue e talz
hASOhOAUShoA
eu tinha uns 14 ou 15 anos....

no site acho que muito flash deixa carregado demais para abrir emq aulquer lugar não é mesmo??
e muitos dos usuários (todos) jogam tibia e alguns por motivo de pc lento ou podre sei lá, não é legal o site carrega demais e dxa o pc lento causando uma diminuição da velocidade do jogo para os que como eu gostam de deixar as páginas importantes abertas enquanto joga!
e acho que flash é mais interessante para fazer abertura da página e animações nas trocas de páginas, nada muito pesado, coisinha facil e leve!

=]

Tambe não tava falando de criar um site totalmente em flash o0 tava falando porque botoes, aberturas, etc, são otimos com flash dpendendo da localização deles... acho q ficaria bom os botoes em flash cara, e transições de paginas, etc, CSS.

Bem esta é a minha opinião, sei lá neh cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 9:20 am

então é só bota a mão na massa e ensina o yuti emo que ta aprendendo ainda
hehehe

seu eu pudesse eu ajudava adoro programação, page maker, montagens, e outras coisas mais...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:37 am

Will =] escreveu:
então é só bota a mão na massa e ensina o yuti emo que ta aprendendo ainda
hehehe

seu eu pudesse eu ajudava adoro programação, page maker, montagens, e outras coisas mais...

=]

Hehehe eu tb AMO tudo q tenha a ver com computador ^^
Ja cheguei ateh a começar a mecher com C#, a linguagem q tah chegando pra abala o C++ pq tah sendo usada no windows vista e totalmente implantada pela M$ geek


Mais entao, agora to me especializando primeiro em web, aprendendo tudo q puder, fazendo curso de AutoCad 3D e o proximo qndo acabar eh o 3D Studio Max, dai o bixo vai pega!

Intao kra, eu add ele no msn, mais ele ainda nao aceitou lol! to esperando ainda =p

Ahhhhh e ajuda sim kra, oloko, toda ajuda eh bem vinda em projetos assim, afinal, criatividade eh oq mais se precisa nisso cheers e tb vc soh vai aprender fuçando kra, eu msm aprendi praticamente tudo q sei de programação web sozinho, começando nakeles tutos paiosos do google, e estudando sozinho, intao se kiser aprender corre atras, fiz 4 anos de cursos e garanto q aprendi mais sozinho dos nesses anos..


Última edição por Garoto_Sk8Boy em Ter Ago 26, 2008 10:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 12:20 pm

Garoto_Sk8Boy escreveu:
Corvolo escreveu:
eu pretendo nunca encostar em flash na minha vida...

KISS (keep it simple stupid) ;D

Intao infelizmente na web tu nao tem lahhhhh akeles futuros nao Smile

pelo menos o minimo de flash se usa... nao tem nem como escapar =P


@yurinhuh

ja tah add kra, soh esperando tu aceita Very Happy

[+kamikaze]

(posso ser loco de falar isso nesse topico, mas q se foda!)

TODO WEBDESIGNER É BICHINHA

SEJAM MACHOS E FAÇAM PROGRAMAÇÃO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 12:36 pm

uoahsoUAHSoAs

pior que eu aprendi muita coisa sozinho tbm!

mas agora to usando coreldraw 12 só!
é a unica coisa que preciso aqu no trampo e nem é direto mas fazo umas coisinhas fodas!

ta e ajuda com criatividade isso eu posso ajuda sim
to sempre aqui no forum ajudando essa comunidade ae que nem conheço direito
hAUOshAOUSA

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 12:41 pm

ahausasuhsahuhsauHAUsauhuahsashuuHASUHSAUHASu

HAIL CORVOLO



Seguinte, Garoto, flash é indesejável por uma série de motivos (pra mim, claro)...

Animações em geral drenam a atenção do usuário...
Tem uns malditos banners que não deixam você olhar pro texto, por que ele fica ali dançando e tirando a sua atenção...

Menu em flash, apresentação (eu odeio From Hell isso) etc... Navegabilidade num geral, só enchem o saco do usuário...
Pode ser bunitchunow na primeira vez que você entra... Na segunda... Na terceira...
Depois de passar dias usando um site assim, enche o saco ter que esperar o menu animadinho se mecher e a página carregar...

Sem contar que o Flash não é bem interpretado por nenhum navegador, ainda mais pelo IEdiota, que usa ActiveX pra renderizar...

Não da pra abrir uma div por cima do Flash em muitos casos, por que o Flash é renderizado por cima... Você nunca tem controle sobre os atributos do .swf direto do HTML, tem que ficar abrindo o Flash sempre que quiser mudar algo, como adcionar 1px na largura só pra encaixar no layout...

Além disso que já falei, sabemos que cerca de 90% da população tenham o flash instalado, ou seja, 10% não tem...
Isso pode não mudar nada pra gente, mas pode mudar dependendo do projeto que se está trabalhando...

Outro motivo que me incomoda muito, um link com CSS, ou um botão com DOM pesa 1/15 de um flash...


Bom, trabalhei na maior empresa de web do Vale do Paraiba (São Paulo) com os maiores clientes da região, como Shoppings (Center Vale), Rádios (Sterio Vale), Colégios (Anglo e Poliedro), o grupo de Benchmark e Logistica (atualmente gerencia o sistêma de transporte de material pelo oceano, rotacionando cerca de 70% do PIB) etc...
Entre outros menores, claro... ^^"


ps: Boa Garoto... Você montou o XHTML daquele link que passou também?
Tabless Rlz... XHTML Strict Rlz...







[EDITED]
Fuking Hell, Enormeous Post...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 1:10 pm

@NemoStein

Eh, mais o flash q eu to flando, eh estilo o das paginas q eu monto, pra mim qnto mais limpa a pagina melhor, mais tb nao posso deixar de usar por exemplo banners em flash nao eh msm? acho q se for pra usar muito flash, q se use de uma vez ele todo, criando totalmente em flash, tambem fica legal, mas dai sim começa a pesar mais... simples, olhe o link e veja como eu trabalho, trabalho sozinho no desenvolvimento/manutenção de 3 sites, do mesmo dono, e fico em um destes estabelecimentos daonde posso controlar tudo Smile entao da pra tirar lgl meu modo de trabalho porq soh eu mexo neles, mais ngm Cool

Ahhhhh e sim TABLESS RULEZ! XHTML FROM HELL hASUIEHuAHUISHe
mto rox kra, qndo começei, soh tinha a base de mexer no dreamweaver, entao soh sabia fazer akeles sites lixao ensinados no curso q eu fiz, dai começei a ver cursos na net, talz, e explorar meio a parte de codigo e meio a parte de design do dreamweaver... depois começei a aprender mais e recebi algumas dicas de um amigo, a partir dai eh raro, mais raro meesmo eu sequer olhar a parte de design, afinal, dpois de perceber as merdas q ele faiz no codigo, e ver akela nojera toda embolada, soh de pensar eu ja fiko estressado geek

OMG post grande from hell tb kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:03 pm

Eu ia expôr meus conhecimentos sobre programação, mas depois do que Nemo falou nem preciso dizer mais nada, apenas adiciono um ².
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:27 pm

Domainy.Wk escreveu:
Eu ia expôr meus conhecimentos sobre programação, mas depois do que Nemo falou nem preciso dizer mais nada, apenas adiciono um ².

Sim, oq ele falou esta correto, mais nao eh isso q impede de colocar flash moderadamente neah =P tpo, analisa o site q eu criei, q o link tah ali no meio dos posts, e da uma olhadinha se ta pesado ou ainda poluido? pra mim esta um site limpo, sem poluição visual nem nd de flash estravagante, mais ao mesmo tempo bonito tongue pelo menos eh o modo como vejo meus sites... qndo dei a ideia de talvez colocar flash neste site, nao dei ideia dakelas coisas enormes, mais sim pekenos detalhes animados(por exemplo, eu achei meio sem graça o menu atual, principalmente pelo fato de ele nao dar o minimo destaque a opção q esta sob o cursor e fikar totalmente parado...). q ao meu ver aumentam a beleza do site juntamente eh claro, com o resto em CSS(i love css Rolling Eyes )


Última edição por Garoto_Sk8Boy em Ter Ago 26, 2008 2:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lembrei pra explicar um pokim melhor...)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 4:11 pm

na maldita aula de web eu programava em html no bloco de notas e copiava e colava no code do dreamweaver (ou seja lá como escreve)...

sejam programadores, viva a logica! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 4:28 pm

Eu fui irônico, não sou programador e não entendo nada sobra isso.
Sou um simples roleplayer convivendo entre os internerds.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 5:14 pm

Domainy.Wk escreveu:
Eu fui irônico, não sou programador e não entendo nada sobra isso.
Sou um simples roleplayer convivendo entre os internerds.

²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Layout do site da lango.   Projeto - Layout do site da lango. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto - Layout do site da lango.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Layout do site.
» Versão final do layout (SITE)
» Alice (tópico quebrador de layout e to nem aí)
» Raposas. [editado por Tati-quebra-Layout]
» lango

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: