Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Reunião

Ir para baixo 
+2
Wk~
Xiahou Dun
6 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reunião Empty
MensagemAssunto: Reunião   Reunião EmptySeg Ago 18, 2008 7:04 pm

Aqui vou postar o que decidimos na reunião de ontem.

---------

Uma das decisões tomadas na reunião temos a função dos senats.

Agora passam a ser cinco o número de senats. Evitando empates em futuras votações.

Cada um terá a sua função.

Auron: Agência de empregos Langobarda
Bruno: Diplomata e Permissões na sede.
Paul: Der Domainy
Gordon: Exercito
Hallco: Impostos

Auron será o responsável pela agência de empregos e administrará os lucros. Se quiserem empregos falem com ele.

Bruno será o encarregado da diplomacia entre guilds e poderá dar permissão a entrar na sede a quem ele bem entender. Os demais Senats devem contacta-lo antes de permitirem a entrada de alguem.

Paul cuidará dos aprendist, ele usará o método que bem entender. Apenas ele pode promover aprendists.

Gordon cuidará do exercito, portanto tudo que se refere a alistamento e afins, é com ele que tem de tratar.

Mandem seus impostos para Hallco, o ano 13 terminou ontem. Peço para que Bruno Elvelius mande o dinheiro para Hallco.

Para mais informações de impostos acompanhem o tópico Impostos/Requerimento de verba ( que eu vou tomar ). Lá terão a informação completa de quando devem e de quanto precisam pagar até que dia.

-------------

Balz.

Agora, cada Senat poderá escolher algum membro para ser seu ajudante. Como por exemplo argos é o ajudante de Gordon, que cuida do exercito.

------------

Promoções e Regressões.


Aviso que apenas os Senats e os Balz poderão promover. O Senat ou Balz deve deixar o nome do interessado em promoção no quadro negro da sala de reuniões. Se o interessado conseguir mais votos entre os Senats, ele poderá ser promovido.

Apenas Senats podem votar, mas se tiver alguma promoção já votada os Balz podem efetua-la.

Seremos mais rígidos em casos de regressões. Estão avisados

----------


Paguem seus impostos!
Peço a amagobiele que dê o cargo de sub-dono da sede pro Elvelius. Ninguem mais que ele poderá convidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião EmptySeg Ago 18, 2008 7:19 pm

Peço também ao Amago que crie a hierarquia Honorabilis dentro da Guild, para colocar eventuais membros, como Domainy. *-*

E também que fale com Argos, ele tem premmium times pra manter a guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião EmptySeg Ago 18, 2008 8:02 pm

votar na losa pra promover?

só o der domainy poder promover aprendist?

hmmm... essas duas coisas não me parecem acertadas...

o resto, de acordo... porem bruno não pode invitar ninguem não sendo pa... portanto a de fiscalizar qm entra na sede é uma função inutil na mão de um free
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião EmptySeg Ago 18, 2008 8:58 pm

Acho que os Senats poderiam promever aprendists também.

De resto concordo com tudo.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião EmptySeg Ago 18, 2008 10:44 pm

eu gostei de TUDO!
cinceramente acho que podem tentar assim que pode dar certo
se não der depois façam mudanças!
e acho que como domainy disse tem que ter o cargo de honorabilis, para pessoas mortas ou desaparecidas que foram importantes para o grupo, como turgon eu acho, pode fazer pouca diferença mas creio eu que muitas coisas podem ser resolvidas se algum mané ir olhar as pessoas da guilda e ver nomes de amigos ou de pessoas influentes como o de henet (não é assim que escreve) entre outros, turgon por exemplo conhecia algumas boas pessoas influentes que gostam de sair por ai pklizando e tbm gostaria de ser lembrado por tudo que eu já fiz pela langobardis, é foda depois de tanto tempo e esforço ser simplesmente esquecido... ainda mais com lnamorato me boicotando e tirando o nome de turgon de várias listas que tinha por ai.... dai ele fala que pode ser deletado mas ele mesmo não foi apagando suas coisas mas dxe queto... isso é coisa de outro forum
AHUSOHAOuAHOS

ah e outra
talvez os senats possam trabalhar mais integrados um com os outros mas sei lá, testem assim pra ve se da certo, acho que uns terão mais trabalho do que os outros, tipo hallco que vai fica no bem bom con cerviço facil dos impostos, ele tem capacidade de assumir mais responsabilidade, e tipo paul que vai se fuder com os noobs que apareceme não deixam vc jogar....
haha

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião EmptyTer Ago 19, 2008 7:48 am

Muito bom, muito bom.

Agora vamos pra frente.

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião EmptyTer Ago 19, 2008 12:27 pm

Também adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião do ano 9
» Reunião
» Reunião de cupula
» Reunião.
» Reunião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: