eu gostei de TUDO!
cinceramente acho que podem tentar assim que pode dar certo
se não der depois façam mudanças!
e acho que como domainy disse tem que ter o cargo de honorabilis, para pessoas mortas ou desaparecidas que foram importantes para o grupo, como turgon eu acho, pode fazer pouca diferença mas creio eu que muitas coisas podem ser resolvidas se algum mané ir olhar as pessoas da guilda e ver nomes de amigos ou de pessoas influentes como o de henet (não é assim que escreve) entre outros, turgon por exemplo conhecia algumas boas pessoas influentes que gostam de sair por ai pklizando e tbm gostaria de ser lembrado por tudo que eu já fiz pela langobardis, é foda depois de tanto tempo e esforço ser simplesmente esquecido... ainda mais com lnamorato me boicotando e tirando o nome de turgon de várias listas que tinha por ai.... dai ele fala que pode ser deletado mas ele mesmo não foi apagando suas coisas mas dxe queto... isso é coisa de outro forum
AHUSOHAOuAHOS
ah e outra
talvez os senats possam trabalhar mais integrados um com os outros mas sei lá, testem assim pra ve se da certo, acho que uns terão mais trabalho do que os outros, tipo hallco que vai fica no bem bom con cerviço facil dos impostos, ele tem capacidade de assumir mais responsabilidade, e tipo paul que vai se fuder com os noobs que apareceme não deixam vc jogar....
haha
=]