|
|
| QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? | |
|
+5Paul Robinson Wk~ Astinos Lamael Tails Draconian 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qua Ago 20, 2008 9:36 pm | |
| Capitulo I As verdades foram ditas.
"<...> Então, Draco acerta um chute nas costas dele, que cai. Draco pula por cima e começa a socar a sua cara, sem piedade. Os dois rolam no chão se batendo, quando Malina Aaril aparece e diz "Draco, você é um nada". Draco simplesmente para, como se tivesse tomado um choque e fica lá, pensando... Então, com sua cabeça quase explodindo ele nega. Não aceita que é um nada, e que sua existência até agora tenha sido em vão. Então vai atrás da única coisa que poderia provar-lhe o contrário... o Orb de Marvik. Infelizmente, nada. O Orb não disse-lhe absolutamente nada. Então Draco começa a aceitar. Ele sempre soube que era um nada, mas nunca quis assumir. Numa tentativa desesperada de esvaziar a mente, fica cantando, acompanhado do som de seu velho companheiro... Capitulo II Em busca da verdade.
Depois de muito refletir, Draco resolve agir. Ele percebeu que não adianta ficar parado, o que tem a fazer agora é provar que não é um nada. E então, lá se vai Draco Zephayn. Capitulo III
Hora das respostas.
Draco então toma coragem, e resolve ir atrás das respostas. Infelizmente, parece que não deu muito certo... Os Langobardos, foram procurar pro Draco sabendo que ele tinha ido a Carlin procurar pela mãe. Chegando lá, acham uma folha escrita por Draco, certamente ele estava atordoado ao escrever aquilo, não tinha chegado ao fim de diversas palavras, mas os langobardos facilmente conseguem decifrar o que aquilo estava escrito e descobriram assim a posta deixada pelo rapaz." - Folha escreveu:
- Fui raptado por Padreia... Socorro! O Pai de Paul pode ajudar!
Última edição por Draconian em Dom Nov 02, 2008 10:04 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Seg Ago 25, 2008 7:55 pm | |
| <...> Alexus estava a caminho de Thais, observando de longe o muro da cidade que há tempos não visitava. Na verdade, ele tinha uma missão, e estava lá para cumpri-la. Andando pelos arredores da cidade, avistou uma folhinha surrada. Decidiu então, ver o que era, ele dava muitas risadas com o que aquele povo doido de Thais escrevia. < uma folha avulsa do diário de Erico Engler > Provavelmente sou o único gênio que escreve diários em folhas avulsas, é tão mais pratico e seguro. Sim, sou Erico Engler, caso eu perder essa folha, por favor me procurem. Acabo de sair da sala do trono, mas para narrar a que provavelmente foi minha ultima tarefa em função do pequeno Corvolo, devo retornar a quando este ainda era vivo. Sabe, eu gostava do Draco dos antigos tempos, ele era um rapaz esperto, mas o tempo o amoleceu, e acabou até se tornando um bom amigo do pequeno Corvolo, enfim, o senhor Draco Zephayn havia sumido, depois de muito procurar Corvolo encontrou um tal de William, que se dizia um semi-deus, < um escarro suja este pedaço de papel e o torna ilegível > e além de ser um filho da puta não passava de um druida qualquer cheio de truques baratos, foi se encontrar com esse impostos juntamente a Vitor Kanke, aquele velhote com cara de criança, o druida lhes disse varias coisas sobre a família de Draco e ao final os prendeu com raízes que fez aparecer do chão, raízes que só queimam com fogo de dragão, com ajuda do simpático esquilo de Vitor conseguiram usar uma varinha para queima-las e se libertarem. Pequeno Corvolo já sabia que apenas 3 familiares ainda estavam vivos, Padreia, Rufus e Alexus, mas a desgraça se abateu sobre meu afilhado, e eu decidi continuar o que aquele imbecil de Sorito Nightmare interrompeu. Procurei por Vitor Kanke, um dos poucos no qual Corvolo pareceu confiar para a busca de Draco, varremos todo o continente com magias a procura de Alexus e Rufus, quando por fim tivemos sinal de Alexus em direção a Carlin. Juntaram-se mais pessoas para ir até lá, achei aquilo inoportuno, sobretudo aquele ogro fétido que Corvolo conseguiu colocar como König atravez da lábia, mesmo assim conseguimos trazes Alexus para Thais, conversei muito com ele e disse ser pai de Draco e saber um bom feitiço para tira-lo do labirinto aonde se encontrava mas para realiza-lo precisava de um mago possente, eu já estou velho, assim como ele, então pensamos em varias possibilidades até que no dia depois o trouxe ao palácio, nenhum dos magos por aqui serviu, agora ele está lá dentro testando a rainha, espero que aquela go < outra parte do escarro se depositou aqui e novamente o trecho fica ilegível > de certo essas são as melhores lembranças que adquiri, só me resta torcer para que dê tudo certo. < escrito com caligrafia apressada > Ouço a linda voz de minha majestade me chamando, parece que aquele ogro disfarçado de macaco está dando problemas, devo ir. Alexus então parou, e começou a relembrar o acontecido. A rainha não servira, não não. Continuando por suas buscas e pesquisas sobre o feitiço, um jovem o procura mentalmente. Ele se diz amigo de Draco, e fornece informações valiosas sobre a vida de seu filho. Exatamente o que Alexus precisava, uma vadia apaixonada e outra raivosa. As duas raparigas aparentavam terem vivido emoções fortes com o Draco... Agora era só convencê-las a ajudar. Aproveitando-se de sua lábia, Alexus facilmente acha as duas moças, Handim Nilia, a apaixonada aceita facilmente ajudar, dizendo que morreria quantas vezes fossem necessárias para salvar a vida de seu amado, agora a outra, bom, foi necessário um pouco mais de esforço, mas Alexus havia conseguido. As duas estavam dispostas a ajudar. O Mago, o mago, o mago. Era o que faltava! Mas infelizmente, era a busca mais difícil. Corvolo e Sorito, dois grandes magos que fizeram parte da história Langobardis que já tinham ido, um acabando com o outro. Chega a ser triste, não? O pior é que nenhum outro mago restante no momento tinha poder o suficiente para tal encantamento. Foi quando Alexus foi surpreendido, Sorito Nightmare estava vivo! Fraco, mais vivo! Era o suficiente, Alexus o convencera também de ajudar, então preparou tudo... Poções e palavras mágicas. Quando tudo estava pronto, eles partiram a Ab’Dendriel. Precisavam chegar a porta do inferno e precisava ser rápido, Draco corria perigo de morte. Quando chegaram, Alexus usou mais um pouco de sua lábia para fazer algum otário comprar a chave da porta do Inferno, e funcionou, um tal de Bruno foi comprar. Quando adentraram a salinha do Portal, Alexus preparou o local, escreveu encantamentos e selamentos nas paredes no chão, jogou poções pra cá e pra lá, e um vidrinho com sangue de Paul Robinson, a pessoa mais próxima a Draco. Colocou cada um em sua posição, e entregou um livro a Sorito. Disse-lhe que na hora certa as palavras iriam aparecer, era só ele se concentrar. Alexus sorrateiramente saiu da salinha e foi caminhando para fora dali. Ouviu então um grito de Sorito, falando as palavras para que o encantamento fosse ativado. Alexus colocou-se a correr, ainda não era à hora de um reencontro. <...> Alexus acaba cochilando encostado aos muros de Thais.
Última edição por Draconian em Dom Nov 02, 2008 10:09 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Seg Ago 25, 2008 8:04 pm | |
| tomo um owned da Padreia \• | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Seg Ago 25, 2008 8:37 pm | |
| Só um aviso, as ss's em que o Draco fala com ele mesmo não são fakes, a única fake é a da Padreia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Seg Ago 25, 2008 9:18 pm | |
| Padreia do mal =D Seriaela mãe de Draco? [+ AHÁ DESCOBRI.]
Btw, confesso que Malina nem liga por sumiço de Draco. Por ela a cajadada da Padreia teria sido 46844764x mais forte =d
Manteiga.
PS: E que venha a quest ó.ò |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Seg Ago 25, 2008 9:44 pm | |
| ^ l coitado, todo mundo já sabe que Padreia é mão do draco uahuahuahauhau | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Seg Ago 25, 2008 10:41 pm | |
| E como você faria isso!? O.o | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Ter Ago 26, 2008 5:09 am | |
| Tem um jeito de se falar sozinho no Tibia... e é fácil de se descobrir como. Mas eu não vou contar, lálálá!
Ah, e alguns como Corvolo e Domainy nunca conseguirão. Outros como Bruno Elveius ou Astinos Lamael podem até conseguir. | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Ter Ago 26, 2008 8:46 am | |
| galera sem flood no board roleplay, na moral ai precisamos levar a sério o que falaram sobre o off, se vocês insistem em continuar no forum, pelo menos façam as coisas do jeito certo, ou seja, pelo lado do rpg...
foi um puxão de orelha não.... foi só um aviso de amigo =D
@Estava precisando de um quest pra o negócio ficar legal, gogo! | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Ter Ago 26, 2008 12:05 pm | |
| -.- ta na cara rapaz, eu sei draco ou ao menos eu acho que sei, jájá eu faço o teste ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Ter Ago 26, 2008 1:09 pm | |
| *Nome da pessoa* (Mensagem)
Me desculpe quebrar a magia disso tudo =x |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 11:34 am | |
| Apos varias peripecias, invocando mortos e se livrando de raizes demoniacas q só podem ser quebradas com fogo de dragão, Sensei Corvolo e seu pupilo Vitor, encontram-se com Nigan, que fingindo-se foda os leva até onde diz ver Draco, seguindo o mago de barba azul vão até Carlin, lá tudo indica que Draco foi levado de barco até Darama, fazendo escala em Venore, como nenhum de nossos herois podia viajar de barco e alcançar o barco na parada de Venore seria impossivel, Sensei Corvolo teve a genial ideia de instruir John a se esconder no proximo barco que levantasse ancora em direção a Darama, e assim foi, John escondeu-se no barco e começou sua viajem em busca de Draco Zephayn, tendo em mente que deveria acha-lo e avisar de sua situação e localização a Vitor ou a Corvolo.
portanto, nesse momento John já está em Darama, e qdo Rafael voltar do Senai, John encontrará Draco ^^ | |
| | | Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 12:55 pm | |
| E vale lembrar que...
Nigan pulou no barco instantes antes dele sair. | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 3:08 pm | |
| Nigan deve ter sido jogado pra fora assim q o capitão o viu... e foi nadando até carlin... | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 5:17 pm | |
| Divertido, todos contamos com John... | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 5:18 pm | |
| Vocês estão supondo demais... HAHAHA. | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 5:27 pm | |
| =´(
draco não vai estar em darama pra ser encontrado por john? =/
culpa do nigan... | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 5:29 pm | |
| Coitado do John, fez a viagem a toa.
=/ | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Qui Ago 28, 2008 10:23 pm | |
| os marinheiros de carlin foram até bonzinhos com Nigan, ele tem uma lábia desgraçada.... em troca de passagem até venore, nigan fez uma poção para os marinheiros que segundo ele faria aumentar os musculos, isso pagou o passaporte pra venore e impediu que fosse atirado ao mar, agora nigan já está em venore e correu embora, antes dos marinheiros perceberem que era tudo agua com açucar. | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Sex Ago 29, 2008 8:34 am | |
| A pergunta agora é... onde está Dracolino?
Hehe, John volta de Darashia dizendo que não viu nada de Draco em Lugar nenhum...
E Nigan engana mais um. xD | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Sex Ago 29, 2008 10:58 am | |
| - Vitor escreveu:
- A pergunta agora é...
onde está Dracolino? Será que é mesmo essa a pergunta? | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Sáb Ago 30, 2008 3:20 pm | |
| Pois prestem atenção. Divulguem. | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Sáb Ago 30, 2008 6:08 pm | |
| huoaHSoAUHSoASHUoAUS
vitor kanke apavora!!!
só não intendi o que tem a ver com o dracoco | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Dom Ago 31, 2008 6:16 am | |
| Meio Spoiler mas...
Vitor escreveu na carta tudo que sabe sobre o paradeiro de Draco... eu postei aqui só pras pessoas terem que logar no tibia pra matar a curiosidade do que estaria escrito.. xD | |
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? Dom Ago 31, 2008 3:08 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? | |
| |
| | | | QUEM REALMENTE É DRACO ZEPHAYN? | |
|