Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestões para combater...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sugestões para combater... Empty
MensagemAssunto: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptySáb Abr 12, 2008 7:58 pm

...o ciúme.

Já de conhecimento público que eu levei um pé nas nádegas há algum tempo. E é de conhecimento que mesmo eu vivendo minha vida desprendido da minha ex-gatinha eu sou apaixonado por ela ;X

A questão é que ela tem ficado com outros caras. E hoje ela foi no cinema com um lá... Não quero discutir isso, ela ta no direito dela de ficar com quem quiser, mas eu fico enciumado e meio chateado com isso...

O que fazer pra evitar ciúmes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptySáb Abr 12, 2008 10:08 pm

Arranjar uma mulher mais gostosa ainda pra eskecer a primeira...

OU virar emo e cortar os pulsos =D
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptySáb Abr 12, 2008 10:13 pm

Acho que mesmo que arrume outra, não dá,
ciume é ciume velho x.x~
Melhor coisa a fazer é não ver a pessoa =D
Se você não vê o ciume não vem...
a não ser que chegue aos seus ouvidos de modo incoveniente xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptySáb Abr 12, 2008 10:18 pm

Eskece ela de uma vez, se acha que não tem mais jeito de vcs voltarem .-.
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptySáb Abr 12, 2008 10:18 pm

O foda é esquecer... xD
ou tô mentindo?
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 8:36 am

esquecer ? se vc gostou mesmo dela primeiro q não vai conseguir esquecer, segundo q não vale a pena...

se gosta dela só pq acha ela bonita a solução de achar outra é a melhor... se gosta de verdade então fode... a meu ver só o tempo, vai acabar se conformando q é aquilo q ela qr... e no maximo vai chegar a conclusão de q ela é idiota...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 6:23 pm

Eu amei ela mesmo... Me desdobrava pra ver ela feliz. Não é querer "me achar", mas eu era carinhoso, querido, prestativo e pápápá...

Eu tenho minha parcela de culpa no término da relação, admito, mas sendo bem sincero, não precisaria ter terminado se houvesse um pouco de colaboração do outro lado.

É foda esquecer, eu amei ela de verdade e fui feliz ao lado dela. Não foi só um amor adolescente... Foi amor de verdade sim. Quanto a outras, eu já fiquei com umas 6 gurias depois que ela terminou comigo, mas só por ficar mesmo... E algumas delas mais gatas e gostosas que minha ex... Mesmo assim essa guria não me sai da cabeça ;~

Arranjar outra 'namorada' eu não quero... Fase pré-vestibular e tudo mais, não posso nem quero me prender a ninguém. É uma graaaande merda!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 7:28 pm

não tem como... vc sempre vai olhar pro troxa q ta com ela pensado como ele não presta e como ela estaria mais feliz se vc estivesse com ela...

só o tempo pode te ajudar...
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 7:38 pm

O jeito é tentar transformar o amor em desprezo...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 7:42 pm

Vitor Kanke escreveu:
O jeito é tentar transformar o amor em desprezo...

É uma saída... Mas a gente mantém uma amizade super forte...
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 7:46 pm

Pessoa que ama e mantém amizade...
não consegue deixar de amar...
sério.
Pelo menos na minha opinião é assim.

Mas isso você já deve ter sacado. xD
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... EmptyDom Abr 13, 2008 11:04 pm

Concordo, se quiser esquece-la, despreze. É o único jeito de fazer o amor sumir.

Amizade pós-relação amorosa nunca deixa o amor morrer, e isso é uma grande merda.

Ah, e eu aposto que o MSN colaborou muito para o seu término com ela não? MSNamoro não presta mesmo, a não ser que você já tenha se fudido muito nele como eu e tenha algumas artimanhas para não fuder com tudo. Mas é uma coisa muito difícil se esquivar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões para combater...   Sugestões para combater... Empty

Sugestões para combater...
Ir para o topo 
Página 1 de 1