Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Comunicado Especial.

Ir para baixo 
+3
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Wk~
7 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Comunicado Especial. Empty
MensagemAssunto: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 4:34 pm

Talvez isso seja contra aquela tal regra do Sorito, mas é uma questão muito importante pra ser adiada. Por isso eu peço encarecidamente que levem este tópico a sério.

Seguinte, a situação financeira Langobarda não é boa.

Tem 23k para a GH.
8.5k para eventos
2.1k para um outro fundo que não lembro qual é.

Parece uma quantia razoável, façam as contas e teremos 33.6k. O grane problema é que no próximo mês a GH vai sugar todo esse dinheiro e o mês seuginte será problemático.

O que eu venho pedir é o seguinte, os membros estão levando as obrigações que são os impostos como só mais um detalhe. Se vocês dão o Calote nos Senats, não são eles quem vão se dar mal, é a Langobardis inteira e isso inclui você.

Não pagar o aluguel ou imposto é a coisa mais estúpida que se pode fazer. É através deste dinheiro que se faz eventos, se mantém a GH e tudo mais, então por favor galera! Paguem o aluguel ai, façam um esforço, não é muito difícil conseguir ai 600gps ou 1k no período de 7 dias.

Se vocês quiserem mordomias como a GH, tenham consciência de que são vocês que mantém as despesas pagas e as coisas funcionando, vocês furam, nós perdemos!

Há vários quartos sobrando, Ramontt você deu um lance através da Tukrian, já pode receber o quarto, venceu. Argos, negocie com algum Senat ai. Os quartos serão agilizados, mas quem já tem favor os pague. E quem tem aluguel atrasado favor pague!

É triste ver os membros mais antigos e conscientes deixando de pagar o aluguel.

Ah! Eu farei uma doação de 10k pra Langobardis se necessário, mas por favor. Paguem! Já doei uma vez 25k, não dá pra dar tanto dinheiro assim toda vez que a Langobardis estiver precisando! Não é necessário se todos ajudarem.

Encarecidamente,
Felipe Pereira Witt.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 4:38 pm

se alguém fizer o favor de entrar quando eu tiver on e avisar Astrinos para quem ele precisa pagar -.- sei que é Auron, mas Astinos não conhece, se amanhã ninguém me disser eu vou mandar pra Auron mesmo assim(em parte é culpa minha, to sem entrar = /)
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 5:17 pm

qualquer um q responder como astinos, vai pra ********************

serio... desculpa mais trouxa... não qr enviar pra auron? envia pra qualquer outro senat... mas o char temq ser um energumino pra pensar: "ah, não sei pra qm pagar, vou ficar quieto e não pagar pra ninguem >=D"

conclusão:
"Hoje não parece mais tão fácil manter a GH, a Guilda e a Langobardis, não é?"
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 5:22 pm

Não conhece Auron? Temos Hallco, Bruno, Gordon, Paul.

Não é por causa dos lideres que tá dificil e sim pelos membros que ficam fugindo do aluguel. Vocês deviam ter consciência de pagar o aluguel. Não quer pagar o aluguel? Beleza, então fique sem gh. Eu é que não sei criar 30k em um mês com um char level 24.

ps: Astinos se sentiu diretamente ofendido peço desculpas, isso foi para os demais membros.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 6:47 pm

Corvolo escreveu:
qualquer um q responder como astinos, vai pra ********************

serio... desculpa mais trouxa... não qr enviar pra auron? envia pra qualquer outro senat... mas o char temq ser um energumino pra pensar: "ah, não sei pra qm pagar, vou ficar quieto e não pagar pra ninguem >=D"

conclusão:
"Hoje não parece mais tão fácil manter a GH, a Guilda e a Langobardis, não é?"

oooo rapaz, Astinos se enfiou em uma caverna atrás de um anão e quase num descança ele ta todo fudido e num sabe de nada da lango, desse jeito em in ele enviaria para Noah que é único que ele tem certeza de ser líder porque ele estava presente quando Noah lhe disse, o resto ele não sabe, mas já disse que se não consegui descobrir em in mando pra Auron do mesmo jeito -.-

não é que eu não queira pagar, 1k eu faço rapidinho, mas é que em in meu char ta completamente desatualizado mesmo...
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 6:50 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Não conhece Auron? Temos Hallco, Bruno, Gordon, Paul.

Não é por causa dos lideres que tá dificil e sim pelos membros que ficam fugindo do aluguel. Vocês deviam ter consciência de pagar o aluguel. Não quer pagar o aluguel? Beleza, então fique sem gh. Eu é que não sei criar 30k em um mês com um char level 24.

ps: Astinos se sentiu diretamente ofendido peço desculpas, isso foi para os demais membros.
me senti ofendido não ^^ é só que eu conheço Auron sim, mas não sei que ele é líder bem como o resto, a última vez que Astinos viu Bruto ele era um orc que tava nas ruelas de Thais, qualquer coisa envio a Bruno com uma carta pedindo pra ele enviar pra o líder, assim não quebra o in...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 7:05 pm

Preciso então pagar 3k~

Pagarei o mais breve possível, prometo.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySáb Ago 23, 2008 8:10 pm

ai eu paguei o aluguel desse ano novo, tem mais algum pra eu pagar?
pago com o maior prazer Very Happy
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptyDom Ago 24, 2008 2:09 pm

Valeu galera, se todos continuarem assim conscientes não precisaremos cortar nada.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptyDom Ago 24, 2008 5:06 pm

mas eu quero saber, já ta no novo ano?
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptyDom Ago 24, 2008 5:13 pm

Não sei, não tenho acompanhado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptyDom Ago 24, 2008 5:15 pm

Eu paguei o que devo para o exército, agora tenho que saber quanto devo para a Lango
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptyDom Ago 24, 2008 5:39 pm

ta no ano 14...

o ano 14 termina no dia 31 desse mes...
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 7:56 pm

Se quiser, deixa Dark entrar que ele paga o dobro por semana uhauoahahiahhahua, to com tanta grana que nem sei o que fazer >.<
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 7:57 pm

Doe a Langobardis como anônimo.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 8:00 pm

ah, tudo bem então, vou doar uns 5~10 k se possível.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 9:13 pm

Aproveite e doe mais 10k pro Draco.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 9:19 pm

Draconian escreveu:
Doe a Langobardis como anônimo.
²
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 9:36 pm

não doe para draco doe tudo pra lango -.-

se puder xP
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. EmptySeg Ago 25, 2008 9:39 pm

Doe tudo pro Draco! A Langobardis que se foda!

[+fak3]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunicado Especial.   Comunicado Especial. Empty

Comunicado Especial.
Ir para o topo 
Página 1 de 1