|
|
| Adeus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Adeus Ter Abr 15, 2008 11:55 am | |
| Essa é a minha mensagem de despedida da Langobardis. Infelizmente estou sem tempo para o computador. Estou estudando muito e nas raras horas vagas a minha vida fora do computador que é prioridade, obviamente. Boa sorte a todos, saibam que irei sentir muita saudade de fazer parte dessa comunidade que me deu boas horas de diversão, e fica aí o meu pensamento de que todo segundo que gastei com vocês foi bem usado. Eu tinha uma quest ativa que infelizmente não poderá ser completada, de todas as coisas que me impediam de fazer essa mensagem esse era o mais forte, entretanto dessa vez não poderei cumprir meu objetivo de acabar essa aventura, o que para mim não é nada legal já que eu havia conseguido criar e terminar com êxito duas quests na Solutio e mais uma de outro grupo roleplayer. Fico também triste por ter descontinuado meus outros projetos, mas eu espero que Draco e os outros membros possam finalizá-los. Fica também a minha admiração com todos os membros que fazem ou fizeram parte desse grupo, eu poderia fazer um time de futebol com as pessoas legais que eu conheci nesse ótimo grupo. Quando eu entrei para essa comunidade eu sinceramente não tinha fé que ela podia superar uma comunidade como a Solutio, mas eu estava errado. A Langobardis já é uma gigantesca comunidade que dá muita diversão para os jogadores roleplayers, continuem a fazer o bom trabalho. Um abraço especial para esses a seguir: Wakka: Cara, você é muito inteligente. Boa sorte, você tem um grande futuro. Parabéns. Draco: Você é um grande líder e tem que ficar feliz por isso, e saiba que isso vale para in-game como para essa vida que temos fora dos computadores. Corvolo: Foi um dos que me deram um dos mais divertidos momentos nessa comunidade. Ramonteiro: Muito gente boa! Roleplayar contigo foi muito legal e se você for tão legal como teu char, gostaria de ter um amigo como você. Bruno: Como você disse, todos na comunidade são mais velhos que você. Entretanto, você é mais maturo que muito marmanjo por aí. Parabéns. Manteiga: Nem devia estar escrevendo isso porque acho que você estará jogando Pokemon e não lendo isso, hehe. Outro que apesar da idade é muito maturo e divertido! Will: Eu não iria esquecer de nosso badboy que largou o mundo dos crimes por causa da faculdade! Brincadeira, você é gente boa e tem ótimas idéias Daxt: Continue assim, mas não vire pedófilo. Junver: Cara, fica aí meu agradecimento por ter proporcionado ótimos roleplays Eu devo ter esquecido de muita gente, mas não se preocupem... Cada um dessa comunidade pode-se considerar um grande amigo meu, e sempre que quiserem me pedir um favor ou quiserem alguma ajuda, estarei pronto para ajudá-los. Para finalizar, deixo vocês com uma frase de pára-choque de caminhão: Não direi adeus, direi até-logo
Última edição por SoritoxD em Ter Abr 15, 2008 12:11 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 12:09 pm | |
| Poxa Sorito....! Você é uma pessoa muito legal, um ótimo líder dentro da comunidade, leva o RolePlay à sério, criou uma quest bem interessante (ninguém conseguiu resolver... )... Não sou lá tão bom em escrever textos elogiando/ se despedindo de alguém, mas quero dizer que sentiremos muito a sua falta... Espero que você volte a jogar algum dia, quando tiver tempo... Abraços, Ramonteiro. |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 12:21 pm | |
| Valeu! ^^ É, sou como o ramonteiro, pessimo em despedidas e elogios... Obrigado por tudo, e desculpe por tudo que fiz também ;D Boa sorte nos estudos e na vida... Sei que lerá algo melhor que isso, mas é isso Obrigado por tudo e até mais. " não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus..." esse trecho ai em cima é de uma canção escoteira, cantada no ultimo dia do acampamento, ao redor de uma grande fogueira ^^
Última edição por Bruno em Ter Abr 15, 2008 12:22 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 12:21 pm | |
| Se for outro primeiro de abril atrasado q nem o de domainy vou cair pela segunda vez =P uma pena q vc se vai =(por mais q Corvolo ache teu char um manipulador, ele gosta muito dele... qdo ele ficar sabendo vai ficar triste... =( nem tenho coragem de contar pra ele... conta ai qual foi esse momento... só não conte se for nosso segredo =X ninguem pode saber o q ocorreu naquele pacto... espero que seja mesmo um ate logo... nunca esquecerei do primeiro cara q conversei da langobardis... "Sorito: pelo amor, não vai me dizer q vc é um inutil de um druida... não aguentaria outro! Corvolo: N-não s-sou não... sou um feitecero "
Um lider com punho de ferro... o lider que a meu ver marcou in-game a ascensão da lango... (in-game, pq off draco fez mais, admito...)
O primeiro a levar o combo de foras da Leifa =P
E creio que falo por todos quando digo que no fundo todos nos amamos Sorito...
Vá em paz Sorito... | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 12:23 pm | |
| nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
po sorito!
to sem palavras!!!
nós sentiremos muita falta sua!!
um char sempre suspeito mas de bom coração ahusohAOSuoAUS
ah sentiremos falta de você sorito!!!!!
espero que um dia volte dos confins de tibia selá onde estiver....
='( | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 2:28 pm | |
| Bah... É mesmo uma pena, Sorito. Mas todos entendemos que a vida pessoal é muito mais importante que um jogo! Você vai fazer falta, venha nos visitar de vez em quando. Abraços e sucesso! | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 5:58 pm | |
| Sorito... Sorito... Um bom companheiro e ninguém pode negar!
Desejo-te sucesso em sua vida pessoal e que você alcance suas metas e objetivos com facilidade.
Agora... Seria uma boa que você aparecesse para uma despedida... Talvez a festa (já pagada, diga-se de passagem) que o Bruno já deveria ter feito.
Ou, se runo for demorar mais, talvez a próxima reunião, feita no final do ano seis. Seria uma boa despedida também.
"E que os ventos levem seu nome aos quatro cantos do mundo, que elevem ele aos céus, pois assim sua memória será eternizada." Draconian | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 6:33 pm | |
| pô cara aquela jura de morte nem vai ser levada a sério -.- já tava arrumando o caxão de Astinos uahauhauhauha
Sorito num tem muito o que se despedir de mim mesmo não, rival no amor(que nenhum dos dois tinha chance uahauhauha) e toda vez que se encontravam saia faísca uahuahauhauhauahuhau pena que num vai ajudar agente no caso da guilda super bad =/ e que pena que não acertou as coisas com Astinos
já contei a Astinos ele disse: "Sorito... sair da comunidade, hahaha e era ele quem queria me banir... pede pra sair pede pra sair!
uahuahauhauha bem feito quando leifa voltar não vai ter mais nenhum velho carrancudo dando em cima dela"
ta vfendo quem mando num acertar as contas logo uyahuahauhauha xP
flwz cara até a proxima vez que vc puder entrar ^^
edit.: aquele teu tópico indice de Grandes roleplays, foi deletado foi?? nunca mais achei e era muito bom T-T | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adeus Ter Abr 15, 2008 6:55 pm | |
| É uma pena se você for embora mesmo, porque és um bom roleplayer e criou uma quest bem interessante, sem ironia. Seria ruim você ir embora para sempre, espero que volte logo, quando tiver tempo, pois a vida é mais importante que um jogo, não? Já que o mesmo foi criado com o objetivo de se divertir e talvez ganhar dinheiro.
Adeus.
Última edição por Ekisseru em Ter Abr 15, 2008 6:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei o BBCode "[s][/s]") |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adeus Qui Abr 17, 2008 9:08 am | |
| Fazer oque....vamos sentir sua falta na comuniade. E obrigado por se esforçar para levar a Langobardis para frente e que seja muito feliz e bem sucedido na sua vida pessoal. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adeus | |
| |
| | | | Adeus | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|