|
|
| Adeus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Adeus Ter Abr 15, 2008 11:55 am | |
| Essa é a minha mensagem de despedida da Langobardis. Infelizmente estou sem tempo para o computador. Estou estudando muito e nas raras horas vagas a minha vida fora do computador que é prioridade, obviamente. Boa sorte a todos, saibam que irei sentir muita saudade de fazer parte dessa comunidade que me deu boas horas de diversão, e fica aí o meu pensamento de que todo segundo que gastei com vocês foi bem usado. Eu tinha uma quest ativa que infelizmente não poderá ser completada, de todas as coisas que me impediam de fazer essa mensagem esse era o mais forte, entretanto dessa vez não poderei cumprir meu objetivo de acabar essa aventura, o que para mim não é nada legal já que eu havia conseguido criar e terminar com êxito duas quests na Solutio e mais uma de outro grupo roleplayer. Fico também triste por ter descontinuado meus outros projetos, mas eu espero que Draco e os outros membros possam finalizá-los. Fica também a minha admiração com todos os membros que fazem ou fizeram parte desse grupo, eu poderia fazer um time de futebol com as pessoas legais que eu conheci nesse ótimo grupo. Quando eu entrei para essa comunidade eu sinceramente não tinha fé que ela podia superar uma comunidade como a Solutio, mas eu estava errado. A Langobardis já é uma gigantesca comunidade que dá muita diversão para os jogadores roleplayers, continuem a fazer o bom trabalho. Um abraço especial para esses a seguir: Wakka: Cara, você é muito inteligente. Boa sorte, você tem um grande futuro. Parabéns. Draco: Você é um grande líder e tem que ficar feliz por isso, e saiba que isso vale para in-game como para essa vida que temos fora dos computadores. Corvolo: Foi um dos que me deram um dos mais divertidos momentos nessa comunidade. Ramonteiro: Muito gente boa! Roleplayar contigo foi muito legal e se você for tão legal como teu char, gostaria de ter um amigo como você. Bruno: Como v