| F.S.E | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 5:43 pm | |
| É! Fique na FSE, terei prazer de te ensinar o roleplay. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 5:49 pm | |
| Mas tenho que aprender tudo mesmo, até hoje não entendendo muito de roleplay em um jogo que nunca para de acontecer as coisas...
Acho a FSE uma coisa mais nova, que ainda vai se estruturar.
Já a Langobardis já ta organizada, mas já tem sua história, não fica estranho entrar numa história assim do nada?
Abraços |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 5:52 pm | |
| Seria de boas.
Poderia entrar sim...
Mas se o Lucius se propos a lhe ensinar...
Fica por você.
Veja com qual se identifica mais.
=]
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 6:05 pm | |
| Acho que vou seguir com a FSE mesmo, porque se já não sei nada de como jogar dessa maneira imagina num grupo que já ta organizado. Estou doido para começar a aprender sobre esta maneira de jogar Abraços |
|
| |
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 6:09 pm | |
| xD
Desejo muita boa sorte!
Acho que vai gostar...
Eu me interessei, aprendi, e roleplayo até hoje.
É muito legal!
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 6:37 pm | |
| Yurinhu
E qual o nome do seu personagem no jogo? |
|
| |
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 6:48 pm | |
| Orc Gordon, atual König da langobardis.
^^ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 11:15 pm | |
| não tem problema nenhuma uma personagem ser mulher e entrar para os étrios (heteros? O.o) só tenha em mente de que vai ter que interpretar uma mulher, fingir ser uma mulher no jogo! e não seria nada estranho não você entrar para a langobardis, é como sua vida, depois de anos que ela já foi iniciada ainda aparecem sempre pessoas novas que você vai conhecendo, a mesma coisa seria para a langobardis, um pessoa nova chegando e tudo mais, mas que quero mesmo é que você seja um étrio, o grupo precisa de pessoas já que está no início! vou te dar total apoio e no que tiver dúvida pode perguntar a mim! seria bom se entrasse nos tópicos fixos, lá tem muitas coisas de como aprender a interpretar e mais sobre roleplay, mas o básico é que o jogo é interpretar sua personagem, só isso!
e seja bem vindo ao grupo!
=] | |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: F.S.E Qui Set 18, 2008 11:40 pm | |
| Não resisti.Bem, eu também vou entrar na F.S.E. Caso queira me encontrar para praticarmos o roleplay juntos, basta procurar em alguma taverna de Thais, um druida de meia-idade, provavelmente de aspecto imundo, sentado numa mesa de canto, bebendo rios de cerveja, chingando e arrumando confusão com quem quer que olhe para ele 2 segundos além do normal. Mais conhecido como Mord Kalish. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: F.S.E Sex Set 19, 2008 11:58 am | |
| Que bom saber que tenho o apoio de mais pessoas pra esse início. Ontem já começei a tentar praticar no bar do Frodo. Foi bem legal Hoje torço para que a Telilla encontre esse tal druida Mord Kalish. Abraços |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: F.S.E | |
| |
|
| |
| F.S.E | |
|