| A Adaga de Prata | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 7:51 pm | |
| ~~ATENÇÃO! QUEST definitivamente encerrada! Me desculpem o transtorno.~~ Estranhamente, Rachini parece não querer mais falar sobre seu antigo Senhor. Parece desiludido, desanimado e ao mesmo tempo ameaçadoramente esquisito. Quem sabe in-game vocês consigam retirar alguma informação de Rachini... Talvez até conseguir algo...
Última edição por Ramonteiro em Sex Abr 25, 2008 8:33 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 8:17 pm | |
| será que Astinos consegue algo que não seja um golpe na cabeça???! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 8:58 pm | |
| ;O
Tente.
O que vocês forem descobrindo você podem ir postando aqui para juntar as idéias... |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 9:22 pm | |
| Um procura pelo outro, um fala com o outro Um faz de tudo para não acreditar, o outro tenta evitar Com apenas algumas palavras trocadas Um percebe quem está no controle e o outro é domado
Com palavras de raiva seu nome é pronunciado E juras são feitas. Por sua maldade deve ser detido o monstro reservado Enquanto animais e monstros tremem
Por sua força e vontade Apenas alguns ficam de pé Sobram apenas os corajosos e por seu amigo lutam
e ao som de espadas repetem: Vá embora Demônio e com vozes roucas repetem: Zathroth. E se calam
já que tava estudando literatura resolvi inventar essa agora xP vixi só poetados bem fulero =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 9:27 pm | |
| hueheuehueheuheu
Thulio é poeta ;O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 10:08 pm | |
| [quote=Conversa] 22:43 Rachini'Green [21]: Ahhh, Rine.... 22:44 Rine Akimiro [17]: ?! 22:44 Rachini'Green [21]: Preciso de ajuda..... 22:45 Rine Akimiro [17]: E-estou indo 22:45 Rachini'Green [21]: Algo d-deu errado.... 22:45 Rine Akimiro [17]: O-onde estás?! 22:45 Rachini'Green [21]: NÃO, VOCÊ DEVE FICAR! 22:45 Rachini'Green [21]: ELE ME PERSEGUE.... 22:45 Rine Akimiro [17]: O que deu errado?! 22:45 Rine Akimiro [17]: Quem te persegue?! 22:45 Rachini'Green [21]: A QUALQUER MOMENTO... ELE VOLTA... 22:45 Rine Akimiro [17]: FALE! 22:46 Rachini'Green [21]: N-NÃO CONSIGO.... 22:46 Rachini'Green [21]: É.... TÃO DIF-FÍCIL... 22:46 Rachini'Green [21]: AQUILO.... 22:46 Rachini'Green [21]: A ÚNICA FORMA DE.... 22:46 Rachini'Green [21]: DE... 22:46 Rachini'Green [21]: . . . 22:47 Rine Akimiro [17]: Ritual, algo deu errado... 22:47 Rine Akimiro [17]: Ritual para ressucitar alguém... 22:47 Rine Akimiro [17]: Zathroth!? 22:47 Rachini'Green [21]: URRRRGH 22:48 Rachini'Green [21]: ELE ESTÁ..... A VINGANÇA SERÁ GRANDE.... 22:48 Rine Akimiro [17]: Seja lá quem for, o que quer?! 22:48 Rachini'Green [21]: SUA ALMA! 22:48 Rachini'Green [21]: SEU SAAANGUE! 22:49 Rine Akimiro [17]: // Por que eu? O-õ 22:49 Rachini'Green [21]: // é o único on line ;O 22:49 Rine Akimiro [17]: / ah... 22:50 Rachini'Green [21]: ESTOU AVISANDO... MATENHAM DISTÂNCIA DESSE MORTAL SE QUISEREM SOBREVIVER.... 22:50 Rachini'Green [21]: CASO CONTRÁRIO... 22:50 Rachini'Green [21]: [/quote] Creio que isso não foi causado pela cerveja. [2] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 18, 2008 10:29 pm | |
| O espaço em branco é quando eu -desmaiei-
Tira as falas em off ;O |
|
| |
demulis Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Dom Abr 20, 2008 11:27 pm | |
| HAHA Godum está quase lá! ou não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Seg Abr 21, 2008 7:23 am | |
| ~~QUEST TEMPORARIAMENTE INATIVA~~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Seg Abr 21, 2008 7:23 pm | |
| Quer dizer uqe ela vai voltar? @_@ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Ter Abr 22, 2008 8:28 pm | |
| Hahá! Ahamed disse que essa busca desenfreada por poder ia acabar mal, e agora tem um louco querendo a alma e sangue dos outros...ta loco, assim fica dificil curtir a vida no Tibia. Pior para a maioria de vocês que não tem nem cama, huahuahua. "-ageita a mochila como um travesseiro-". Além de não terem onde dormir ficam com esse alerta na mente. |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Qui Abr 24, 2008 1:36 pm | |
| Bom pessoal, temos que achar o pergaminho numa torre... pela descrição acho que a samir chegou na torre, mais não achou nada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 25, 2008 3:46 pm | |
| Cheguei a algumas conclusões: Rachini fez um ritual para invocar/ressucitar/alguma coisa Zathroth, mas ele deu errado e parece que o próprio Zathroth o possuiu. Agora, a Adaga de Prata deve ser um item para salvar Rachini(aka retirar Zathroth do corpo dele). - Citação :
Hahá! Ahamed disse que essa busca desenfreada por poder ia acabar mal, e agora tem um louco querendo a alma e sangue dos outros...ta loco, assim fica dificil curtir a vida no Tibia. Pior para a maioria de vocês que não tem nem cama, huahuahua. "-ageita a mochila como um travesseiro-". Além de não terem onde dormir ficam com esse alerta na mente.
[2] Não sei como Rine consegue dormir. =O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sex Abr 25, 2008 8:45 pm | |
| Me desculpem, achei que vocês gostassem de algo mais emocionante na vida tibiana. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sáb Abr 26, 2008 10:58 am | |
| Ajeitar a mochila como um travesseiro é uma dadiva... Eu sou escoteiro, e toda vez ou é dormir no chao ou com a mochila como travesseiro. E é otimo Tanto que, la so tem roupas, "maquina de comer" e apetrechos (balas) E sobre a quest.. QUE RACHINI SE FODA TAMBEM. LARGO A LANGOBARDIS PRO CAUSA DE LVL, SEU POWER GAMER DESGRAÇADO =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sáb Abr 26, 2008 10:09 pm | |
| Rachini falou para Ahamed que o pergaminho estava num lugar que tinha elfos e um lago, ou algo parecido. Ele também falou para procurar criaturas maleficas nos arredores.
Eu procurei na caverna que vive o Lugri. Essa caverna fica do lado de um lago e tem criaturas maleficas dentro. Mas não achei nada lá. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Sáb Abr 26, 2008 10:43 pm | |
| gente... pelo jeito vcs estão indo nos lugares certos... mas só encontrariam algo se rachini estivesse jogando para deixar esses pergaminhos nos lugares certos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata Dom Abr 27, 2008 11:41 am | |
| O local seria a Torre de Dark Aprentices e Dark Magicians, último andar. Fica próximo de Thais, mais precisamente do Mount Sternum, e alguns War Wolves rodeiam o local. Infelizmente vocês não encontrarão nada pois eu já retirei o pergaminho de lá. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Adaga de Prata | |
| |
|
| |
| A Adaga de Prata | |
|